• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
O mito RC é como o Schumacher pois ele vem alcançando todos os recordes possíveis, mas a inveja é muito grande que acham que tudo que ele conquistou não vale nada, pois jogou na "Ferrari" mais vitoriosa do futebol brasileiro chamada São Paulo FC.
Ninguém disse que tudo que ele conquistou não seja válido.

Mas é difícil para vocês são paulinos admitir isso. Rogério Ceni pode sim ser ídolo, querido, idolatrado no São Paulo, mas está longe de ser a nível Nacional. E não é inveja, bem longe disso.

Mas é difícil para vocês são paulinos admitir isso. Rogério Ceni pode sim ser ídolo, querido, idolatrado no São Paulo, mas está longe de ser a nível Nacional. E não é inveja, bem longe disso.

Ele tem placa em estádio em dois estados fora de SP em Minas e Mato Grosso do Sul. Quem sabe se bobear a cariocada vai se render e pedir pra ele gravar o pé na calçada da fama do Maracanã.

O Marcos tem isso em algum lugar fora do Palestra Itália? :lol:

Puxa, desculpa. O Rogério tem uma placa no Mato Grosso, isso muda tudo. Como pode, eu não ter relevado isso! Afinal de contas, uma homenagem do Sinop (ou outro lixo qualquer) é uma honra que nem Pelé teve!

Rogério, o maior jogador da história! :amem:

O mito RC é como o Schumacher pois ele vem alcançando todos os recordes possíveis, mas a inveja é muito grande que acham que tudo que ele conquistou não vale nada, pois jogou na "Ferrari" mais vitoriosa do futebol brasileiro chamada São Paulo FC.
Vale. E vale muito.
Pro São Paulo FC.
Não pro Brasil.

Talvez seja inveja mesmo. Que ele tivesse saído do seu mundinho de 10% da população para ser ídolo de 100% dela numa Copa ou parecido. Oferecido a todos do país o seu talento.

Mas não dá pra esperar ser idolo nacional um cara que fala que só atende convocações porque é obrigação atender, não uma alegria. Se pudesse escolher, declinaria o chamado e não perderia jogos pelo São Paulo.
Legal pros são-paulinos. Mas isso o tira totalmente do ambito nacional. Totalmente.

O Zico, apesar da sua ligação ser fortemente com o Flamengo, sempre deixava claro em entrevistas que a sua maior alegria no futebol era vestir a amarelinha.
Outro nivel.

Assim, Rogério é um grande goleiro. Mas para por aí. Temos Gilmar, Félix, Taffarel e Marcos que ganharam copas. De goleiros clubisticos, tem muito goleiro pelo menos no mesmo nível que o RC, como Leão, o tal do Castilho que os tricolores cariocas endeusam, Julio César...
"O tal de Castilho" NÃO... Mais respeito, pô. :roll:

O cara do avatar atual do Ecthelion, aí SIM. :mrgreen:

Foi-se o tempo que eu defenderia a seleção em qualquer coisa. Atualmente a seleção para mim é uma vergonha, uma coisa totalmente diversa do que ela já me significou. Certamente o Rogèrio percebeu isso há tempos, bem provável. Parabéns à seleção que continue assim. De minha parte me basta poupar comentários a respeito dela e da maioria das pessoas com ela envolvida.

Também não acho que seja "inveja" do Rogério Ceni, é despeito mesmo. Mas não vai mudar em nada o que penso também. Se para vocês ele não fez nada de valoroso, nem que seja para o São Paulo, se fosse para o time de vocês, certamente já teriam feito uma estátua do tamanho do Redentor, ou não, mas duvido disso.

Que seja assim para vocês. Respeito a opinião de vocês do mesmo modo que respeitam a minha.

Foi-se o tempo que eu defenderia a seleção em qualquer coisa. Atualmente a seleção para mim é uma vergonha, uma coisa totalmente diversa do que ela já me significou. Certamente o Rogèrio percebeu isso há tempos, bem provável. Parabéns à seleção que continue assim. De minha parte me basta poupar comentários a respeito dela e da maioria das pessoas com ela envolvida.
Isso já é imaginar muito.

O Rogério que não teve oportunidade mesmo na Seleção. A única que teve ele acabou falhando e ficou meio esquecido. Sempre teve um outro goleiro em melhor fase para ficar de titular. Simplesmente ele não deu certo mesmo com a camisa amarelinha.

E o sonho de todos os jogadores é ser Campeão Mundial pela Seleção. Tem muito mais status que um Campeão Mundial pelo Clube.

Puxa, desculpa. O Rogério tem uma placa no Mato Grosso, isso muda tudo. Como pode, eu não ter relevado isso! Afinal de contas, uma homenagem do Sinop (ou outro lixo qualquer) é uma honra que nem Pelé teve!

Rogério, o maior jogador da história! :amem:

Sinop é lixo

Mas Cruzeiro e Galo não. Ele tem placa no Mineirão entrege pelo Aécio Neves (cruzeirense doente) e ele NUNCA jogou nos clubes de lá.

Vale. E vale muito.
Mas não dá pra esperar ser idolo nacional um cara que fala que só atende convocações porque é obrigação atender, não uma alegria. Se pudesse escolher, declinaria o chamado e não perderia jogos pelo São Paulo.
Legal pros são-paulinos. Mas isso o tira totalmente do ambito nacional. Totalmente.

De novo pergunto e aqui NINGUÉM tem culhão pra responder: qual foi o goleiro que se sujeitou a jogar um amistoso de merda com temperatura de -10°C em pleno inverno russo?

É por essas e outras que estou com ele, ainda mais que desde 1990 que eu não sou torcedor de seleção que da forma como é não me da o menor orgulho de merecer minha atenção e torcida.

Última edição:
não tinha um tópico criado recentemente sobre a discussão: "Ceni x Marcos"?

:rofl:

Se você conhecer outro Zorba me fale. :mrgreen:

conheço, claro... eis:

corinthians.jpg

:cool:

Certamente o Rogèrio percebeu isso há tempos, bem provável.
Se ele tivesse essa fibra moral toda, não seria amigo pessoal do Neto.

De novo pergunto e aqui NINGUÉM tem culhão pra responder: qual foi o goleiro que se sujeitou a jogar um amistoso de merda com temperatura de -10°C em pleno inverno russo?
O goleiro que foi pra lá pra nem jogar e congelar no banco.
Os goleiros que pegam Bolivia na altitude, sem ar e com a bola mais rápida.

[quote='[F*U*S*A*|KåMµ§]
O goleiro que foi pra lá pra nem jogar e congelar no banco.
Os goleiros que pegam Bolivia na altitude, sem ar e com a bola mais rápida.[/quote]

Ele jogou os 90 min como titular e o Brasil ganhou de 1x0 e esse é o tipo de jogo pra mim mais complicado pois goleiro que não está acostumado não se movimenta, congela em campo. Já enfrentar altitude os jogadores daqui ao menos tem experiência de como é se jogaram algum torneio sulamericano.

Alías a CBF é campeã de escolher jogos assim pra de vez em quando sacanear certos jogadores.

Me lembro em 93 de um Alemanha x Brasil bem no final do ano em pleno inverno alemão com neve em campo. Usaram esse amistoso pra fritar de vez o goleiro Ronaldo "Queixada" do Corinthians e Evair do Palmeiras que estava no auge jogando muito bem e estava muito bem cotado pra ir pra Copa de 94. Os dois foram mal (Brasil perdeu de 2x1) e nunca mais foram convocados.

o Corinthians conseguiu efeito suspensivo e, até próximo julgamento (sem data marcada ainda), jogará no Pacaembu...

VAMO CORINTHIANS!!!!!

Ele jogou os 90 min como titular e o Brasil ganhou de 1x0 e esse é o tipo de jogo pra mim mais complicado pois goleiro que não está acostumado não se movimenta, congela em campo. Já enfrentar altitude os jogadores daqui ao menos tem experiência de como é se jogaram algum torneio sulamericano.
Frio você se cobre. Fica correndo parado pra aquecer o corpo. Assopra as mãos. Esfrega o rosto.
Sem ar você faz o que? Entra com um butijão de 10kg de ar sintético?
Sem contar que tecnicamente faz diferença a velocidade da bola na altitude, enquanto que no frio não.

De qualquer forma, a questão não era essa.
É a arrogancia de assumir a postura de "eu não preciso da seleção, ela é que precisa de mim".

NETFLU
Rio de Janeiro, 12/11/2010 às 17:17hs
Vasco teria recebido promessa de “prêmio extra” contra o Flu
Jornalista revela que dois clubes prometeram “mala branca”

A vontade demonstrada pelos jogadores vascaínos em vencer o Fluminense não foi motivada apenas pela rivalidade regional. De acordo com o blog “Primeira Mão”, do jornalista Thiago Lavinas a equipe de São Januário recebeu uma oferta, de dois clubes interessados no resultado, de 30% a mais no valor do prêmio que ganhariam da diretoria cruzmaltina. O blogueiro relembra a atitude do goleiro Fernando Prass, no minuto final da partida, de se lançar na área tricolor para tentar o empate.

http://netflu.com.br/?p=noticia&not...EBIDO+PROMESSA+DE+“PREMIO+EXTRA”+CONTRA+O+FLU

Link da notícia http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/11/12/artimanhas-pelo-titulo/
.....................................
Alguém tinha dúvidas disso? Alguém acha mesmo que contra Goiás e Guarani não vai ter? Impressionante como time pequeno usa isso. E ainda reclamam e clamam pela ética quando torcedores rivais propôem entregar os jogos. :lol:

Última edição:
Não vejo nada contra a mala branca. É um incentivo extra pra vencer que ajuda a combater o corpo mole de alguns times que não têm mais interesse no campeonato.

Nada contra Cruzeiro e Corinthians pagarem ao Vasco, da mesma forma que seria a favor do Flu oferecer um agradinho ao Vasco que ainda enfrenta os outros dois. E ao Flamengo também, por exemplo.

Quem aceita mala branca tb pode aceitar mala preta. Eu sou a favor de clássicos regionais nas últimas rodadas, isso SIM inibe corpo mole.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back