Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
.Só se for no final das eleições.
Se for no primeiro turno, ok.
Se for para o segundo turno então a aposta vale para o vencedor do segundo turno.
Aposto R$50,00 reais que Bolsonaro ganha as eleições.
Quem aposta contrário?
Ai noffa que homem!
Ver anexo 95353
Até o 04 já deu sinal de vida, mas o Bozo Pai continua fugindo da realidade...
Hehe. Não pode chamar assim.Corja de fascistas.
Não pode chamar assim porque não é.Hehe. Não pode chamar assim.
Eles não usam o fascio nas bandeiras.
"Deixa só eu colocar minha cerveja aqui no chão que a gente já vê isso..."
https://www.facebook.com/brucefails...95SqKRrpvyC6fq8pv0B6PMEFWsWXesg&__tn__=,O,P-R
·
Os fascistas-bolsonaristas (sei que isso é redundante, mas é preciso deixar clara a ideologia dessa gente) mostram as garras.
Enquanto as viúvas digitais do "Capetão" - que segue trancado no quarto ao estilo Getulio Vargas - seguem espalhando fake news (tem um ai que fez uma copilação de videos falsos, juntando, desde queda do teto da Havan dizendo que eram petistas - devem ser deuses! - invadindo, até usando iamgens do incendio CEASA do Rio pegando fogo, dizendo que se trata do CEASA de São paulo sendo invadido por petistas, passando por um assalto a mão armada na porta de um Carrefour num bairro periférico transformado em um ataque de petistas a uma senhora! Sem vergonha NENHUMA!), a realidade bate na nossa cara:
Assassinato de jovem e tentativa de matar ainda 2 mulheres e uma criança de 12 anos por bolsonarista #xatiado porque o mito perdeu;
Zambelli saiu correndo pelas rua de SP com arma carregada, em punho, apontando pra todo lado (até para uma parede que não não a ajudou quando o meio fio da rua tentou derruba-la), colocando dezenas de pessoas em perigo as vesperas da eleição (quando era PROIBIDO circular com armas pelo país);
Caminhoneiros fechando estradas, impedindo o direito de ir e vir (que os bolso-fascistas encheram o saco durante a pandemia - exigindo o direito de espalhar a doença e matar a vontade), queimando pneus, vandalizando, desabastecendo cidades, forçando cancelamento de rotas de onibus (Rodoviária do Tietê está abarrotada de gente com viagens canceladas) e até voos (só ontem, ao que soube, foram 5 voos cancelados e um, ainda saindo de Chicago nos EUA em direção a Cumbica, que "voltou").
Gente criminosa. Essa sim GENTE CRIMINOSA.
Em 2018 não se viu NADA nem perto disso quando o Bozo venceu por parte da esquerda.
Sofremos, mas sofremos calados e aceitamos a escolha nas urnas.
Essa gente mostra suas garras, mostra que, além de não saber perder (já mostrou não saber ganhar quando tocou o terror por 4 anos) ainda não tem quando apreço pelas leis ou, sequer, pela vida humana.
São safados, monstros, desalmados (e tem a pachorra em falar de Deus).
Tenho um pacote sem fim de NOJO pra lançar pros quatro ventos, pq é isso que tenho dessa gente: NOJO, NOJO, NOJO, NOJO, NOJO...
E se vc apoia isso: NOJO de você/quote]