Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ninguém disse que tudo que ele conquistou não seja válido.O mito RC é como o Schumacher pois ele vem alcançando todos os recordes possíveis, mas a inveja é muito grande que acham que tudo que ele conquistou não vale nada, pois jogou na "Ferrari" mais vitoriosa do futebol brasileiro chamada São Paulo FC.
Mas é difícil para vocês são paulinos admitir isso. Rogério Ceni pode sim ser ídolo, querido, idolatrado no São Paulo, mas está longe de ser a nível Nacional. E não é inveja, bem longe disso.
Vale. E vale muito.O mito RC é como o Schumacher pois ele vem alcançando todos os recordes possíveis, mas a inveja é muito grande que acham que tudo que ele conquistou não vale nada, pois jogou na "Ferrari" mais vitoriosa do futebol brasileiro chamada São Paulo FC.
"O tal de Castilho" NÃO... Mais respeito, pô.Assim, Rogério é um grande goleiro. Mas para por aí. Temos Gilmar, Félix, Taffarel e Marcos que ganharam copas. De goleiros clubisticos, tem muito goleiro pelo menos no mesmo nível que o RC, como Leão, o tal do Castilho que os tricolores cariocas endeusam, Julio César...
Isso já é imaginar muito.Foi-se o tempo que eu defenderia a seleção em qualquer coisa. Atualmente a seleção para mim é uma vergonha, uma coisa totalmente diversa do que ela já me significou. Certamente o Rogèrio percebeu isso há tempos, bem provável. Parabéns à seleção que continue assim. De minha parte me basta poupar comentários a respeito dela e da maioria das pessoas com ela envolvida.
Puxa, desculpa. O Rogério tem uma placa no Mato Grosso, isso muda tudo. Como pode, eu não ter relevado isso! Afinal de contas, uma homenagem do Sinop (ou outro lixo qualquer) é uma honra que nem Pelé teve!
Rogério, o maior jogador da história!
Vale. E vale muito.
Mas não dá pra esperar ser idolo nacional um cara que fala que só atende convocações porque é obrigação atender, não uma alegria. Se pudesse escolher, declinaria o chamado e não perderia jogos pelo São Paulo.
Legal pros são-paulinos. Mas isso o tira totalmente do ambito nacional. Totalmente.
O mito RC é como o Schumacher pois ele vem alcançando todos os recordes possíveis, mas a inveja é muito grande que acham que tudo que ele conquistou não vale nada, pois jogou na "Ferrari" mais vitoriosa do futebol brasileiro chamada São Paulo FC.
Se você conhecer outro Zorba me fale.
Se ele tivesse essa fibra moral toda, não seria amigo pessoal do Neto.Certamente o Rogèrio percebeu isso há tempos, bem provável.
O goleiro que foi pra lá pra nem jogar e congelar no banco.De novo pergunto e aqui NINGUÉM tem culhão pra responder: qual foi o goleiro que se sujeitou a jogar um amistoso de merda com temperatura de -10°C em pleno inverno russo?
Frio você se cobre. Fica correndo parado pra aquecer o corpo. Assopra as mãos. Esfrega o rosto.Ele jogou os 90 min como titular e o Brasil ganhou de 1x0 e esse é o tipo de jogo pra mim mais complicado pois goleiro que não está acostumado não se movimenta, congela em campo. Já enfrentar altitude os jogadores daqui ao menos tem experiência de como é se jogaram algum torneio sulamericano.