• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Cuidado, já vi muito palmeirense querendo o Dorival lá.

E sobre o novo técnico do Santos, tem que ser alguem do nível do Baresi, totalmente desconhecido e que chegue aceitando tudo o que o Neymar quer.

:rofl:

Eu ri muito agora. Neymar mostrando que comanda mais o Santos do que o próprio técnico. Ótima chance do São Paulo contratar um bom treinador e começar a pensar em 2011, já que até agora não o fizeram.

Ainda acho que o SPFC prefere o Abel Braga.

Li agora que o Santos também quer o Abel.

Acho que vai haver uma disputa entre os clubes pelo treinador.

E no final acho que o Abel vai para o SPFC;

Semana passada o Dorival era "um ótimo técnico, arma o time ofensivamente, etc". Foi só rolar o boato que ele pode ir pro São Paulo que já virou "pipoqueiro". É foda essa antizada.

E sobre o novo técnico do Santos, tem que ser alguem do nível do Baresi, totalmente desconhecido e que chegue aceitando tudo o que o Neymar quer.

Andrade?

Ótima chance do São Paulo contratar um bom treinador e começar a pensar em 2011, já que até agora não o fizeram.

Opa, peraí. Ilsinho, Ricardo Oliveira, Alex Silva... fora os moleques da base que (finalmente) tão subindo. Se isso não é pensar em 2011, o que seria?

Se liga:

Rogério Ceni
Ilsinho - Alex Silva - Miranda - Júnior César
Jean - Casemiro - ??? - Lucas
Fernandão - Ricardo Oliveira

Se vier o Dorival, é um grande time pra 2011. Mas tem que trazer o cara. Com Baresi, Ricardo Gomes e coisas assim a gente não chega em lugar algum.

E porra, eu vejo aquele "???" ali e me dá uma saudade do Hernanes... :osigh:

Húrin disse:
Opa, peraí. Ilsinho, Ricardo Oliveira, Alex Silva... fora os moleques da base que (finalmente) tão subindo. Se isso não é pensar em 2011, o que seria?
Um técnico para montar o elenco e conhecer a capacidade de cada jogador. Não adianta ter um monte de nomes e um técnico que venha de última hora que não os conheça. O planejamento não se resume em contratação de jogadores apenas.

Já o Dorival é um bom técnico sim. Pode se dar bem no comando.

Um técnico para montar o elenco e conhecer a capacidade de cada jogador. Não adianta ter um monte de nomes e um técnico que venha de última hora que não os conheça. O planejamento não se resume em contratação de jogadores apenas.

Já o Dorival é um bom técnico sim. Pode se dar bem no comando.

Sim. Ele vindo agora, com esses reforços + base + o resto do ano pra "treinar" = Esquadrão SPFC Campeão da Copa do Brasil 2011. :mrgreen::disgusti:

Falando em Hernanes, alguém está assistindo a Lazio? Ele está jogando quase que como um segundo atacante, e já está sendo idolatrado. Jogando demais.

http://www.espbr.com/noticias/soberano-bate-recorde-bilheteria-estreia

Soberano bate recorde de bilheteria na estreia
Documentário foi o mais visto entre filmes sobre times de futebol no primeiro final de semana
SPFC - 21/9/2010

O filme Soberano - Seis Vezes São Paulo - superou todas as expectativas iniciais de público neste primeiro final de semana de exibição. O documentário, que foi a 13ª
maior bilheteria de cinema em todo Brasil no período, foi visto por 18.010 espectadores e acumulou uma renda de R$203.509,02. Esses dados representam uma
superação em mais de 20% do antigo recorde de filmes sobre times de futebol - FIEL (2009) - também produzido pela G7 Cinema.

Para Gustavo Ioschpe as reações positivas do público, captadas principalmente nas redes sociais, vêm mostrando características muitos peculiares ao filme Soberano.
"O boca-a-boca tem sido uma das maiores ferramentas de divulgação de Soberano e vão garantindo vida longa ao filme nos cinemas. Temos comprovado a ótima
receptividade do torcedor através de fatos inusitados, como por exemplo, cinemas que registraram maior bilheteria na segunda-feira do que no domingo, situação
completamente fora dos padrões normais, o que demonstra que um são-paulino vai comentando com outro sobre o filme e cada vez mais os torcedores têm ido aos
cinemas, sem se importar com o dia", analisou.

Os grandes números do final de semana já garantiram a entrada de, até agora, mais duas cidades que terão salas de cinema exibindo Soberano no próximo final de
semana: Maringá e Praia Grande, na Baixada Santista. A lista completa de cinemas que exibirão Soberano pode ser conferida em www.filmesoberano.com.br.

----------------------------------------------------------------------

Mais um "título" corintiano perdido no ano do centenário. E olha que este documentário é só sobre os 6 brasileiros.

Levando em conta que vivemos a era do DVD, Blue Ray e Divx piratão e vários cinemas encolhidos (os que foram extintos viraram sede da Igreja Universal) por todo o país...

É um público bem razoável!

Levando em conta que existem mais de 15mi de Sâo Paulinos, e vocês adoram se gabar do poder aquisitivo da torcida, não acho tão razoável.

Mas é aquela coisa, filme de futebol não combina com cinema. Torcedor que comprar o DVD e assistir em casa, de boa.

Levando em conta que existem mais de 15mi de Sâo Paulinos, e vocês adoram se gabar do poder aquisitivo da torcida, não acho tão razoável.

Mas é aquela coisa, filme de futebol não combina com cinema. Torcedor que comprar o DVD e assistir em casa, de boa.

Vai ter DVD, mas quiseram lançar no cinema antes.

Engana-se que futebol e cinema não combinam. Até o final dos anos 80 era uma tradição trailers do CANAL 100 nos cinemas. Era maravilhoso ver na telona imagens em ângulos exclusivos que só recentemente a gente vê nas transmissões normais.

Não adianta, o povo não é fã de ir ao cinema ver filme sobre futebol.

Em tempo: eu fui no último sábado. O título de 1986 é arrepiante e a trilha muito bem escolhida. Dá quase pra chorar na hora do gol do Careca.

Luxa demitido! É... 5 é muito pra cabeça!! Legal, agora o Soberano traz ele, e garantimos 3 anos de vitórias e campeonatos! Faremos o Luxa voltar a ser o melhor do país!!

Vamos ver agora se Dorival já tinha algo acertado com outro clube.

Dinheiro não falta ao Atlético MG ultimamente para contratar um treinador.

É.
Luxa por baixo. Felipão por baixo. E o Muricy decaindo.
Enquanto que Adilson e Cuca estão lá em cima. E o Roth é campeão da américa.

Ano meio maluco.

É eu já to com esse pensamento ai faz umas semanas na cabeça, e só não expressei ele aqui porque ainda acho que o Cuca vai fazer alguma cagada e atrapalhar o time do Cruzeiro.

Já era para o Atletico ter demitido o luxemburgo na segunda rodada. Claro que não faria isto, mas desde a primeira rodada se vê a fragilidade desta equipe. Se vier um bom treinador escapa do rebaixamento e ai entra Avaí ou Flamengo, isso se Atlético Goianense e Goiás pararem de vencer seus jogos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back