• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Duplipensamento é o nome.

Esse do Ratinho parece que é fake, ou melhor, é de 2018.

--

Se bem que, verdade seja dita, feito o devido disclaimer, o video dele pode ser perfeitamente reaproveitado.

shame on me, achei que era de agora. encaixa bem demais com a situação atual. obrigada por avisar.

eu estava conversando com o fabio e resolvi dar uma afastada temporária de redes sociais e sites de notícias nos próximos dias porque esse pós-eleição tá uma bad trip do cão. e sei lá, só ficar me alimentando de vídeos de gente fazendo saudação nazista, causando o caos só porque não concorda com resultado da eleição e mesmo assim sendo mui bem tratada pela polícia quando professores com causas legítimas apanham em qualquer tentativa de manifestação... enfim. é o tipo de informação com a qual eu não posso fazer absolutamente nada, é só a indignação pela indignação.

Os dias passam e em a coisa persistindo, ontem a noite preventivamente passei num grande supermercado e fiz um estoque estratégico. Não quero passar pelo mesmo que passei depois da última grande paralização.

Aqui em Porto Alegre, os energúmenos estão se manifestando aqui pertinho de casa. Chegou a reunir bastante gente, diria que algumas centenas, desde as 8 da manhã. Muitas vuvuzelas, foguetório, carro de som, o inferno na terra. O pessoal mais nutella já foi embora, mas a galera mais gerburizada continua aporrinhando com as vuvuzelas. Pior ainda é ver começarem a pipocar foto nos status do Whatsapp dos CCs do Melo na manifestação.

Nunca duvidei de que existiam pessoas absolutamente estupidas, mas ver tantas tão de perto é coisa que mata a alma.

Nem adianta o Bozo falar, tem vários vídeos do gado falando que ele está falando em código, ou que não vão ouvir ele falando para sair das estradas, ou ele estará com eles, ou estará contra eles, ja chegou ao nível que o núcleo duro do bolsonarismo não ver mais em Jair o grande mito.

Aqui na nazistolândia do sul metade da cidade estava lá no bloqueio da BR no feriado, meu instagram pipocou de stories de pessoas que eu conheço que estavam lá, bando de ridículos. Segundo informações, agora eles não querem/reconhecem mais o bozo como o presidente deles, esse traidor que falou pra eles saírem do meio da rua, agora eles querem intervenção militar. Eu queria ver a PM descendo porrada neles, pra ver se aguentam meia hora de intervenção.

Gente, que paradinha exaustiva, né? Passei o ano inteiro ensinando meus alunos a diferenciarem fato de opinião, para os abençoados, ontem, me atormentarem com uns trens absurdos, no estilo Fonte: Vozes da cabeça do bolsonarista que tava abraçando o caminhão, sabe? Meus alunos têm treze anos, ou seja, estão reproduzindo o que aprendem com os pais, irmãos mais velhos, pastores (sim, a maioria é crente), etc.

Uma das abobrinhas: "Professora, seu presidente não tomará posse, porque a gente não aceitou e está protestando, e a Constituição diz que se a gente não aceitar, o Bolsonaro continua". Rindo, como se estivesse por cima da carne seca. Eu não aguento mais. Não adianta explicar os trem tudo; esse povo só acredita em uma única fonte: a seita bolsonazi.​

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back