Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas neste ano o Vitoria foi campeão estadual e vice da copa do Brasil.Porque o Vitória da Bahia aparece na frente do Palmeiras, se nem ao menos possuem uma Libertadores?
Confiável isso ae.
É de 1 ano, entendi.Mas neste ano o Vitoria foi campeão estadual e vice da copa do Brasil.
Palmeiras não fez nada ainda.
Esse ranking é só do período de 1 ano.
Defendem sim. Olha esse lance do lençol do Neymar que ele deu de bola parada no Marcinho e o comentário do comentarista do jogo o defendendo. Ai você pega os comentários no Youtube, praticamente todos o xingando.Eu concordo com tudo.
Isso significa que não ache Neimar um mau jogador. Bem o contrário.
Apenas o povo da mídia tem os seus preferidos. E os defendem até a morte.
Acho que o Inter merecia estar entre os 5 sim. Definitivamente é melhor que Anderlecht, Werder Bremem e o capenga Liverpool. Atlético de Madrid é o unico ali q podia se manter a frente, mas nem acho q tá com tudo isso não.
Devem estar contando a Sul-americana do ano passado ainda nesse rank.Po, mas fora a Libertadores tinha oq? O Estadual? se for assim, botafogo é top 10. Oq o Fluminense fez no 1o semestre pra ser o 32?