• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

• Criador do tópico Criador do tópico Ashe
  • Data de Criação Data de Criação
[align=justify]Não li ainda, aliás, Philip K. Dick é um autor que definitivamente estou em débito, apesar de todo o reconhecimento e as boas opiniões que tenho visto sobre sua obra.

E O Silmarillion (Tolkien), você já leu?[/align]

Cráro! Duas veiz! :dente:

Mas considero uma vez apenas, já que da primeira eu ia e voltava porque me confundia toda. :timido:

A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Já leu?

só uma versão resumida em inglês pq precisava elaborar uma prova sobre o dito cujo para alunos que leriam essa versão =S

Alta Fidelidade do Nick Hornby, já leu?

Já, algumas vezes. Sei que foi mais de uma.

Brás Cubas é daqueles personagens que costumo chamar de "malas adoráveis". :lol:

E você, já leu A Paixão Segundo G.H., de Clarice Lispector?

já tentei. Sou louca pra consegui terminar esse livro... mas nunca consegui sair da primeira parte. Está lá em casa, guardado, esperando uma nova tentativa (o Veríssimo merece)!!!

E o Xangô de Baker Street, do Jô Soares, vc já leu???

Já, e achei um saco, não gostei da sátira ao Sherlock Holmes, aliás, não curto os livros do Jô Soares.

E As Bruxas de Eastwick (John Updike), você já leu?

Não... foi feito filme, não?

Aproveitando o tema de bruxos...

E Aventuras de Xisto - Lúcia Machado de Almeida (Colecao Vagalume), já leu?

Sim. O livro foi cobrado no vestibular da Universidade Federal Uberlândia - MG. Lembro que achei muito interessante (e realmente me ajudou bastante em filosofia).

E Dom Quixote de La Mancha , do Cervantes, vc já leu?

Claro! Várias vezes!

E ó, é uma história linda, viu? :sim:

Parece a narração de um sonho.

O Cão dos Baskersvilles - Arthur C Doyle. Já leu?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back