• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
01/11/2010 11h31 - Atualizado em 01/11/2010 12h41
Nani do Manchester United: ‘Sou um dos melhores jogadores do Mundo’
Meia-atacante português diz que atua no maior clube do planeta

Por GLOBOESPORTE.COM Lisboa, Portugal
imprimir
Nani ManchesterNani comemora gol pelo United (Foto: Reuters)

Autor de um polêmico gol no último final de semana diante do Tottenham, o português Nani, do Manchester United, afirmou que é um dos grandes nomes do futebol mundial na atualidade.

No sábado, pelo Campeonato Inglês, o meia-atacante colocou a mão na bola dentro da área. O goleiro brasileiro Gomes achou que o juiz viu o toque e colocou a bola no chão para cobrar. Esperto, Nani aproveitou o cochilo e chutou para o gol vazio.

- Estou próximo de atingir o máximo. Agora, posso dizer que sou um dos melhores jogadores do mundo. Jogo no maior clube do planeta e tenho o papel de ser decisivo em todos os desafios, ou seja, tenho de fazer gols e dar assistências. Não tenho medo dos grandes jogos, que são os mais espetaculares e onde apresentamos um futebol de alta qualidade - afirmou Nani em declarações dadas à imprensa britânica.

http://globoesporte.globo.com/futeb...d-sou-um-dos-melhores-jogadores-do-mundo.html

...............................
Nani é um piadista, nem o principal do time ele é.

É ele ou o Platini.

Eu fico na duvida se não quero que ele vá pra FIFA e faça as suas besteiras longe do Brasil. Mas é dificil torcer por sucesso pessoal e profissional de uma pessoa como ele.
Ele podia sofrer uma parada cardiaca logo, como o Horcades dizia que ele corria perigo.

É ele ou o Platini.

Eu fico na duvida se não quero que ele vá pra FIFA e faça as suas besteiras longe do Brasil. Mas é dificil torcer por sucesso pessoal e profissional de uma pessoa como ele.
Ele podia sofrer uma parada cardiaca logo, como o Horcades dizia que ele corria perigo.

O que um cara como ele pode fazer de bom pelo futebol mundial?

...nada!!!

RT na presidência da FIFA seria o fim do mundo.

Esse era o cargo pra ser presidido por alguém como o Beckenbauer que em tudo que fez na sua vida ligada ao futebol como técnico, gerente de futebol, presidente de clube deu certo, mas se ele não se interessou é porque certamente existe muita sujeira lá dentro e ele próprio sem mencionar o nome da FIFA já deu declarações que jamais ocuparia cargos em entidades onde existe muita corrupção.

Duvido. Isso é achismo Brasileiro. Jornalistas britânicos ficaram supresos com essa histórinha brazuca. O próximo presidente será Platini ou Jérôme Valcke.

Se fosse uma unificação total, aí sim. Eu não teria problemas.

Mas são convidados.
A Libertadores é rebaixada a um campeonato amistoso para esses times da concacaf. Vira como se fosse a série B do campeonato da concacaf.*
Só ver que não são poucas as vezes em que times mexicanos entram com escalações reservas porque estão priorizando o campeonato mexicano ou as eliminatórias para a concacaf já que são as competições realmente oficiais deles. É rebaixar a Libertadores. Pra mim deveria ser motivo de chacota e humilhação para quem organiza a competição que, em tese, deveria ser a segunda ou terceira mais importante do mundo de clubes (atrás do Mundial e da CL).

Mas não.
O dinheiro é mais importante pra esses caras (afinal, é mais dinheiro pro bolso deles na verdade).
Dane-se se a imagem da competição fica na lama.

(*) "Fica como se fosse a série B". Na verdade vira a série B de fato. Já que os melhores colocados do campeonato mexicano disputam a concacaf. Os que vem pra cá são os que ficaram pior colocados no campeonato mexicano.

Concordo contigo. Dessa forma, tornaria todo o empenho dos nossos times no Brasileirão à tôa, tirando a maior meta do Campeonato mais forte do continente. Além de desvalorizar todos os títulos conquistados tanto por brasileiros quanto argentinos.
E cá pra nós, mexicano e n.americano não jogam nada!! :lol:

É ele ou o Platini.

Eu fico na duvida se não quero que ele vá pra FIFA e faça as suas besteiras longe do Brasil. Mas é dificil torcer por sucesso pessoal e profissional de uma pessoa como ele. Ele podia sofrer uma parada cardiaca logo, como o Horcades dizia que ele corria perigo.

Que seja qualquer um, menos o RT. Depois dele na CBF, perdí muito do meu gosto por futebol e principalmente, pela Seleção, que pra mim é meramente um "catado", manipulável e "negociável"!
Ele fede! Mesmo de longe!!

O que um cara como ele pode fazer de bom pelo futebol mundial?

...nada!!!

Ele pode é sujar ainda mais. Ele é uma espécie de câncer, uma praga e mais uma série de adjetivos similares. Digite "corrupto" no :google: que a cara dele aparece estampada como maior representante dessa classe...

Duvido. Isso é achismo Brasileiro. Jornalistas britânicos ficaram supresos com essa histórinha brazuca. O próximo presidente será Platini ou Jérôme Valcke.

Na FIFA, bastou o Afalange! Platini é/seria uma boa escolha!

O Teixeira tinha sim um virtual apoio do Blatter. Muito influenciado pelo Havelange.
Recentemente ele assumiu apoio ao Jerome e tirou o chão do RT.
Mas o Havelange ainda aposta no RT. Pode ser que já esteja gagá ou seja nacionalismo.

O Platini tem um estilo de globalização parecido com o Blatter, não?
Foi ele quem aumentou as vagas pra CL de países menores, etc, não?

Concordo contigo. Dessa forma, tornaria todo o empenho dos nossos times no Brasileirão à tôa, tirando a maior meta do Campeonato mais forte do continente. Além de desvalorizar todos os títulos conquistados tanto por brasileiros quanto argentinos.
E cá pra nós, mexicano e n.americano não jogam nada!! :lol:
O México é o país que mais me dá pena.
É claramente o país que mais almeja, deseja, pede a Deus, se esforça, dá sangue, investe muito dinheiro, etc, para um dia conseguir entrar no hall das grandes seleções. Não necessariamente ser campeão do mundo, meter medo no Brasil, etc, mas chegar num patamar de Portugal ou Espanha (pré-2010).
Mas sempre morre na praia, não consegue formar times vencedores, craques memoráveis, etc. Nada.

De longe eles foram a seleção que mais se preparou pra essa copa 2010. Fizeram tudo com antecipação e correção. Mas é só pegar um time grande em fase final de competição que travam.

Os americanos realmente ainda são zero a esquerda pra mim no futebol.

Ele pode é sujar ainda mais. Ele é uma espécie de câncer, uma praga e mais uma série de adjetivos similares. Digite "corrupto" no :google: que a cara dele aparece estampada como maior representante dessa classe...
Problema é que no futebol (e na politica em geral), sempre tem gente pior.
RT é ruim, mas certamente tem gente muito pior rondando por aí. Mas comendo quietinho, sem se expor.

A estranha negociação de Wilson
7 de novembro de 2010

A informação de que o Corinthians receberá R$ 850 mil pelos direitos de formação do atacante Wilson pode gerar um clima ruim no Parque São Jorge.

Apenas para recordar, os direitos do atleta pertenciam ao ex-candidato a presidência do clube, Osmar Stabile.

Logo após Andres Sanches assumir a presidência, o atleta foi negociado para o Gênova (Itália).

Stabile o procurou para receber sua parte (R$ 600 mil pagos ao União de Araras), segundo ele, apenas o que investiu, abrindo mão do lucro para o Corinthians.

Levou um calote.

O clube disse que o negociou praticamente de graça.

Não é verdade.

Levando-se em consideração que os tais direitos giram em 5% do valor total da transação, chegamos à quantia de R$ 17 milhões.

Não me recordo destes valores entrando no caixa do Corinthians.

Enquanto outros intermediários, seguramente, preencheram seus bolsos.

E agora, qual será a desculpa ?

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=23252

...............................
Esquisito. Esquisito.

http://esporte.uol.com.br/album/101108fut-nacional_album.jhtm?abrefoto=3#fotoNav=7

"Depois da derrota no clássico contra o Corinthians, o portão do centro de treinamento do São Paulo, que fica no bairro paulistano da Barra Funda, amanheceu danificado. O clube diz não saber do motivo da ocorrência, mas suspeita de uma tentativa criminal de invasão. André Vicente/Folhapress"

Fonte: UOL
---------------------------------

Mas isso não ocorre no São Paulo. Deve ter sido um furacão ou terremoto que derrubou o portão.

:rofl: Realmente, ou um Corintiano para brincar com os fregueses. Mas nunca um são paulino, são todos civilizados, a elite da torcida brasileira. :yep:

Engraçado é que se nenhuma pressão acontece ficam tirando o sarro chamando de torcida passiva e acomodada.

E se armam cilada para tentar dar uma surra e pressionar jogadores a sair como certos 2 times da capital sabem fazer com enorme perfeição e competência chamam de marginais.

Ficou + ou - no meio termo. Satisfeitos?

Ronaldo aponta Adriano como seu substituto ideal no Corinthians
- Eu indicaria o Adriano, o Imperador. Ele tem a cara do Corinthians, é um guerreiro e tem uma história fantástica de superação. Ele poderia se encaixar no Corinthians como uma luva – afirmou.
- Nós somos muito amigos, mas, ultimamente, não nos falamos. Os dois estão com agendas corridas. Tivemos uma grande convivência e temos projetos juntos. Foi o melhor jogador que eu vi jogar. Foi um dos grandes garçons que eu tive. Ele é de uma habilidade, uma elegância com a bola nos pés...

Infância
- Minha família sempre me ajudou a manter os pés no chão. Em todas as minhas mudanças, meus pais estavam sempre presentes. Esse foi o maior apoio que tive. Meu sonho era jogar futebol profissionalmente. E eu vivi o futebol de uma maneira intensa. Desde pequeno, ficava chutando bola na parede. Gostava de ver o Zico nas entrevistas. Eu chuto bem com as duas pernas porque vi o Zico falando na TV que treinava chute com as duas. Isso me ajudou muito. O atacante quando chega na área e só tem uma perna acaba sendo marcado mais fácil.

Lesões e problemas
- O momento mais difícil foi a primeira lesão, bem mais que a segunda. Eu não sabia como seria a recuperação. Na segunda, eu já tinha a experiência da primeira, mesmo sabendo das barras de fisioterapia e recuperação. A primeira lesão começou com uma tendinite, que eu fui arrastado até que arrebentou. Acredito que tenha sido algum desequilíbrio muscular. Como eu era um jogador de explosão e força, isso poderia acontecer.

Dupla com Romário
- Tenho ótimas lembranças da dupla Ro-Ro. Romário é inteligente, ótimo jogador. Jogar com ele era fácil. Tivemos grandes jogos, ótima convivência, aprendi muito em 94. Ele era uma estrela e me tratava muito bem. Infelizmente, ele se lesionou em 94 e ficou um pouco confuso externamente. Mas, internamente, nós não sabíamos que ele teve uma lesão. Copa do Mundo é muito complicado. Em 2002, foi com o Emerson.

1998
- Tenho péssimas lembranças do ocorrido. Já falaram tantas besteiras. Faria tudo igual. Fui crucificado por ter amarelado no jogo, ter ficado com medo. É ao contrário. Alguém que tem uma convulsão e seis horas depois dá a cara para jogar é um ato de heroísmo.

Vida de aposentado
- Estou com um grande projeto nesse momento de expectativa de Copa e Olimpíadas. Estou montando uma empresa de marketing esportivo. Esse vai ser o meu ganha-pão após a carreira de jogador. Essa vai ser minha vida, de executivo. Vamos oferecer muitos serviços que eu senti na pele a falta. Vamos oferecer um total acompanhamento na vida do jogador. Hoje, os empresários negociam o passe e ganham uma comissão. Vamos oferecer ao atleta acompanhamento, assessoria jurídica e tributária.

Ser político ou presidente do Corinthians
- Não pensei nisso ainda, mas não me vejo como um presidente de clube. Estarei sempre ligado ao Corinthians, mas uma vez que você entra na política dos clube é complicado. Eu gostaria de ter um poder de político para mudar algumas coisas no futebol, como o direito dos atletas.

Coloca Zidane acima do Zico.
Quer levar o Adriano pro Corinthians.
Esse cara não é flamenguista.

Ele fez bem mais pelo Flamengo como profissional, ao menos.
Na vida pessoal, o Flamengo não mete colher.

O Ronaldo é até o contrário, deu prejuizo.
Ficou usando a musculação e estrutura do clube e depois se mandou.

Engraçado é que se nenhuma pressão acontece ficam tirando o sarro chamando de torcida passiva e acomodada.

E se armam cilada para tentar dar uma surra e pressionar jogadores a sair como certos 2 times da capital sabem fazer com enorme perfeição e competência chamam de marginais.

Ficou + ou - no meio termo. Satisfeitos?
O Manchester United fez protesto usando as cores do seu clube antigo ou algo assim durante as partidas. Não existem somente esses dois termos de protesto.

E ninguém está satisfeito Fúria. A violência é uma das piores atitudes das torcidas de demonstrar seu descontentamento. Mesmo eu sendo Palmeirense, não quero ver o CT do São Paulo sendo violentado.

A falha do Ronaldo com o Flamengo foi a de dar esperança de que ele jogaria lá, como flamenguista que sempre jurou ser, e isso desde a época de Cruzeiro. Outra falha foi do Flamengo por ter mudado o fornecedor de materiais esportivos, coisa que foi contra uma possivel contratação/acerto com o Gordo.

Junte essas falhas à falta de informação à torcida, ao marketing que o Ronaldo gerou para o curintia e pronto, eis o resultado das coisas como estão.

Adriano no curintia?? Realmente é fim de carreira, mas é fechar com chave de ouro tanta besteira que ele fez. Ele poderia ter continuado em evolução como estava na fase em que passou pelo São Paulo. Digo isso não somente pelo meu Clube, mas pela melhora que ele teve, o voltar a jogar bem, sem ter recaída na cachaça, sem casos de amarrar namorada na comunidade ou fotos com os amigos.

sei lá, mas no primeiro momento, não gostaria do Adriano no meu Timão não... :roll:

mas vai saber...

sei lá, mas no primeiro momento, não gostaria do Adriano no meu Timão não... :roll:

mas vai saber...
Mesmo assim ele iria fazer muitos gols. Não tenho duvida.

Mas claro, se não se manter no departamento médico o tempo todo como o Ronaldo faz.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back