Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só vi comentários indiretos sobre o que ela teria dito.Tá, mas vocês viram as declarações da Damares a respeito de prostituição, trafico humano e condições de vida de algumas crianças no norte do país?
Sim, tem muito evangélico encarando essa eleição como uma espécie de cruzada anti-satânica. É uma lavagem cerebral sistemática que levou a esse ponto.Eu nunca tinha assistido um discurso dela em seus cultos.
E comecei a perceber esse tom alarmista que essa galera vem usando. Michele Bolsonaro faz a mesma coisa e toda a corja de evangélicos dentro desse antro de governo usa essa estratégia rasteira.
A batalha não é partidária, nem está alocada no mundo físico. Mas sim de caráter espiritual.
É uma das coisas mais abjetas que a igreja evangélica pentecostal conseguiu parir nesses últimos anos.
Concordo que é sempre uma pena quando isso acontece. Não fiquem reforçando.Infelizmente o Neithan tem razão
Caro @Paganus Como historiadora, te digo, não estou falando só de crença, e se de um fato, Palestina foi invadida e massacrada desde o dia em que Israel foi posta naquele local, aquilo não é uma guerra, para ser chamada de tal, precisa-se haver equivalência, aquilo é um massacre, o povo judeu está massacrando os Árabes, se existe o fato de haver "terrorista" tentando defender seu território, isso é outro fato, mas os Judeus estão sim, de fato massacrando os Palestino.Acho interessante como a esquerda consegue ser antissemita de cara lavada e consciência tranquila enquanto apontam o dedo para 'Israel fascista', e mesmo sem o tema Israel-Palestina ter sido trazido. Eu, em nenhum momento, falei sobre as complexidades desde conflito, falei unicamente da fé judaica, do Antigo Testamento, do mínimo respeito que deve ser devido ao povo judeu, sem maculá-lo, em uma história bimilenar de sofrimentos e perseguição com a ideia cristã e antissemita de um D'us vingador e cruel dos judeus. Ideia não só antissemita, como condenada pelas Igrejas cristãs como herética por ser criada por Marcião, um herege gnóstico e notório odiador de judeus.
A resposta que eu recebo:
Sim, talvez eles devessem tolerar a implantação da Sharia no território, a perda da sua soberania e renunciar aos acordos de paz e tratativas da resolução de dois Estados da ONU de 1967. Não, pera, são os palestinos manipulados por terroristas que fazem isso, usam seu próprio povo de escudo humano, violam tratativas internacionais e se escoram em uma ONU preguiçosa que faz vista grossa para os ataques contra civis.
E eu nem precisava defender o sionismo aqui, há muitos judeus que nem apoiam Israel ou apoiam com muitas ressalvas. Mas nessa sua opinião, isso não importa, os judeus devem ser visto como adoradores de um D'us sanguinário e violento, e pior, merecem por essa suposta crueldade genocida que se fale deles e de sua religião com escárnio e humilhação.
Mas não vou discutir com você, primeiro porque não quero desviar o tópico, segundo porque dá pra ver que sua ignorância imensa não só do conflito em Israel como da história do povo judeu só vai me levar a um abismo de irritação e perda de tempo.
E, claro, antissemitas sempre vão procurar algum motivo para justificar o extermínio e a ridicularização do nosso povo, então só por isso, a discussão é inútil.
É verdade.Concordo que é sempre uma pena quando isso acontece. Não fiquem reforçando.
Irrelevante o apoio, mas não por isso menos surpreendente.Amoêdo declara voto em Lula, é criticado pelo Novo e se defende: 'Apenas exerci um direito'
Ex-presidente do partido Novo foi um crítico constante dos governos petistas e disputou as eleições presidenciais de 2018 com discurso a favor do liberalismo econômico.g1.globo.com