• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Uma coisa que eu gosto do Neto é que ele não é falso nem puxa saco.

Ele fala o que pensa mesmo e não tem vergonha de errar, de voltar atrás em algo que disse.

E também ele me parece soar muito verdadeiro. Tem as preferencias clubisticas bem definidas. Outros como o Falcão, Caio.. sempre puxam o saco dos mais poderosos.

E só me surpreende o Adílson ganhar um salário tão baixo para treinador top. Quer dizer, o Internacional tentou ele e ele não quis. Isso me faz pensar que ele aceitou ir por menos o Corinthians. Ou seja, este pesou a identificação tricolor que tem.

E o Felipão é um absurdo mesmo. E mais absurdo ainda o que ele próprio falou a alguns dias: que estava preparando o time para o ano que vem, que agora a equipe não ia ganhar nada. Ora, como é possível com um salário desses ele não ganhar nada agora? ou ao menos disputar.

O time do Palmeiras não é tão pior que o do Botafogo e Santos, por exemplo. Falta as individualidades decidirem, como o Diego Souza fazia ano passado.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Daqui um ano saberemos o quanto caro ficou o Felipão ao Palmeiras.
Ano que vem ele será sim muito cobrado. Disso eu não tenho dúvidas. Se ele conseguir a vaga na Libertadores, vencendo a Sul-americana, a cobrança será um pouco menor no começo. O problema será se essa vaga na Libertadores não acontecer.

Eu acho que o PC ganha mais do que 150 mil no Vasco hein. Lembro de ter visto algo em torno de 250 mil. Embora a Placar tende a ser mais confiável.

Uma coisa que eu gosto do Neto é que ele não é falso nem puxa saco.

Ele fala o que pensa mesmo e não tem vergonha de errar, de voltar atrás em algo que disse.

E também ele me parece soar muito verdadeiro. Tem as preferencias clubisticas bem definidas. Outros como o Falcão, Caio.. sempre puxam o saco dos mais poderosos.

O Neto é o maior puxa saco do Corinthians e de seus "amigos", como o Rogério Ceni. Tomou uma do Marcos por causa disso:

Ah, Ecthelion: Briga entre Benja e Neto:

E o Felipão é um absurdo mesmo. E mais absurdo ainda o que ele próprio falou a alguns dias: que estava preparando o time para o ano que vem, que agora a equipe não ia ganhar nada. Ora, como é possível com um salário desses ele não ganhar nada agora? ou ao menos disputar.

Ele não é mágico. Não faz os caras jogarem sozinho.

EDIT:

Rodada de Botafogo e Cruzeiro e de poucos flamenguistas

As duas maiores novidades na segunda rodada do returno do Brasileirão foram a aproximação de Botafogo e Cruzeiro dos líderes, agora a um ponto do vice-líder e a apenas quatro do líder, e o fiasco da torcida do Flamengo.

Isso mesmo!

Numa rodada de público médio de 13.600 pagantes, o pior público foi o do jogo do Flamengo, em Volta Redonda, com apenas 3.895 torcedores.

Difícil lembrar de outra ocasião em que a maior torcida do país tenha sido responsável pelo pior público de uma rodada de qualquer campeonato.

O que dá a medida do prejuízo que o fechamento do Maracanã traz e trará.

O melhor comparecimento foi o da torcida corintiana, com 29.500 pagantes que sairam tristes do Pacaembu com a derrota para o Grêmio.

Numa rodada pobre de gols, apenas 18, as derrotas de Fluminense e Corinthians chamaram a atenção, como chamaram a atenção as vitórias, fora de casa, do Cruzeiro e do Grêmio, únicos visitantes a vencer.

Nesta quarta-feira, Fluminense e Corinthians vão se enfrentar no Engenhão e, no sábado, no mesmo Engenhão, Botafogo e Cruzeiro.

O Brasileirão pega fogo
http://blogdojuca.uol.com.br/

Então, Tricolores e Flamenguistas vão para o Maraca por que é programa legal, ou pra apoiar o time? Se não for no Maraca, não vão?

Última edição por um moderador:
E só me surpreende o Adílson ganhar um salário tão baixo para treinador top. Quer dizer, o Internacional tentou ele e ele não quis. Isso me faz pensar que ele aceitou ir por menos o Corinthians. Ou seja, este pesou a identificação tricolor que tem.

Não me surpreende justamente pela identificação que ele tem com o Gremio. Dois anos e meio aqui, deu pra ver bem como isso tem significado pra ele.

Então, Tricolores e Flamenguistas vão para o Maraca por que é programa legal, ou pra apoiar o time? Se não for no Maraca, não vão?
É uma vergonha sim. Independentemente de onde seja. Costuma-se ter mais flamenguistas em jogos fora de casa do que nesse jogo em casa.
Mas pode ter certeza que é passageiro. Não algo corriqueiro como em outros clubes.
E não duvidaria que o Flamengo ainda termine na frente de todos de Sampa em torcida, excessão ao Corinthians.

Última edição:
O Neto é, além de burro, mal-educado. Nem deixou o Benja explicar direito.
Isso não é novidade mais.

O Neto teve um rancarrabo com o Benja ao vivo na Band tempos atrás. Naquelas, o cara só pode ter algum complexo de inferioridade do tipo "Sou caipira e curintiano, Sim, poerquê??", manja?
Faz uns comentários até coerentes algumas vezes, entende de esquemas táticos e estratégia de jogo, mas não sabe aceitar que alguém tenha um esquema ou jogada que possa funcionar melhor, não aceita que a certeza dele possa ser posta em dúvida.
Na briga com o Benja que eu vi, ele até jogou na cara que tinha o salário maior do que o do Benja. Complexo de Inferioridade besta. Naquelas, na idade dele, não entendeu que sempre tem alguém que sabe mais do que pensamos que sabemos. Não sabe reconhecer e aprender com a opinião de outras pessoas.

Do jeito que o seu treinador é em pontos corridos, não duvidaria que o Palmeiras fechasse o campeonato como o pior do eixo Rio-SP.
No Chelsea ele não estava ruim e era um sistema de pontos corridos.

O Palmeiras tem elenco para brigar pelo G4, só falta uma sequência boa de vitórias para animar esse elenco.

Sobre Baresi e seu futuro:

Juvenal diz que resultados são bons, mas não banca Baresi até o fim do ano

Presente na pré-estreia de “Soberano – Seis Vezes São Paulo”, documentário que conta a história do hexa brasileiro conquistado pelo clube tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio não assegurou a permanência de Sérgio Baresi como técnico interino até o fim de 2010.

Questionado sobre o assunto ao deixar apressadamente a sala de cinema, na noite desta segunda-feira, o mandatário sorriu e respondeu. “Os resultados são bons e estou gostando, mas vamos aguardar. Nós temos um planejamento para essas coisas.”

O São Paulo iniciou uma reação no Brasileiro ao vencer três partidas consecutivas, porém voltou a perder no último domingo – 2 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro. A equipe de Baresi está a 13 pontos do líder Fluminense e a nove do quarto colocado Cruzeiro.

“Nós vamos lutar, mas não sabemos se [o hepta] vem. Não estamos tão bem esse ano e vamos ter de melhorar a performance”, comentara Juvenal antes mesmo de o longa ser exibido para jogadores, dirigentes e torcedores convidados.

A diretoria não contratou um treinador porque o mercado não oferece opções de peso. Após a derrota para o Corinthians por 3 a 0, no dia 22 de agosto, os cartolas intensificaram a busca, porém sem sucesso. Os nomes preferidos são Abel Braga e Paulo Autuori, e ambos têm contrato para cumprir no futebol árabe.

Fonte: UOL
----------------------------------------------------

Sempre esse futebol árabe! :lol:

Autuori sim seria um bom nome.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Depende do que você chama de campanha "não ruim".
Era a pior campanha do Chelsea desde que o Abramovic comprou o clube.
O problema foram os jogadores que não estavam dando o máximo. Sem contar que o Anelka estava jogando nada com o Felipão e depois que o mesmo saiu, ele começou a marcar gols em um mesmo esquema tático.

O Neto é, além de burro, mal-educado. Nem deixou o Benja explicar direito.

Exatamente. O Benja é corintiano, mas entendia que o Ronaldo não merecia ir pra Seleção, óbvio!

É uma vergonha sim. Independentemente de onde seja. Costuma-se ter mais flamenguistas em jogos fora de casa do que nesse jogo em casa.
Mas pode ter certeza que é passageiro. Não algo corriqueiro como em outros clubes.
E não duvidaria que o Flamengo ainda termine na frente de todos de Sampa em torcida, excessão ao Corinthians.

Não disse isso pra alfinetar, mas por achar estranho. Um dos maiores méritos dos clubes cariocas é colocar gente no estádio.

O Neto teve um rancarrabo com o Benja ao vivo na Band tempos atrás. Naquelas, o cara só pode ter algum complexo de inferioridade do tipo "Sou caipira e curintiano, Sim, poerquê??", manja?
Faz uns comentários até coerentes algumas vezes, entende de esquemas táticos e estratégia de jogo, mas não sabe aceitar que alguém tenha um esquema ou jogada que possa funcionar melhor, não aceita que a certeza dele possa ser posta em dúvida.
Na briga com o Benja que eu vi, ele até jogou na cara que tinha o salário maior do que o do Benja. Complexo de Inferioridade besta. Naquelas, na idade dele, não entendeu que sempre tem alguém que sabe mais do que pensamos que sabemos. Não sabe reconhecer e aprender com a opinião de outras pessoas.

Exatamente, muito arrogante e besta. No fundo ele sabe que é um bosta, talvez.

E outra, o Benja, se 10% do que se diz na rádio for verdade, não precisa trabalhar! :lol: É judeu rico.

Faz sim. Basta lembrar sua Seleção para a Copa de 2010. Super coerente. :lol:

Ok. Eu não gosto dele comentando.

E depois reclamam e xingam quem diz que o Santos é pequeno. Olha eles tomando decisão de time pequeno aí:

Ponto para Neymar: Santos demite Dorival Júnior por insubordinação
Diretoria santista havia decidido pelo fim da punição ao atacante, mas treinador manteve o gancho por conta própria e pagou com seu emprego

g1 disse:
Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial ainda não foi feito porque as partes estão negociando como será feito o pagamento da multa rescisória de R$ 2 milhões.

Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

Dorival é um raro caso de técnico demitido mesmo ostentando ótimos resultados. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, aproveitamento de 65%. Mais importante que os números são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.

Contra o Corinthians, o Santos deverá ser dirigido interinamente por Narciso, ex-zagueiro e técnico do time sub-20.
http://globoesporte.globo.com/futeb...demite-dorival-junior-por-insubordinacao.html

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back