• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade o do Flu se foca mais no jogo de 95. Mas por algum motivo o FUSA apagou isso da memória dele. Faz sentido.

Foca em um jogo inesquecível para cada clube, eu acho.

No caso do Palmeiras, fez o PVC ficar com os olhos vermelhos falando do Gol do Zinho.

Qual será o jogo que vão falar no do Flamengo?

Bem que podia ser o contra o Galo na Libertadores de 81, né? Aquele do Serra Dourada...

O do carrinho por trás e cabeçada no juiz?
Nah. Tem que pegar jogos que o Fla teve tempo de fazer 3 gols no primeiro tempo. Ao invés de tomar de 4 no primeiro tempo como outros times.

:lol:

"Contra o Flu, ninguém erra", diz presidente do Corinthians
Andres Sanchez reclama de arbitragem de jogo contra o Atlético-PR

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, resolveu exteriorizar novamente o seu estilo fanfarrão de ser. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, o mandatário do Alvinegro criticou a arbitragem de Jaílson Macedo e ironizou o Fluminense.

- O árbitro estava nervoso e se perdeu. Contra o Fluminense, ninguém erra - afirmou Andrés ao Lancenet.

Sanchez talvez tenha se esquecido de que na partida contra o mesmo Tricolor, o Corinthians foi clamorosamente beneficiado pela arbitragem, que anotou um impedimento de Rodriguinho, sendo que este se encontrava a mais de 1 metro e 40 centímetros atrás da linha da bola. Isso sem falar no confronto entre Corinthians e Vitória, quando Kléber Pereira, em posição legal, fez o que seria o gol de empate na partida. O time paulista venceu por 2 a 1.

Contra o Atlético-GO, o Corinthians também foi ajudado. A árbitro daquele jogo marcou pênalti inexistente a favor da equipe preta e branca, mas Chicão desperdiçou a cobrança. A equipe goiana acabou vencendo por 3 a 1 no Serra Dourada.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia...+NINGUEM+ERRA",+DIZ+PRESIDENTE+DO+CORINTHIANS

............................
Comediante esse bandido que dirige o Cotrinthians, hein.

Ah, sim:

Corinthians goleia o Flu em ranking importante
Equipe paulista sofreu sete penalidades a mais que o Tricolor

Existe coincidência no mundo do futebol? Muita gente acredita que não. Se muitos julgam a arbitragem uma “ciência” da interpretação, inexata, a matemática não mente: em 20 rodadas disputadas, o Flu teve um pênalti marcado a seu favor. Enquanto isso, o time presidido por Andrés Sanchez, que insinuou que erros nunca acontecem para o Flu, sofreu oito penalidades em 19 partidas, sendo a maioria delas discutíveis.

Agora esse safado quer mandar na arbitragem também... Tendo o Teixeira, outro pilantra envolvido com o Futebol, sei não. É bom ficar esperto, afinal as coisas ultimamente tendem a favorecer o timinho da marginal e esse título, sem mais nem menos, pode vir para não deixar o curinthians fechar o ano realmente como Centenada!!

PS: Já estavam falando de fechar como "campeões" o primeiro turno, empurrados pela Imprensa Gambá/Globo.

A verdade sobre o “craque” Neto
7 de setembro de 2010

Neto acaba de dizer em seu blog que este periodista não sabe de nada (sobre o que falo) e que vivo para receber processos.

Mais uma vez, mentiu.

Quero ver se é homem de dizer o que falou para mim e para o Kajuru, várias vezes.

Neto disse, entre outras coisas, que Andres está ganhando dinheiro com negociação de jogadores no Corinthians, mas que não pode contar porque ele o ajudou quando estava duro.

Pagou suas dívidas e financiou seu casamento.

Abriu um negócio para ele em Campinas, que está em nome de seu parente.

Além disso, deixou Mauro Van Basten – homem de Neto – encher os bolsos de dinheiro em transações com jogadores.

Foi Neto que indicou diversos jogadores para o Corinthians e quando Mano Menezes não os escalava tratava de sentar o pau nele em suas tribunas.

Ah! Falou também, para o Kajuru, que Andres Sanches, Mano Menezes e Carlos Leite vão encher o “rabo” de ganhar dinheiro na CBF.

Esqueceu também de contar que quando ligou para mim, várias vezes, sempre disse que sabia que eu falava a verdade, mas que tinha uma dívida com o Andres.

Na ocasião respondi a ele que sua dívida já estava paga de tanto defender o amigo na TV.

Neto foi um dos meus maiores ídolos como jogador de futebol na adolescência.

Adorava ver o espírito de luta e talento dentro de campo.

Pena que fora dele se tornou um “picareta” do esporte, nos bastidores e também no microfone.

Ou será que preciso contar para Renata Fan a manobra que fez nos bastidores para derrubá-la ?

Péssimo profissional, amigo falso e tomador de dinheiro.

Todos na imprensa sabem disso.

Perguntem para o Benja o que Neto fez para derrubá-lo.

E sobre o que sabe sobre a história dele receber por fora do Corinthians.

Neto mente demais na televisão, mas nos bastidores – por vezes – costuma falar o que realmente pensa.

Pena que falta-lhe coragem para assumir.

Como o ex-jogador Neto pode perceber, na verdade – ao contrário do que ele diz – sei de muita coisa e não tenho medo de contar.

Quanto a processos, todos me dignificaram como jornalista.

Nenhum deles foi impetrado por gente que respeito.

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21208

Neto mente ao defender Andres Sanches
7 de setembro de 2010

Visivelmente incomodado com a situação, o ex-jogador Neto tratou de comentar o encontro entre seu “amigo” Andres Sanches e Kia Joorabchian.

E cometeu um erro grave.

Disse que o então presidente da MSI, junto com Alberto Dualib e o presidente do CORI na época, Roque Citadini, lesaram os cofres do Corinthians.

Mentiu, no desespero de defender o amigo Andres Sanches.

Na época da parceria, o presidente do CORI não era o Citadini, e sim o Sr. Wilson Bento, um homem de bem que jamais participaria de tal ação.

Esqueceu também de dizer que Andres Sanches viajou para a Georgia com Dualib, encontrou-se com a cúpula da MSI e voltou de lá nomeado Diretor de Futebol.

Citadini não fez parte da gestão do Corinthians na época da MSI.

Além disso, foi um dos 16 conselheiros que votou contra a parceria, além de ser atualmente a única testemunha de acusação no processo criminal contra Kia Joorabchian e Boris Berezovski.

Repetirei aqui o que já disse para o Neto pessoalmente.

“Se você não quer falar mal do Andres porque é amigo dele, tudo bem, acho que está errado, mas é um direito seu. Mas, sabendo que ele é o que é, e sei que você sabe, colocar a mão no fogo por sua honestidade é dar um tiro no próprio pé. Você sabe muito bem que sempre falei a verdade sobre as falcatruas dele. Se não quer contar o que sabem fique calado, mas não o defenda. Você está em ascensão, vai f…. a sua carreira se continuar a defendê-lo”.

Ainda dá tempo de contar o que sabe, mas é preciso ter coragem para isso.

Torço para que tome a decisão correta.

Abaixo o vídeo que trata de restabelecer a verdade sobre a relação de Andres Sanches e Roque Citadini com a MSI

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21169

...................................
Vou falar com sinceridade, o Paulinho é um dos poucos jornalhistas confiáveis que tem por aí. E tem que tomar cuidado com esses caras que ele critica.

Última edição por um moderador:
Eu nunca gostei desse Neto e nunca vou gostar. Simples assim. Eu não assisto nenhum jogo que ele comenta, aliás, nunca assisto jogo na Band, e provavelmente nunca irei assistir.

Sim, tem muitos ladrões e sacanas no mundo do futebol. O triste é ver que a CBF praticamente está envolvida em todos! Nem dá gosto de torcer para a Seleção.

Essa do Benja é pura verdade. O resto também deve ser.

Andrez, Neto, Corinthians...tudo isso fede. Sério mesmo.

olha... pouco vi o Neto jogar e menos ainda o vejo comentar jogos... sério, tbm acho o Neto um péssimo comentarista... quanto aos assuntos que estão em debate ai, pouco posso dizer porque estou meio por fora da situação... mas continuo com minha idéia de que todo time é influenciado pela arbitragem, seja positiva ou negativamente... mas enfim, to vendo que o campeão nacional desse ano vai ter que aguentar dor de cotovelo alheia!!!!

Ecthelion, discutiram ao vivo na Band, e o Neto puxou o tapete dele na emissora, algo assim.

Maiores Salários nos 12 maiores clubes do futebol brasileiro.

De acordo com um levantamento publicado pela Revista Placar (ed. setembro/2010) :

1º Felipão (Palmeiras): R$ 700 mil
2º Muricy (Fluminense): R$ 550 mil
3º Luxemburgo (Atlético-MG): R$ 500 mil
4º Dorival Júnior (Santos): R$ 350 mil
5º Celso Roth (Internacional): R$ 300 mil
6º Joel Santana (Botafogo): R$ 270 mil
7º Renato Gaúcho (Grêmio): R$ 260 mil
8º Adílson Batista (Corinthians): R$ 250 mil
9º Cuca (Cruzeiro): R$ 230 mil
10º P.C. Gusmão (Vasco): R$ 150 mil
10º Silas (Flamengo): R$ 150 mil
12º Sérgio Baresi (São Paulo): R$ 20 mil

O pior é pagar caro por um técnico mediano, tipo o Ricardo Gomes. :mrgreen:

Mas eu acho um pouco de exagero o salário do Felipão. Enfim...

O pior é pagar caro por um técnico mediano, tipo o Ricardo Gomes. :mrgreen:

Mas eu acho um pouco de exagero o salário do Felipão. Enfim...

O Gomes ao menos fez o mínimo que muitos sequer fazem: classificar pra Libertadores e chegar numa semifinal.

Daqui um ano saberemos o quanto caro ficou o Felipão ao Palmeiras.

Pro Atlético-MG se for rebaixado com o Luxemburgo terá sido o maior prejuizo de todos os tempos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back