• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Isso veio da FIFA E CBF, né?? Tá explicado. Só me surpreende o curintias ser o 42 e não o 1°.:roll:

Fluminense contrata Rodrigo Caetano.

O Flu contratou o gerente de futebol que estava no Vasco da Gama. Ele já havia feito um belo trabalho no Gremio revelando vários jogadores.

Eu espero que esta contratação tenha partido da diretoria, e não do patrocinador. Fico irritado quando vejo o que a Unimed paga. É algo fora do comum. Quem sabe assim a diretoria esteja com um planejamento a longo prazo.

Gosto sempre de comparar com o Internacional. Tudo começou em 2002. Em 2009 no centenário chegou aos 100 mil sócios. Antes de 2002 tinha 10, 15 mil sócios fiéis.

Espero que clubes como o Fluminense consigam outras fontes de renda, e quem sabe construam um estádio.

Falando em estádio, outra notícia. Escutei na rádio hoje o presidente do Atletico mineiro afirmando que vai pedir um resarcimento do valor que o time perde por jogar fora do mineirão, devido as obras da copa.

Ora, agora o mineirão virou um estádio particular?

O Atlético tem é que ser muito agradecido por poder jogar no mineirão pagando apenas os custos de manutenção (se é que paga).

attachment.php

Algumas verdades ne?

Anexos

• kibeparcial.webp
    kibeparcial.webp
    240,8 KB · Visualizações: 79
Eu concordo com tudo.

Isso significa que não ache Neimar um mau jogador. Bem o contrário.

Apenas o povo da mídia tem os seus preferidos. E os defendem até a morte.

Faltou uma importante:

Quando RC fala dos seus companheiros que não estão se aplicando no jogo na imprensa é visto como mal-carater, se for o Marcos cabeção de Melão fazendo a mesma coisa é um exemplo da mais pura sinceridade de alguém que dá a alma pelo time. :roll:

Eu concordo com tudo.

Isso significa que não ache Neimar um mau jogador. Bem o contrário.

Apenas o povo da mídia tem os seus preferidos. E os defendem até a morte.
Defendem sim. Olha esse lance do lençol do Neymar que ele deu de bola parada no Marcinho e o comentário do comentarista do jogo o defendendo. Ai você pega os comentários no Youtube, praticamente todos o xingando.

Última edição por um moderador:
Acho que o Inter merecia estar entre os 5 sim. Definitivamente é melhor que Anderlecht, Werder Bremem e o capenga Liverpool. Atlético de Madrid é o unico ali q podia se manter a frente, mas nem acho q tá com tudo isso não.

Acho que o Inter merecia estar entre os 5 sim. Definitivamente é melhor que Anderlecht, Werder Bremem e o capenga Liverpool. Atlético de Madrid é o unico ali q podia se manter a frente, mas nem acho q tá com tudo isso não.

Concordo, mas o Inter não esteve tão bem fora da Libertadores no primeiro semestre. No fim do ano já deve figurar nas cabeças.

Po, mas fora a Libertadores tinha oq? O Estadual? se for assim, botafogo é top 10. Oq o Fluminense fez no 1o semestre pra ser o 32?

O segredo é que a Sul-americana conta o mesmo número de pontos que a UEFA, que vale mais do que campeonatos nacionais (com exceção da Espanha, Inglaterra e Itália, eu acho).

Bem, então concordamos todos q esse ranking é ridiculo né. Pq Sulamericana só pode valer mais q campeonato boliviano, se tanto.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back