• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

• Criador do tópico Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Ganhou com MUITA grana de patrocínio, mas cara, você sabe muito bem que o seu time não tem estrutura. É difícil admitir isso? É disso que o Muricy reclamou, e isso é fato. O próprio Belleti disse que se assustou quando chegou no Flu. E quem tá lá não fala para não se queimar com a torcida.
O Flu mesmo com uma estrutura deficitária revela jogadores e ganha campeonatos. Sem querer ser chato mas qual foi o último campeonato que o Palmeiras, por exemplo, ganhou? Ou o último jogador que revelou?

A saída do Muricy foi uma vergonha pros 2: pro clube e pra ele. O Rica, por não gostar do MR exagera de um lado, outros jornalistas erageram do outro. É assim. O que não dá é eximir o MR de culpa.

Lembrando apenas a campanha da libertadores de 2008, né?
Porque o Flu terminou abaixo do Flamengo no Brasileirão de 2006 a 2009. Antes do Muriçoca entrar.
Resumindo, o Flu ganhou a Copa Br 2007, foi vice na Libertadores 2008 (perdeu o campeonato roubado pela arbitragem e com mt influência da altitude), foi vice na Sulamericanas 2009 (idem) e campeão nacional 2010. De modo geral, quem teve um desempenho melhor que o Flu nos últimos anos foi somente o Inter.

O nacional de 2010 não pode entrar no argumento do Perrone, né? O nacional de 2010 também foi mérito do Muricy.
Antes do Muriçoca, o maior mérito que o Flu tinha tido recente era o vice da Libertadores. No brasileirão o Flu só havia sido cogitado ser campeão em 2005 com o Abelão. Em 2006, 2008 e 2009 tinha brigado pra não cair.

O nacional de 2010 não pode entrar no argumento do Perrone, né? O nacional de 2010 também foi mérito do Muricy.
Antes do Muriçoca, o maior mérito que o Flu tinha tido recente era o vice da Libertadores. No brasileirão o Flu só havia sido cogitado ser campeão em 2005 com o Abelão. Em 2006, 2008 e 2009 tinha brigado pra não cair.
Mas o mesmo pode ser dito de outros clubes, inclusive o Fla.

Nossa, o texto ta tão parcial q eu juro se fui ver se o autor não era tipo o chefe da torcida organizada do fluminense.

O Muricy falou q ia ficar 30 dias parado, ficou 22 e é traíra? Whatafuck??? Ainda disse que foi assim no SP, no Palmeiras, como se não tivesse sido escolha do São Paulo não renovar com ele depois de 3 anos campeão brasileiro ou do Palmeiras de mandá-lo embora.

Apenas no Flu ele pediu demissão e ainda abriu mão da seleção pra ficar lá. Mas mudou o presidente e começaram a fazer muita merda com ele, pressão até ali dentro pra ele sair.

A diretoria do fluminense é um lixo, como é a da maioria dos clubes brasileiros. O Muricy não é dos técnicos mais fáceis de se lidar, mas traira? Ah, vá a merda.

Nossa, o texto ta tão parcial q eu juro se fui ver se o autor não era tipo o chefe da torcida organizada do fluminense.

O Perrone é são-paulino (e aparentemente muito simpatizante da dupla Fla-Flu tb), mas acima de tudo é anti-Muricy. Desde os tempos do cara no SPFC ele já tinha essa postura.

Chamar o Muricy de traíra é complicado. Uma pena que alguns pensem assim, sendo que ele deixou o cargo da Seleção para ficar em um clube que não tem uma grande estrutura. É complicado tentar agradar a todos.

Rica Perrone era "muricete" até os idos de 2007/08, quando o Muricy deu uma patada nele numa entrevista. Desde então ele fica nessa cruzada anti-Muricy e tal.

Eu até concordo com algumas coisas que ele escreve, mas sinceramente, não consigo dar credibilidade à um jornalista que se acha o fodão, ofende leitores, se auto-intitula o machão, mas não mostra a cara (só uma charge).

Uma vez li ele falando que não mostrava a cara porque se alguém na rua falasse um 'a' pra ele, ele ia ficar nervoso e bater nesse alguém. Mentira, lógico. Ele não mostra a cara porque sabe que se o fizer, vai apanhar feio se aparecer no Morumbi.

Resumindo: Não dá pra levar a sério.

E eu achava que o Sampa se gabava por não se envolver muito com jogadores de empresarios.

Nesse meio acho inevitavel o assédio, mas o SPFC sempre se esforçou em manter uma relação boa como fez com Gilmar Rinaldi e Wagner Ribeiro por exemplo

Esses não parecem ser santistas. :lol:

Também pudera, são filhos daquela filha falecida que o Pelé custou a reconhecer

Última edição:
-O SPFC é hipócrita. Tem o rabo preso com o Juan Figger a anos. Sempre teve empresário enfiado lá no Morumbi.
-O Murici é sincero mesmo :lol:

Vai ganhar sim. Ganhar um trolha no meio do rabo quando enfrentar o Flu.

4 x 0, podem escrever, com 2 gols do Araújo, que ele menosprezou. E com direito a um bandeirão de rato, novo mascote do Flu.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back