• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
pessoal tá comendo bola ao não mirar na galera da abstenção, só acho. 20% é coisa demais e a tendência é que aumente agora no segundo turno, por causa dos estados que já decidiram o cargo de governador.

uma semana antes da eleição eles começam a falar de chamar o pessoal da abstenção 🤷‍♀️

pessoal burro perdendo tempo com essa de virar voto e videozinho fazendo sinal da arma virar o L, sifudeeeeeeeeee. quem apertou 22 no primeiro turno vai apertar 22 no segundo, já é caso perdido. o voto de bolsonarista que era possível virar já foi virado no primeiro turno: é quem votou 17 na eleição passada, mas depois de quatro anos percebeu o erro.

Li em qualquer lugar (fiquei com preguiça de conferir) que numa dessas pesquisas recentes de segundo turno, está dando só 1% de indecisos. Nulos e brancos está uns 5%.
A coisa parece estar mais ou menos congelada.

Nossa, sim. Sinto muito, Bruna. Faz o L de Lula e de livramento, mulher.

Gente, não tenho saúde mental para porra nenhuma mais. E o pior: como se já não bastasse o fato de eu estar constantemente em pânico, por causa do lixo que está na presidência, percebi que tô com crush no Felipe Neto. Efeito colateral da eleição.​

percebi que tô com crush no Felipe Neto. Efeito colateral da eleição.

E eu que tô seguindo (e retuitando) o Frota?

Karol Conka Facepalm GIF by Systems Saved Me

(Chega logo, 30/10! Seja eleito Lula, pelamordideuz!)

Em agosto desse ano, Bolsonaro dizia que se tentassem prendê-lo ele reagiria e atiraria para matar. [1]
Seu amigo e aliado, Roberto Jefferson, seguiu a cartilha do seu líder. Reagiu a uma ordem de prisão com fuzil e granada contra policiais federais.

Depois do caldo entornado, Bolsonaro vem a público dizer que o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. :think:

________
[1] Disponível aqui: https://www.metropoles.com/colunas/...ero-ao-falar-sobre-ser-preso-atiro-para-matar / e aqui: https://www1.folha.uol.com.br/colun...ria-para-matar-caso-tentassem-prende-lo.shtml

Alexandre de Moraes is on fire! Ou ao menos é o que eu consigo interpretar vendo uma resposta tão direta em vez do juridiquês usual ...

ouch.webp

Edit: trocando pela imagem do documento em uma página só, fica ainda melhor de ver. Screenshot direto do processo eletrônico no repositório do TSE porque esse é um fórum sério e aqui a gente cita fontesesss.

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back