• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2015

Carai, que coisa linda.
Já vou deixar uns 80 conto reservado pro Cosac Day.
Btw, a edição de luxo da Odisseia deles teve uma reimpressão. Levando em consideração o valor e a obra em questão, duvidava muito que rolaria uma nova tiragem, ainda mais tão cedo.
 
Companhia atualizou os lançamentos de setembro. Os que me chamaram a atenção:

As rãs (Mo Yan)
Finalmente!!
(ops, traduzido do inglês... espero que tenha ficado bom)
*_* Mais um Bellow. E Na coleção Listrada! E traduzido pelo Galindo e um outro tio lá que deve ser parente dele (embora eu preferisse que continuasse o José Geraldo Couto assinando as traduções, adora a escrita dele!)!!!
 
Cosac lançando Novelas Exemplares, de Cervantes

image.webp
A tradução é de Ernani Ssó, que traduziu Dom Quixote para a Penguin-Cia.
Antes da publicação da segunda parte de Dom Quixote, em 1613, Cervantes lança uma outra aventura: Novelas exemplares. Como gênero literário, a novela já existia, mas, como nota o próprio Cervantes, ele é o primeiro a tentá-la na Espanha. Ele experimenta o gênero em todas as direções possíveis, com relatos bizantinos, cortesãos ou picarescos. E mais: busca estabelecer um padrão realista, fala do cotidiano das pessoas, de uma Espanha que podia ser vista da janela de casa. É interessante notar como ele, filho de uma sociedade machista, sabe das dores femininas e pinta mulheres inteligentes e espirituosas, quando outros as queriam apenas lindas e submissas. É exemplar como Cervantes, homem de temperamento satírico, conseguiu despistar a censura, deixando transparecer entre exaltações aos reis e à Igreja, seu país violento e sensual, trapaceiro e cobiçoso, em que o estupro, por exemplo, é aceito com naturalidade, e um casamento é o único sinal de respeito que se tem pelas mulheres. A edição traz aparatos críticos de estudiosos do autor, notas, poemas em sua versão original e ilustrações.
 
A editora WMF Martins Fontes divulgou as duas capas de The Witcher: Batismo de Fogo, o quinto livro da série de Andrzej Sapkowski. A editora optou por lançar para todos os livros duas versões de capas, uma com uma imagem que remete ao jogo e outra com a ilustração original dos volumes em polonês. A edição será lançada em outubro.

batismo-de-fogo-the-witcher-livro.webp
 
15077139.webp

POESIA, ANTIPOESIA, ANTROPOFAGIA & CIA
Augusto de Campos
R$ 44,90

Guimarães Rosa, Mario Faustino, João Cabral, Ferreira Gullar, Wlademir Dias-Pino, Gregorio de Matos e Oswald de Andrade. A primeira edição de Poesia, antipoesia e antropofagia, de 1978, reunia as incursões errático-críticas de Augusto de Campos sobre poetas que, como ele, revolucionaram a poesia brasileira vigente. Passados mais de 35 anos, esta edição revista e ampliada pelo autor volta às livrarias, com a seção & cia, incluindo textos publicados desde então. Os objetos de análise são Ernani Rosas, Oswald de Andrade (novos textos), Sousândrade, Décio Pignatari, Cyro Pimentel, Erthos Albino de Souza e Waldemar Cordeiro, além de reflexões sobre as perspectivas oferecidas à poesia concreta pelas novas tecnologias.

http://www.livrariacultura.com.br/p/poesia-antipoesia-antropofagia-cia-15077139

Rezemos pra que a Cia das Letras reedite outros títulos. Por exemplo o Linguaviagem.
 
Última edição:
Antes dava pra fazer o gameshark de comprar pela edição da Saraiva de Bolso, mas ela tá indisponível e com preço caro até no Estante...
 
Ué, mas são o mesmo livro! :lol:

:oops:

Fui pelos comentários no Facebook, hahah.
A Aleph anunciou A Scanner Darkly, daí nos comentários vi alguém perguntar sobre o Homem Duplo e ela confirmou o lançamento. Não sabia que eram o mesmo. :roll:
** Posts duplicados combinados **
Uia, enfim, vai rolar os Mann prometido há séculos.

Achei as capas mais ou menos, ein. Mas acho que vou pegar tudo, o mercado nacional andava devendo um pouco o autor, só encontrava por aí umas edições da Nova Fronteira que estavam meio desaparecidas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo