Opa fazia tempo que nao criava alguma coisa mas to de volta.!
Criei dois textos para um so tema na verdade o primeiro foi o ensaio é fiz na primeira pessoa ja o segundo é o fato olhado na terceira pessoa e nao se restringe aos fatos so do personagem ficticio e sim gera perguntas ou deixa mais em aberto o assunto digamos assim, mesmo assim preferi postar os dois sem que notem que acabei nao criando um titulo para tudo, espero que gostem....!
Ps:As partes em "aspas" sao complementares dos dois! e nao existe versao tardia somente essa aki apresentada!
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso haja um modo de refazer tudo que fiz até acharia melhor não viver novamente, se pude-se prever o que fosse ser antes de existir a resposta de minha questão seria não ser para logo não existir, só lamento não ter tido mais discernimento talvez fosse diferente mas assim era para ser e assim foi não posso lamentar mas me pergunto quem ira ficar vivo e repassar o ocaso de minha vida. E no ultimo momento treze imagens passaram por minha cabeça milhares de lembranças e treze aprendizados treze fatos e ainda enxerguei alem, antes de queimar, e pude sorrir no final por que estando certo fui abençoado de não ter me perdido em fogo, que consome lentamente o seu ser.
____________________________________//_______________________
Caso haja um modo de refazer tudo que já se tenha feito em vida, acharia melhor não viver novamente.
Caso haja um modo de prever o que fosse ser antes de existir a resposta da questão seria não ser para logo não existir.
E mesmo assim no final lamentaria-se não ter tido mais discernimento, talvez fosse diferente, mas assim era para ser e assim foi, não se deve lamentar.
A duvida é que quando for partir quem ficara para repassar o ocaso de uma vida?
E no ultimo momento treze imagens foram vislumbradas, milhares de lembranças recordadas e treze aprendizados de fato discernidos.De tudo o que fora revisto repensado e relembrado aprendido e vislumbrado ainda poderá se ver alem, antes de queimar, ouve o sorriso final por que estando certo, criança o homem há de retornar a ser, e não se perdera em fogo, que consome lentamente o seu ser.
“Ele está logo á frente, pendurado!”.
“Pode-se percorrer a noite toda nunca irão encontra-lo”
“Fugido, ele chegou ao limite do precipício que é o convívio com a sociedade e preferiu pular”.
“Só agora sua memória decidiu ser sua amiga, tarde ele está perdido”.
“Muitas coisas ao mesmo tempo quem é ele agora que nem ele sabe o que ele é?”
“Amizade, criando-se uma nova sociedade isso assusta, fuga para o precipício”.
“Novos sentimentos surgindo fora do alcance da visão, o inominado sentimento que está alem do que se vê”.
“Preso na própria sociedade que criou ele não sabia que tinha inimigos dentro e fora”
“Hora de pular novamente, hora de chorar e sofrer e por uma vez mais aprender e crescer”.
“Quando se lembra quem é dói, mas dói mais ainda saber que não pode ter o que sempre quis”.
“O Precipício era fundo de mais dessa vez”
“Um ultimo lamento para o amado amigo e inimigo, todos irão sentir sua falta, ele não!”.
“Quem venceu e viveu feliz para sempre, ira contar tudo sobre Timmoppopili”.