C
Calib
Visitante
Ele não gosta porque não diz o nome do tradutor. rsrs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele não gosta porque não diz o nome do tradutor. rsrs
Sério? Vou conferir minha edição depois então.
Já conferi na minha. Mostra: "Vários".
Tá 47 reais na Saraiva. Será que já vale a pena? Ainda falta muito tempo para o lançamento. Odeio pagar 20 num dia e ver custando 10 no outro (como deve acontecer com a obra completa do Bioy...)Vai ter reedição do box do Homero pela Nova Fronteira
Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça. O sol é para todos, com seu texto “forte, melodramático, sutil, cômico” (The New Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações.
- Com nova tradução e projeto gráfico, este clássico moderno volta à cena, justamente quando a autora lança uma continuação dele, causando euforia no mercado.
- Desde o anúncio de sua sequência, O sol é para todos é um dos livros mais buscados e acessados no site do Grupo Editorial Record.
- Já vendeu mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos e, no último ano, ganhou a recomendação do presidente Barack Obama, que proferiu o seguinte elogio: “Este é o melhor livro contra todas as formas de racismo”.
- Vencedor do Prêmio Pulitzer.
- Escolhido pelo Library Journal o melhor romance do século XX.
- Eleito pelos leitores de Modern Library um dos 100 melhores romances em língua inglesa.
- Filme homônimo venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado.[/quotes]
Não vi se alguém já comentou, mas a Intrínseca lançou Toda luz que não podemos ver, do Anthony Doerr, que ganhou o Pulitzer de ficção deste ano.
Hey pessoal, sou novo aqui, mas queria saber se é verdade os comentários que vi sobre a Companhia querer publicar as obras do Thomas Mann no Brasil?
A obra ficcional completa de Thomas Mann (1875-1955), um dos principais nomes da literatura do século 20, será publicada pela Companhia das Letras a partir do ano que vem. A editora vai iniciar a série de reedições do escritor alemão, vencedor do prêmio Nobel em 1929, com alguns de seus principais livros: "A Montanha Mágica", "Morte em Veneza", "Tonio Kröger", "Doutor Fausto" e "As Confissões de Felix Krull". Para os próximos anos, a Companhia planeja uma coletânea de contos e a adaptação de algum romance para HQ, a ser realizada por um quadrinista brasileiro. Já parte da produção ensaística de Mann é editada no Brasil pela Zahar.
http://app.folha.com/site/noticia/428568
Fiz um cadastro só para poder comentar, a edicao da saraiva esta esgotada e as antigas estão cobrando absurdos. Espero que lancem mesmo, não vejo a hora de poder ler a Montanha Magica