Calion Alcarinollon
Cristão Católico
A famosa intolerância.Fala essas merdas na minha frente q eu vou te jantar de porrada
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A famosa intolerância.Fala essas merdas na minha frente q eu vou te jantar de porrada
Ódio do bem.Tomara.
Mensalão 2.0.negociar e dialogar muito.
O Noblat tava apoiando o Lula. Olha lá no perfil dele no Twitter.O Noblat não conheço. Mas deve ser mais um.
Você é que nem lactose, só traz intolerânciaA famosa intolerância.
Foda-se você.Ódio do bem.
Caminhoneiros bolsonaristas fecham rodovias em 25 estados e DF
Motoristas usaram os próprios caminhões para bloquear as vias. Pneus também foram queimados.noticias.uol.com.br
Era só o que faltava.
Lado bom que os ditos ricardões não vão ter com que se preocupar tão cedo.Caminhoneiros bolsonaristas fecham rodovias em 25 estados e DF
Motoristas usaram os próprios caminhões para bloquear as vias. Pneus também foram queimados.noticias.uol.com.br
Era só o que faltava.
Sua existência nesse fórum já é prova da nossa excessiva tolerância. Aliás, você poder andar na rua livremente e não em uma camisa de força, enfiado em uma cela de internação, também é, mas não posso falar pelas autoridades sanitárias.A famosa intolerância.
https://www.facebook.com/#
·
[ENQUETE]
Já que é Halloween e a bruxa tá solta literalmente conta aí: Qual assombração mais te assusta nesse momento?
A - o exército de minions zumbis vagando cheios de ódio pelas ruas.
B - A alma penada do Palácio Guanabara.
C- O espírito maligno que ainda habita o Palácio do Planalto, talkei?
D - Todas as alternativas.
https://www.facebook.com/#
·
O silêncio de Bolsonaro sobre sua derrota – e a vitória de seu adversário – fala muito alto sobre seu desapreço pelas instituições democráticas. Não é de agora que ele não sabe perder: já demonstrou, ainda em 2018, que não aceitaria derrota nas urnas; isto é, que não aceitaria uma vontade popular que fosse diferente da sua própria. Ocorre algo similar agora, mas com um agravante: enquanto ele não se pronuncia, cria um espaço para que apoiadores mais radicais tentem fazer o que o líder não faz (felizmente) por falta de coragem. Os supostos patriotas defensores da liberdade não pensaram duas vezes antes de ir para as estradas impedir o exercício da liberdade alheia de ir e vir e prejudicar, assim, seus próprios concidadãos.
Afinal, nessas bocas “pátria” não tem nada a ver com uma real e sincera preocupação com o que constitui uma pátria: seus conterrâneos. “Liberdade”, para eles, tampouco tem a ver com a defesa da liberdade do próximo. O uso desses termos tem mais a ver com uma usurpação ideológica de chavões morais como armas políticas, e só. É fácil se esconder atrás do manto do patriotismo para criticar todos os supostos não-patriotas. Difícil é ser patriota na hora de ser minimamente humano em suporte às vítimas da Covid, ou na hora de colocar os interesses republicanos acima dos interesses familiares. É fácil se dizer defensor da liberdade. Difícil é agir de acordo com os princípios liberais, especialmente quando envolve defender os direitos dos outros, e não os seus.
Aliás, o mesmo ocorre com “Deus”: o mandamento de “não usar seu nome em vão” serve justamente para essa gente, que quanto mais tem a palavra na ponta da língua, menos tem seu significado no coração.
Pergunta se ele já namorou de verdade alguém, não pode contabilizar namoros como o da Bia@Calion Alcarinollon por curiosidade, quanto tempo tu leva para juntar mil reais?
Haja $$$$.Mensalão 2.0.
Só pra lembrar.Só se for no final das eleições.
Se for no primeiro turno, ok.
Se for para o segundo turno então a aposta vale para o vencedor do segundo turno.
Aposto R$50,00 reais que Bolsonaro ganha as eleições.
Quem aposta contrário?
A gente tirou a chance dele juntar mil reais.Só pra lembrar.
Mas fraudado não vale néSó pra lembrar.