• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não vou abrir tópico e nem colocar os grupos aqui, mas hoje foi feito o sorteio da libertadores.

Só para se ter uma idéia, o campeão brasileiro pega um grupo assim:

Grupo 3: Argentinos Jrs., Nacional-URU, Brasil 3 (campeão brasileiro) e América do México

Já a 4º vaga do brasileiro ou do Goiás vai ser assim:

Grupo 2: Junior Barranquilla-COL, Bolívia 2, Peru 2 e vencedor do jogo 6

Internacional e Santos pegaram grupos fáceis.

E o outro grupo terrivel é o do 2º e 3º colocados no brasileiro:

Grupo 7: Argentina 2, Paraguai 2, Brasil 4 (vice do Brasileirão) e vencedor do jogo 1(3º colocado brasileiro)

Argentina 2 pode ser o Estudiantes.

Ou seja, se o Goiás perder a final da copa sul americana é infinitamente melhor ser 4º colocado do que 3º ou 2 no brasileiro, já que estes 2 se pegam e provavelmente num grupo com Estudiantes ou Boca Jrs..

Eu bem que achava que ano que vem haveria um grupo com 2 brasileiros, mas havendo um argentino nesse mesmo grupo passa a ser automaticamente o grupo da morte

Santos, Inter e o Goiás ou o 4° colocado do BR ficaram em situação mais confortável.

Nem me falem sobre Libertadores em um momento como esse.

O grupo 3 está complicado mesmo, mas acredito que o time brasileiro que cair ali se classifica, mesmo que em segundo.

A Conmebol tá fazendo de tudo pra quebrar a sequencia brasileira.
Campeão Brasileiro não ter sido cabeça de chave é incompreensivel.

Não sei como são as chances dos times. Mas o grupo7 pode ter só clássicos. Dependendo de quem será o Argentina2 e Paraguai2.

Na Argentina tem aquela coisa que um time não cai logo de cara, ele precisa estar mal durante alguns anos seguidos.

O Estudiantes estava na mesma situação do Independiente até alguns anos atrás. Amargava várias campanhas inexpressivas, eis que depois que foi vice do Inter na sulamericana, depois ganhou um título argentino difícilimo num jogo desempate com o Boca e ressurgiu no ano seguinte na Libertadores batendo o Cruzeiro.

O Independiente é um clube que se der uma brecha ele ressurge com força. É uma camisa importante que nunca pode ser menosprezada.

Ney Franco fez sua convocação para o Sul-Americano sub-20. E eu gostei:

Goleiros
Aleksander (Avaí)
Gabriel (Cruzeiro)
Milton (Botafogo)

Zagueiro
Alan (Vitória)
Bruno Uvini (São Paulo)
Juan (Internacional)
Romário (Internacional)
Saimon (Grêmio)

Laterais
Danilo (Santos)
Rafael Galhardo (Flamengo)
Alex Sandro (Santos)
Gabriel Silva (Palmeiras)

Meias
Alan Patrick (Santos)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Casemiro (São Paulo)
Fernando (Grêmio)
João Pedro (Palermo)
Zé Eduardo (Parma)

Atacantes
Diego Maurício (Flamengo)
Henrique (Vitória)
Lucas Gaúcho (São Paulo)
Neymar (Santos)
William José (Grêmio Prudente)

As estrelas do time são obviamente Neymar e Coutinho. Mas tem muito cara bom aí. Alguns já são titulares em seus clubes, e outros nem da equipe principal são. Mas botei fé.

Não exagera também Hurin. Ter briga e ser besta são duas coisas diferentes. Nas últimas copas (com exceção de 2010) sempre foi jogador bambi e tals.

Neithan, em TODAS as copas pós guerra tinha alguém do São Paulo. E vale lembrar que esse Henrique aí, atacante, também é do São Paulo (volta do empréstimo agora). Apesar disso, achei mei exagero a convocação do Lucas Gaúcho (moleque tem três jogos e dois gols de letra como profissional, mas calma). Já o Lucas/Marcelinho foi justíssimo.

E vai ser triste se derem a faixa de capitão pro Moleque Piranha, embora seja justo.

O SPFC teve seis da base aí, além do Henrique, tem o Oscar.

Não achei exagerado não Guilherme. O Lucas Gaúcho já se destacava faz tempo na base. Tem cara que foi convocado sem nem subir pro profisisonal.

Só sei de uma coisa: O Djalma Santos do lado esquerdo foi convocado. Gabriel Silva joga muito.

Tá certo. Serei sincero, metade ali na lista eu nem manjo. :lol:

Na verdade, categoria de base a gente acompanha mesmo a do nosso time e tal.

E vejam só, não convocaram o Menino Robinho!! 8-O
É sub-20, né? Ele deve ter idade, eu acho. Afinal, vivem dizendo por aí que ele será um grande jogador...

A convocação foi coerente/boa, o time é bom sim, mas a zaga pode ser problema.

NETFLU
Rio de Janeiro, 30/11/2010 às 21:13hs
Jogador do Guarani pode ser intimado
Moreno afirmou que diretor do Corinthians o ligou oferecendo mala branca

O apoiador Moreno, do Guarani, poderá ter de dar explicações à Justiça Desportiva. Ele revelou que uma pessoa ligada ao Corinthians o ligou oferecendo um incentivo financeiro para vencer o Fluminense.

- Primeiro, se realmente houver alguma suspeita de irregularidade, vou intimar o jogador. E artigos não faltam para enquadrá-lo - confirmou o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=13112&titulo=JOGADOR+DO+GUARANI+PODE+SER+INTIMADO

E aí?

Última edição:
Não exagera também Hurin. Ter briga e ser besta são duas coisas diferentes. Nas últimas copas (com exceção de 2010) sempre foi jogador bambi e tals.

Não é exagero, mas ao menos na sub-20 estão convocando, diferente da principal. Mas não entrarei nessa questão tendo em vista que a cbf sempre atrapalha, isso é bom para o meu Clube/Time.

Neithan, em TODAS as copas pós guerra tinha alguém do São Paulo. E vale lembrar que esse Henrique aí, atacante, também é do São Paulo (volta do empréstimo agora). Apesar disso, achei mei exagero a convocação do Lucas Gaúcho (moleque tem três jogos e dois gols de letra como profissional, mas calma). Já o Lucas/Marcelinho foi justíssimo.

E vai ser triste se derem a faixa de capitão pro Moleque Piranha, embora seja justo.

Quem escolhe o capitão não é o técnico? Do jeito que o piranha é paparicado, isso pode acontecer. Tratando-se de uma seleção da cbf, tô pouco me lixando pra isso!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back