Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que não dá para ficar comemorando muito vitória da Argentina.Ecthelion disse:Ninguém vai comentar a goleada sofrida pela atual campeã Espanha não? E com grito de olé...
É que não dá para ficar comemorando muito vitória da Argentina.
Mas foi uma puta goleada mesmo. Pena que o Brasil preferiu ficar fazendo amistoso bobo ao invés de enfrentar uma Seleção com nome. Enfim, parece que isso nunca irá mudar.
Mas se eles realmente quisessem, eles teriam dado um jeito, não concorda? Aposto que ninguém se preocupou muito com isso.Não foi o Brasil que preferiu, nenhum seleção de porte quis e/ou tinha agenda pra enfrentar a gente.
Mas se eles realmente quisessem, eles teriam dado um jeito, não concorda? Aposto que ninguém se preocupou muito com isso.
Eu acho que nem é isso, porque se fosse, a Espanha não teria jogado contra a Argentina. Aquela goleada da Argentina não foi algo surpreendente. Todos sabemos que essa Seleção da Argentina é realmente forte.Neithan disse:Ninguém quer enfrentar o Brasil assim, do nada. Perder moral a toa, pra quê?
Sempre dinheiro envolvido. Incrível como a CBF pensa mais no dinheiro do que em fortalecer, treinar, testar o time.FÚRIA Da Cidade disse:Segundo o jornalista Israel Gimpel (disparado o mais profundo conhecedor dos bastidores da CBF), o que ocorreu é que a CBF se quisesse poderia ter marcado amistoso oficial com qualquer seleçãozinha fraca, mas teria um faturamento bem menor e o RT por enquanto não quer isso pra que o valor médio dos amistosos da sel. brasileira seja rebaixado em futuras negociações com os patrocinadores, principalmente neste período pós-copa do mundo.