• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Imaginem o Geraldo presidente...

Bem, pra quem já teve Bolsonaro seria ainda um baita lucro. XD

desde que começou o covid é algo que não sai da minha cabeça: "imagina o geraldo presidente". ladrão de merenda, mas médico, né. médico que respeita o jogo democrático. é, dava para atravessar melhor a pandemia. mas direita achou que era melhor representada pelo bolsonaro, fazer o que, né. :loserdance:

ainda não tenho opinião formada sobre essa possível chapa lula/alckmin. só acho que qualquer chance do país ser governável caso lula vença passa numa costura bem grande com todo um congresso e senado que apunhalou o pt lá em 2016. uma parceria com o alckmin seria fichinha perto dos sapos que lula vai ter que engolir, incluindo a tal da bancada evangélica, que cresceu horrores com o bolsonaro, mas não depende dele para sobreviver e continuar crescendo.

o pesadelo não acaba com o bolsonaro perdendo a eleição ano que vem, não.

Pior que ele aparece bem na frente, nas intenções de voto para o Estado de SP...
Se não rolar essa chapa, ele deve vencer por lá, e finalmente desbancar o PSDB. :hxhx:

Vocês tem tanto otimismo com o país que 57% votou no biroleide mas não votou no PT que chega a ser fofo.

imagina quando todo mundo se juntar para bater e mostrar foto do pedalinho, do sitio de Atibaia. O Brasil é um pais historicamente conservador e bem reacionário. Ainda mais que tem de sedimentar o acordo com o Alckmin, ainda mais tendo de abrir mão do Haddad governador de SP vs Marcio França...

Como eu comentei, em outras oportunidades, por mais que eu tenha todos os problemas do mundo com o Alckmin, deixar de votar no Lula pelo fato de o Geraldo estar na chapa, seria bastante contraditório, porque eu me lembro de ter falado — e de ter botado em tudo quanto é canto da internet — que eu votaria em QUALQUER UM DOS CANDIDATOS DE 2018 para evitar que o Bolsonaro chegasse à presidência. E, com toda a minha insatisfação, com todas as minhas ressalvas, eu reitero isso, e voto no candidato da minha escolha, mesmo que tenha de tomar todo o café do mundo para conseguir engolir o vice dele.​

Moro, o candidato coach

Quando vejo gente disposta a votar em Sergio Moro para presidente entendo o sucesso do coach que convenceu 60 pessoas despreparadas a subir os 2.400 metros do Pico dos Marins, interior de São Paulo. A metade que chegou ao cume precisou ser resgatada, uma epopeia de nove horas, que evitou uma tragédia, segundo os bombeiros.

O curso vendido por Pablo Marçal, chamado de "O pior ano de suas vidas", incluía essa expedição. Marçal em sua conta no Instagram escreveu, "só conquista o topo dessa montanha quem está disposto a entregar todos os recursos durante o caminho. Sangue, suor, lágrimas e gordura. O que te impede de viver aventuras como essa?".

Não ser trouxa me parece uma boa razão. Isso inclui não cair no papo furado de coaches e não votar em aventureiros. Sergio Moro é um pré-candidato que se encaixa nas duas categorias. Curso de oratória e fonoaudiologia são parte do verniz. O despreparo ele tenta camuflar levando para o seu entorno nomes palatáveis a quem se deixa iludir. É a pegadinha do Posto Ipiranga. Cai quem quer.

Não há nada no histórico de Sergio Moro que o habilite à Presidência. Entendo que depois de Jair Bolsonaro haja quem considere qualquer coisa melhor. Moro não é melhor, e qualquer tentativa de um plano seu de governo poderia ser batizada de "Os piores anos de sua vida "" Parte 2". O Brasil não aguenta mais amadores. Não temos mais quatros anos para desperdiçar com aventureiros. Moro já deixou claro que é exatamente isto: amador e aventureiro.

O ex-juiz precisa dar um rumo na vida depois de ter encerrado sua carreira no Judiciário para integrar um governo fascista e incompetente. Mas o que ele oferece como candidato é uma jornada sem equipamentos de segurança por uma trilha com histórico de acidentes fatais, em que o eleitor tem que dar "sangue, suor, lágrimas" e o resgate só chegará depois de quatro anos.

FONTE

:hxhx:

Ah, claro, o UOL, famosa fonte mais imparcial do Brasil... Zero viés político -- nenhum.

Pelo visto alguém caiu do caminhão do bolsonarismo direto numa caçamba de marrecos. :hxhx:
O engraçado é que o Calion ficou mordido por uma coluna de opinião ser - veja só que surpresa! - de opinião.:rofl:

Mas fonte imparcial, sem viés político, é a Jovem Pan, Calião. No Uol só tem comunistas tramando a revolução contra o capital, preparando a insurreição das massas contra a ordem e contra a família tradicional. Um horror...

À sua saúde! :cerva:

Não seria Brasil Paralelo? :think:
Não. Esse aí é o canal do YouTube, que faz documentários revisionistas.
O Brasil Sem Medo é o "maior jornal conservador", online, coisa do Olavo.
Nos mesmos moldes do antigo Mídia Sem Máscara, eu imagino.
Dê uma passadinha por lá, só pra rir um pouco, se quiser. :hihihi:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back