C
Calib
Visitante
Nem me fale.
Mas tenho fé em que o porto-algrense não será tão burro.
Mas tenho fé em que o porto-algrense não será tão burro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Soluções de esquerda para 10 problemas nacionais:
1) Só os pobres e negros são presos no Brasil
( ) prende tambem os criminosos brancos e ricos
(X) solta os criminosos pobres e negros
2) Pobre paga muito imposto
( ) diminui os impostos dos pobres
(X) aumenta os impostos dos ricos
3) As escolas públicas são ruins e as privadas são boas
( ) privatiza as públicas e distribui vouchers pros pobres
(X) estatiza as privadas e espera que as classes média e alta também se sintam incomodadas e ajudem na luta pela tão esperada educação gratuita e de qualidade (via Tico Santa Cruz)
4) Objetificação do corpo da mulher
( ) mostrar que as mulheres têm cérebro, fazendo coisas notáveis
(X) formar grupos de mulheres para protestarem peladas na rua
5) Menores de idade cometendo crimes bárbaros
( ) cadeia!
(X) escola. Cadeia não recupera ninguém e só serve pra satisfazer a terrível ânsia de vingança das elites
6) Homofobia
(X) cadeia!
( ) escola. Cadeia não recupera ninguém e só serve pra satisfazer a terrível ânsia de vingança das elites
?????????????????? (via Jean Wyllys )
Ficou ruim o Solta os criminosos, mas a crítica aqui é a defesa da esquerda aos infratores. A Maria Rosário é um grande exemplo disso, dentre outros.Nunca vi isso.
Você está querendo dizer que o governo ser péssimo é fundamento para impeachment?10) Dilma quebrou o país
( ) #foraDilma
(X) #DilmaMudaMais
Enfim, eu achei simplista. Uma tentativa de ridicularizar um debate bastante complexo (punição e correção no sistema carcerário brasileiro).
Nada cara, a crítica como disse o Grimnir é simplista, mas tem alguns pontos legais.Existem defensores sérios do impeachment que pelo menos argúem algum crime de responsabilidade. Quando você direciona essa crítica fraca à "esquerda", faz parecer que a "direita" ignora a Constituição.
A coisa mais imbecil que existe é o movimento passe livre, eles acham que se ninguém pagar a condução a passagem será de graça. Eles não entendem que simplesmente não existe almoço gratis. Quem paga a passagem atualmente são os empresários através do VT , se o transporte público for de "graça" quem pagará será a população, a medida beneficia os empresários, mas esses mongolóides são tão burros que acham que estão beneficiando o povo.
A coisa mais imbecil que existe é o movimento passe livre, eles acham que se ninguém pagar a condução a passagem será de graça. Eles não entendem que simplesmente não existe almoço gratis. Quem paga a passagem atualmente são os empresários através do VT , se o transporte público for de "graça" quem pagará será a população, a medida beneficia os empresários, mas esses mongolóides são tão burros que acham que estão beneficiando o povo.
Sarajevo, whence comes thy gloom ?
Tell me, has fire consumed thee ?
Or has the flood engulfed thy streets ?
Or has the plague laid hold on thee ? "
Softly Sarajevo gives answer :
" Had fire consumed me so sore,
My shining courts would rise again.
Had the fierce flood engulfed my streets,
My markets would be cleansed and fresh.
But plague has laid her murderous hand,
Her murderous hand on young and old,
And those I love, has torn apart."