• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
duas faixas apenas na horizontal bem ao centro com uma terceira cor muito mais predominante ao fica legal. O que eu não curto ela inteira "zebrada" na horizontal fica parecendo uniforme de presidiário. Já na vertical acho lindo.

Ah claro! Somente quando são duas faixas na horizontal, bem ao centro, com uma terceira cor muito mais predominante fica bom!. :clap: Agora entendi.

Também prefiro a listrada na horizontal, apesar da maioria da torcida usar a branca em jogos. Seria interessante subir as faixas e mandar o Escudo para o lado esquerdo. Mas o estatuto não permite alterações desse tipo. Já foi até discutido pelo marketing isso!

A do Palmeiras, sem tiração, não achei legal, com essa combinalção de verdes, mas pelo menos é mais chegada que aquela fluorescente limão. Parece coisa do pessoal que trabalha à noite, manja?

Agora, sarreando, imagina um cara com quase 2m usando uma camisa fluorescente à noite. Bagúio loco... :lol:

A terceira camisa está batendo recordes de venda. Mais que a verde limão de 2007 e que a azul de 2009. :D A minha eu compro segunda.

Cara, que inveja! Acho que já tem uns 08 anos que não compro Camisa. A mais nova que tenho é uma do RC que ganhei de aniversário... Os clubes exploram demais no preço das camisas. R$170,oo é descer a facada na costa do torcedor! Se tornassem o preço mais razoável, mais pessoas comprariam e teriamos menos fasificações, mais dinheiro para os clubes...

Enfim, genérica eu não compro!

Cara, assim: Sou mão de vaca pra caramba, mas com camisa eu já sou louco. Ano passado comprei as três, esse ano apenas a número 1, e agora a 3 (a verde-limão eu tenho as de 2007 e 2008). Colocando no papel, gasto entre 400 e 600 por ano, mas pra mim, vale a pena. É uma paixão minha por camisas do Palmeiras. Já falei isso aqui várias vezes. :lol:

Na boa, não discrimino. Disse que tenho inveja por não poder fazer o mesmo. É uma forma de contribuir com o clube e de confirmar-se como Torcedor. Isso lhe dá o direito, ao menos ao meu ver, de ter moral de cobrar e falar mau do seu time. Coisa que não se pode dizer dos caras que usam as coisas das TO's.
Mas entendendo o que eu disse, cobrar e falar mau é uma coisa, querer bater/atocaiar/constranger/intimidar jogador ou funcionário do clube é uma coisa totalmente diversa disso!

Ah claro! Somente quando são duas faixas na horizontal, bem ao centro, com uma terceira cor muito mais predominante fica bom!. :clap: Agora entendi.
Não colou mesma a explicação do Fúria. :mrgreen:

Húrin disse:
Cara, que inveja! Acho que já tem uns 08 anos que não compro Camisa. A mais nova que tenho é uma do RC que ganhei de aniversário... Os clubes exploram demais no preço das camisas. R$170,oo é descer a facada na costa do torcedor! Se tornassem o preço mais razoável, mais pessoas comprariam e teriamos menos fasificações, mais dinheiro para os clubes...
Eu também acho muito caro!

Não colou mesma a explicação do Fúria. :mrgreen:

Um camisa zebrada é quando você tem cores se alternando várias vezes e próximas umas das outras como nos antigos uniformes de presidiários. Só isso.

É só essa combinação que eu não curto. Esteticamente acho horroroso.

Só pra constar aquela camisa retrô do Palmeiras azul tem apenas uma faixa branca horizontal e não é zebrada. Acho muito bonita.

Última edição:
E tem a Cruz de Savóia, um escudo totalmente "vivo" em vermelho. Tambpem acho bonita. Lembra a minha camisa da Samp.

A listras verticais também podem ficar estranhas se as fizer muito estreitas, e se fizerem muito largas também. Mas isso depende muito da capacitade de visão de cada pessoal. Algumas camisas de listras verticais, da arquibancada ou se você estiver correndo/movimentando-se, parecem mudar de cor.
Para combinações horizontais, apesar de as cores serem históricas, ficam esquisitas como na combinação azul e amarelo do Flamengo. Ou seja, não fica muito bem combinar cores muito claras.

'É impressionante o que estão fazendo para tirar o título do Corinthians', diz Elias

por ESPN.com.br com agência GE

O Corinthians sequer é líder do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim é o time mais visado na briga pelo título da competição. Essa é a impressão que o volante Elias teve após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Na volta a São Paulo, ele reclamou da divisão desigual da tabela e minimizou as provocações do são-paulino Alex Silva.

"Só Corinthians e Flamengo jogaram na quarta-feira. O Fluminense (primeiro colocado) vai ter um dia a mais para descansar antes de jogar. É impressionante o que estão fazendo para tirar o título do Corinthians", disse o atleta, revoltado. Inicialmente, a partida contra o rubro-negro, assim como os demais jogos do nacional, seriam realizados no final de semana.

No próximo domingo, no entanto, será disputado o segundo turno das eleições 2010. Assim, a CBF adiantou o duelo entre as equipes de maiores torcidas no Brasil. Nesta quinta-feira jogam Fluminense e Atlético-PR, que brigam pelas primeiras colocações - contra Grêmio e São Paulo, respectivamente. O terceiro colocado Cruzeiro só entra em campo no sábado, para pegar o Grêmio-SP.

"Como não conseguimos fazer a nossa parte fora de casa, agora vamos ter que torcer contra os outros", afirmou Elias, ciente de que o número de pessoas que está 'secando' o Corinthians também é grande. O último a admitir abertamente que não quer o título do alvinegro foi o zagueiro Alex Silva, do São Paulo - os clubes da capital se enfrentam em clássico na 34ª rodada, em 7 de novembro.

"A verdade é que ninguém quer ver o Corinthians campeão. Nossa rivalidade não é com o Alex Silva, mas temos uma rivalidade natural entre Corinthians e São Paulo, assim como existe entre Corinthians e Santos", minimizou o jogador. O capitão William concorda com Elias: "O Corinthians incomoda bastante gente mesmo, mas seria estranho se ele dissesse o contrário".

http://espnbrasil.terra.com.br/cori...+PARA+TIRAR+O+TITULO+DO+CORINTHIANS+DIZ+ELIAS

.........................................................
Mas é muita cara de pau!!! :rofl:

Última edição:
Se fosse o inverso com Corinthians jogando depois e o Cruzeiro/Flu jogando antes, não era o inverso que estariam falando também?
Tem que ter o mesmo peso dos 2 lados, senão fica dificil.

Ano passado Palmeiras e SPFC que estavam na disputa pelo título tiveram várias rodadas antecipadas de sopetão atrapalhando toda a programação dos prepadores físicos.

Agora é a vez do time Marginal sentir o mesmo e acho bom ficar quieto e não reclamar, afinal quem manda no campeonato não é a CBF e sim a Rede Globo.

Libertadores poderá contar com times dos Estados Unidos em 2012

As equipes da MLS (a liga americana de futebol dos Estados Unidos) poderão disputar a Taça Libertadores em um futuro próximo a pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol. Um comunicado divulgado no site da Major League Soccer indicou que o próprio presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolás Leoz, manifestou sua vontade de abrir as portas do torneio continental aos times da Terra do Tio Sam.

Ainda de acordo com a MLS, fontes próximas ao comitê executivo da Conmebol sugerem que essa participação aconteça em 2012.

Nos últimos anos, o futebol dos Estados Unidos tem investido na contratação de estrelas internacionais como David Beckham (Los Angeles Galaxy), Thierry Henry (New York RB), Rafa Márquez (New York RB) e Ljunberg (Seattle Sounders).

Atualmente, de fora do continente sul-americano, apenas equipes do México participam da

FONTE

Aff...que merda

Quando era mais jovem eu dava de ombros pra Libertadores (só passei a acompanhar pra secar o Vasco em 98).
Depois passei a me interessar mais.
Mas do jeito que a Conmebol tá querendo esculhambar a competição, talvez eu volte a dar de ombros.

Não se espantem se começarmos a ter times convidados do Emirados Arabes, Qatar, etc. Já que tudo o que importa pra esses dirigentes é o dinheiro no bolso.

Isso só é bom pros mineiros já que é mais facil o Cruzeiro e o Galo lotarem um estádio nos EUA jogando em Boston do que dentro do próprio estado em Uberlândia.

Fala sério, ou unifica de vez a Concacaf ou parem de uma vez com essa merda.

Se eliminassem os clubes bolivianos seria demais, mas os argrntinos e brasucas aí já é melar o campeonato. Contudo, a entrada dos n-americanos daria uma visibilidade maior à competição, maior mídia americana injetaria mais grana, afinal, eles investem alto em esportes. Quem sabe, trouxessem patrocinadores diferentes para todos os clubes...
Tem essa, ou acham que não poderia rolar?

FÚRIA Da Cidade disse:
Fala sério, ou unifica de vez a Concacaf ou parem de uma vez com essa merda.
Duvido que ocorra isso.

Os times americanos e mexicanos não iriam concordar pelo simples fato de ser muito mais difícil deles chegarem a um Mundial dessa forma. Pelo visto vão manter dessa forma e vão jogar apenas como “convidados”.

Se eliminassem os clubes bolivianos seria demais, mas os argrntinos e brasucas aí já é melar o campeonato. Contudo, a entrada dos n-americanos daria uma visibilidade maior à competição, maior mídia americana injetaria mais grana, afinal, eles investem alto em esportes. Quem sabe, trouxessem patrocinadores diferentes para todos os clubes...
Tem essa, ou acham que não poderia rolar?
Se fosse uma unificação total, aí sim. Eu não teria problemas.

Mas são convidados.
A Libertadores é rebaixada a um campeonato amistoso para esses times da concacaf. Vira como se fosse a série B do campeonato da concacaf.*
Só ver que não são poucas as vezes em que times mexicanos entram com escalações reservas porque estão priorizando o campeonato mexicano ou as eliminatórias para a concacaf já que são as competições realmente oficiais deles.
É rebaixar a Libertadores. Pra mim deveria ser motivo de chacota e humilhação para quem organiza a competição que, em tese, deveria ser a segunda ou terceira mais importante do mundo de clubes (atrás do Mundial e da CL).

Mas não.
O dinheiro é mais importante pra esses caras (afinal, é mais dinheiro pro bolso deles na verdade).
Dane-se se a imagem da competição fica na lama.

(*) "Fica como se fosse a série B". Na verdade vira a série B de fato. Já que os melhores colocados do campeonato mexicano disputam a concacaf. Os que vem pra cá são os que ficaram pior colocados no campeonato mexicano.

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back