Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tatuagem?Oláaa Boa noite a todos, eu gostaria humildemente de pedi a transcrição do nome da minha família em TENGWAR. Assim como alguns, tbm quero fazer uma tatto.
Paulo,Pablo,Josana, Patrick.
Desde já agradeço
É bom confirmar se a pronúncia deles é mesmo "józana" e não "jôzana", porque nós nordestinos temos a mania de pronunciar aberto todas as vogais...[*]Josana
fØ,pD5#
Justamente, por isso que meu post está editado. Eu tinha feito como /jô/ e depois mudei para /jó/, porque achei que seria o mais correto.É bom confirmar se a pronúncia deles é mesmo "józana" e não "jôzana", porque nós nordestinos temos a mania de pronunciar aberto todas as vogais...
Seguem abaixo seus pedidos em negrito e itálico:Olá, gostaria de pedir a transcrição dos nomes, separados, Glória e Mãe. Também queria uma opinião, geralmente as fadas são confundidas com os elfos ou que são até parentes próximos, pode-se afirmar que elas também falam o dialeto elfico? Desde já obrigada!
Olá, quero fazer uma tatuagem em tengwar com o nome de meu irmão, alguém pode me dizer como fica : MÁRIO ???? Agradeço desde já !
Belo gesto!Gostaria se possível, da seguinte frase escrita em TENGWAR Com a fonte Tengwar Annatar.
(Marcela, estrela do alvorecer.) ou (Marcela, estrela da manhã).
Ficarei imensamente grato
Pois é para uma banner, omenagiando minha filha, fã de tolkien.
baixei o arquivo mas não consegui instala no pc :\Rinzler disse:Se não conseguiu visualizar, é porque não tem uma fonte em Tengwar instalada em seu PC. Recomendo que instale a Tengwar Annatar.
baixei o arquivo mas não consegui instala no pc :\
Sobre as dúvidas da instalação, eu passei as instruções para Nessä Nólatáry por mensagem de perfil.é só "jogar" o arquivo fonte na PASTA fonte do windows, ela instalará sozinha.
Rinzler, vc escreveu ali "Istrela dU...."
eu falo "estrela do" mesmo....kkkkkkk
Bem, você sabe que é usada a fonética ao invés da simples troca de letra por símbolo, não é?e quanto à "Istrela"??
bom, eu tenho certeza que falo DO......
Se acredita que realmente fale assim, pode sim. O método não é perfeito e único.Será que eu posso transcrever do ao invés de du, quando for algo só pra mim?