Calion Alcarinollon
Cristão Católico
Atualmente estou fechando todos os meses em déficit.@Calion Alcarinollon por curiosidade, quanto tempo tu leva para juntar mil reais?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Atualmente estou fechando todos os meses em déficit.@Calion Alcarinollon por curiosidade, quanto tempo tu leva para juntar mil reais?
O Impostômetro baterá recordes.Haja $$$$.
De fato o maior erro dele durante seu governo.O fato é que não adianta reclamar muito. A forma insensível como o Bolsonaro agiu durante a pandemia foi decisivo pra sua derrota. Tivesse agido como realmente se esperava, até arriscaria dizer que ele teria vencido esta eleição com o mesmo percentual de 2018.
Atualmente estou fechando todos os meses em déficit.
Com a oposição que teremos agora, não faltará atenção pra isso.O Impostômetro baterá recordes.
De fato o maior erro dele durante seu governo.
É claro; pobre inteligente é de direita, já que só a direita realmente favorece o pobre.Pobre e de direita
Esse do Ratinho parece que é fake, ou melhor, é de 2018."mas nossos métodos não podem ser o da esquerda", diz o bolsonaro. aí a gadaiada vai lá e faz o q? inova com escudo humano infantil.
Crianças são colocadas à frente de bloqueio bolsonarista na Rodovia Castello Branco, em SP
cambada de fdp.
o método da direita é: ah, dá pra ser mais fdp? bora!
Ver anexo 95366