A verdade sobre o “craque” Neto
7 de setembro de 2010
Neto acaba de dizer em seu blog que este periodista não sabe de nada (sobre o que falo) e que vivo para receber processos.
Mais uma vez, mentiu.
Quero ver se é homem de dizer o que falou para mim e para o Kajuru, várias vezes.
Neto disse, entre outras coisas, que Andres está ganhando dinheiro com negociação de jogadores no Corinthians, mas que não pode contar porque ele o ajudou quando estava duro.
Pagou suas dívidas e financiou seu casamento.
Abriu um negócio para ele em Campinas, que está em nome de seu parente.
Além disso, deixou Mauro Van Basten – homem de Neto – encher os bolsos de dinheiro em transações com jogadores.
Foi Neto que indicou diversos jogadores para o Corinthians e quando Mano Menezes não os escalava tratava de sentar o pau nele em suas tribunas.
Ah! Falou também, para o Kajuru, que Andres Sanches, Mano Menezes e Carlos Leite vão encher o “rabo” de ganhar dinheiro na CBF.
Esqueceu também de contar que quando ligou para mim, várias vezes, sempre disse que sabia que eu falava a verdade, mas que tinha uma dívida com o Andres.
Na ocasião respondi a ele que sua dívida já estava paga de tanto defender o amigo na TV.
Neto foi um dos meus maiores ídolos como jogador de futebol na adolescência.
Adorava ver o espírito de luta e talento dentro de campo.
Pena que fora dele se tornou um “picareta” do esporte, nos bastidores e também no microfone.
Ou será que preciso contar para Renata Fan a manobra que fez nos bastidores para derrubá-la ?
Péssimo profissional, amigo falso e tomador de dinheiro.
Todos na imprensa sabem disso.
Perguntem para o Benja o que Neto fez para derrubá-lo.
E sobre o que sabe sobre a história dele receber por fora do Corinthians.
Neto mente demais na televisão, mas nos bastidores – por vezes – costuma falar o que realmente pensa.
Pena que falta-lhe coragem para assumir.
Como o ex-jogador Neto pode perceber, na verdade – ao contrário do que ele diz – sei de muita coisa e não tenho medo de contar.
Quanto a processos, todos me dignificaram como jornalista.
Nenhum deles foi impetrado por gente que respeito.
http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21208
Neto mente ao defender Andres Sanches
7 de setembro de 2010
Visivelmente incomodado com a situação, o ex-jogador Neto tratou de comentar o encontro entre seu “amigo” Andres Sanches e Kia Joorabchian.
E cometeu um erro grave.
Disse que o então presidente da MSI, junto com Alberto Dualib e o presidente do CORI na época, Roque Citadini, lesaram os cofres do Corinthians.
Mentiu, no desespero de defender o amigo Andres Sanches.
Na época da parceria, o presidente do CORI não era o Citadini, e sim o Sr. Wilson Bento, um homem de bem que jamais participaria de tal ação.
Esqueceu também de dizer que Andres Sanches viajou para a Georgia com Dualib, encontrou-se com a cúpula da MSI e voltou de lá nomeado Diretor de Futebol.
Citadini não fez parte da gestão do Corinthians na época da MSI.
Além disso, foi um dos 16 conselheiros que votou contra a parceria, além de ser atualmente a única testemunha de acusação no processo criminal contra Kia Joorabchian e Boris Berezovski.
Repetirei aqui o que já disse para o Neto pessoalmente.
“Se você não quer falar mal do Andres porque é amigo dele, tudo bem, acho que está errado, mas é um direito seu. Mas, sabendo que ele é o que é, e sei que você sabe, colocar a mão no fogo por sua honestidade é dar um tiro no próprio pé. Você sabe muito bem que sempre falei a verdade sobre as falcatruas dele. Se não quer contar o que sabem fique calado, mas não o defenda. Você está em ascensão, vai f…. a sua carreira se continuar a defendê-lo”.
Ainda dá tempo de contar o que sabe, mas é preciso ter coragem para isso.
Torço para que tome a decisão correta.
Abaixo o vídeo que trata de restabelecer a verdade sobre a relação de Andres Sanches e Roque Citadini com a MSI
http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21169
...................................
Vou falar com sinceridade, o Paulinho é um dos poucos jornalhistas confiáveis que tem por aí. E tem que tomar cuidado com esses caras que ele critica.