• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
O Impostômetro baterá recordes.
O fato é que não adianta reclamar muito. A forma insensível como o Bolsonaro agiu durante a pandemia foi decisivo pra sua derrota. Tivesse agido como realmente se esperava, até arriscaria dizer que ele teria vencido esta eleição com o mesmo percentual de 2018.
De fato o maior erro dele durante seu governo.

Atualmente estou fechando todos os meses em déficit.
Captain America Lol GIF by mtv

Pobre e de direita

O Impostômetro baterá recordes.
Com a oposição que teremos agora, não faltará atenção pra isso.

De fato o maior erro dele durante seu governo.

E que poderia ter sido mudado com atitudes simples; ao invés de ficar focando em criticar e dificultar a chegada das vacinas, tivesse sido enérgico e não medido esforços pra nunca deixar faltar materiais hospitalares de primeira necessidade, que foram essenciais e poderiam ter evitado muitas mortes e além disso, sido solidário visitando diversos hospitais, já que chegamos a viver uma guerra contra um adversário invisível e um grande comandante de verdade entra no front de batalha, tivesse feito isso já teria produzido uma significativa mudança positiva em sua imagem. Muitos votos que ele perdeu foram justamente de eleitores que votaram nele em 2018 e quando um eleitor deixa de votar em "A" e vira pra "B" é como esse voto valesse o dobro.

Eu não sei se acho engraçado ou triste os bolsonaristas mugindo no Twitter com vídeos reportagens de alguns dias atrás dizendo que no Orçamento do ano que vem o Auxílio previsto era de 400 reais. Orçamento que quem propôs foi o... Bolsonaro.

Quando falaram isso antes das eleições o gado ignorava né?

Duplipensamento é o nome.
"mas nossos métodos não podem ser o da esquerda", diz o bolsonaro. aí a gadaiada vai lá e faz o q? inova com escudo humano infantil.

Crianças são colocadas à frente de bloqueio bolsonarista na Rodovia Castello Branco, em SP

cambada de fdp.

o método da direita é: ah, dá pra ser mais fdp? bora!

Ver anexo 95366

Esse do Ratinho parece que é fake, ou melhor, é de 2018.

--

Se bem que, verdade seja dita, feito o devido disclaimer, o video dele pode ser perfeitamente reaproveitado.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back