OFF: Tá certo, Skulz. Faltou especializações nas perícias Intimidar e Observar. Veja o capítulo 5 do livro básico, na descrição de cada perícia há exemplos de especializações.
Dáin, você consegue sim avistar Ori. E Ori consegue avistar Náin
Desculpem por não ter postado tanto ontem, eu tava totalmente quebrado (fui num jantar de família e voltei às 2h15)
E tem uma coisa, Elwë, não é Armeiro
. É Armador, que quer dizer um construtor de navios
OFF
Círdan sorri para Arestel.
- Ora, jovem Dúnadan. Peço que não se preocupe, pois sinto sua aflição. A aflição de um povo que há muito perdeu as terras. Mas negros serão os dias em que os Homens do Oeste abandonarem sua nobreza!.
O Armador curva a cabeça ligeiramente para Inthan e Amon.
- Seja bem-vindo a nossos salões, mestre Inthan. Os Eldar alegram-se com suas presenças aqui esta noite.
Com a chegada de todos os convidados especiais do Senhor dos Portos, tem início o banquete. Galwë, o elfo que falou com Círdan dando-lhe notícias, está presente também, conversando alegremente com um grupo de elfos.
- Boas vindas a todos os viajantes de terras distantes que vêem aqui esta noite - diz Círdan, após o discurso de Arion,
-, como sabem, vocês estão aqui para discutirmos o que deve ser feito a respeito dos lobos que se agitam. Mas, primeiro, vamos comer, e que se esqueçam todas as preocupações, ao menos por algum tempo. Então, diversos elfos servem a comida: carne de veado salgada, e muitas frutas belas e saborosas, além de vinho bom e água límpida das fontes e nascentes que passam pelos Portos.
Em um canto remoto de um salão, um reencontro está prestes a acontecer. Um dos elfos do grupo de Saelind consegue avistar o anão, Náin, sentado em um canto. Ele se aproxima, e sauda o anão.
- Salve, mestre anão! Bons olhos o vejam! Mas me pergunto, que o traz aqui aos Portos, quando os lobos vagam e infernizam a vida dos viajantes de todas as maneiras possíveis e imagináveis?