Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tpw mas o osso da clavícula aparece até em gordinha, é um osso que facilmente aparece
Essa foto é super normal, não é nada saboneteira
Aquele não era um modelo de saboneteira, era o tipo que eu gosto! E sim, foi o que eu expliquei pro Rafa. Esse osso aparece fácil e o tanto que ele aparece depende tanto do peso da pessoa quanto da conformação óssea. E a maioria das mulheres acha elegante a linha desse osso marcada. Eu gosto bastante, pelo menos.
eu naum entendo que amor homem tem por bumbum
peito eh mtn mais bonito
um dia ainda vou colocar uns 200ml de silicone *___*/
Só digo uma coisa: Keyra Agustina.
Peito pra mim é quase tão bonito quanto bunda, e peito com silicone normalmente não fica bonito.
Mas acho desproporcional as mulheres tipo americanas, peitudas e sem bunda. Tem que manter a simetria.
Só digo uma coisa: Keyra Agustina.
Peito pra mim é quase tão bonito quanto bunda, e peito com silicone normalmente não fica bonito.
o foda do silicone é exageiro. tem menina que não tem peito e quer ter peitão. caso se contentasse com um peito normal, seria dificílimo perceber.
Foi o que eu disse no msu post a respeito do tema lá na primeira página...é raro ver alguma menina que põe silicone e fica legal, normalmente só dá certo quando é bem pouquinho....só pra dar aquela "levantada" mesmo...IMO.Tem uma amiga da faculdade que não tinha peito nenhum, e ela colocou só um pouco de silicone, pra ter algum peito. Ficou legal, e ela não tem peito grande, tá até relativamente pequeno.
não que eu ache que peitos pequenos sejam um defeito grande como orelhas de abano
Foi o que eu disse no msu post a respeito do tema lá na primeira página...é raro ver alguma menina que põe silicone e fica legal, normalmente só dá certo quando é bem pouquinho....só pra dar aquela "levantada" mesmo...IMO.