• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Sandman - Edição Definitiva, Neil Gaiman - porque ainda não tinha e vou fazer essa coleção, paguei com a venda do meu rim direito mas valeu cada centavo :rofl:
O livro do Cemitério, Neil Gaiman - porque ele é o cara!
A segunda vida de Bree Tuner, Stephanie Meyer, para dar de presente para minha prima.
O homem do terno marrom, Agatha Christie, para dar de presente a uma amiga
Quintana de bolso, para dar de presente a uma amiga.

501 Grandes Escritores - Um Guia Abrangente Sobre Os Gigantes Da Literatura (Julian Patrick) culpa do Jeff XD

Louras Zumbis (Brian James) pq li a resenha da Anica :sim:

A Batalha do Apocalipse (Eduardo Sphor) fala de anjos e depois de ler a entrevista dele no 10 perguntas e meia do blog, eu tinha que conferir

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Sthephenie Meyer) bom, eu precisava completar minha coleção Twilight :lol:

Os Gatos (T.S.Elliot) elementar, meu caro Watson. :mrpurple:

Calafrio (Maggie Stiefvater) li um pedaço na livraria e interessei. :timido:

Lana Lane disse:
501 Grandes Escritores - Um Guia Abrangente Sobre Os Gigantes Da Literatura (Julian Patrick) culpa do Jeff XD

mas vai dizer q o 'livrinho' ñ é lindão?

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Douglas Adams
Praticamente Inofensiva - Douglas Adams
Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta
Sábado à Noite - Babi Dewet

O caso de Charles dexter ward (H.P. Lovecraft)
Tripulação de esqueletos (Stephen King)
Fantasmas do século XX ( Joe Hill)
O livro da jângal (Rudyard Kipling)
Achei todos num sebo em Porto Alegre, já li o primeiro e o quarto, o terceiro ainda estou lendo e o segundo ainda não li.

Diários do Vampiro - Reunião Sombria - L J Smith (pq estava doida para ler)

EARTHFORCE: Um guia de estratégia para o Guerreiro da Terra - Cap. Paul Watson (pq ele é meu herói e o sonho da minha vida é poder fazer parte da tripulação do Steve Irwin e defender os animais marinhos!)

Oliver Twist - Charles Dickens. Penguin Classics, capa dura, marcador de pagina(uma fita) bem legal

O Vinho da Juventude - John Fante

Que farei com este Livro? - Saramago (porque eu quero descobrir o que fazer com este livro :hahano:)

The Annotated Brothers Grimm , encomendei pela Amazon. Muito boa essa coleção. Dela já tenho, Alice, Wizard of OZ e Hans Christian Andersen. Muito show!

50 Contos de Machado de Assis - Col. da Cia das Letras. Há séculos queria qualquer exemplar dessa coleção, praticamente todos me interessam. Peguei esse pra tentar me resolver se curto mais o Machado contista ou romancista.

O Professor e o Louco - Simon Winchester. Peguei porque uma resenha comprou a minha curiosidade, não lembro onde li, nem quem era o autor, mas em uma lida só memorizei boa parte da resenha e me interessei bastante pelo romance.

Espiritualidade e o Santo Daime - Loreci Becker
Poderes modernos - Henrique Andriolo (infantil)

Comprei ambos por uma gentileza entre escritores durante um evento literário em minha cidade...:rofl:

Meu tio Gus é um anão de jardim, Jackie French - para completar a coleção do meu piá.
O homem que amava caixas, Stephen Michael KIng - presente para o meu afilhado.
O segredo de Shakespeare, J.L. Carell indicação de uma amiga

Do Androids Dream of Electric Sheep ( Philip K Dick)

Shakespeare in Love (A Screenplay) - Marc Norman and Tom Stoppard

Summertime - J M Coetzee

The Gun Seller - Hugh Laurie

Great Expectations, The Elt Graphic Novel

aproveitando para praticar o inglês !

Percy Jackson e os Olimpianos em O Último Olimpiano - Rick Riordan.

Tive que comprar ele porque simplesmente adorei os outros livros, super criativos e dinãmicos! Voou fazer uma viagem longa e pretendo lê-lo então.

digamos q eu fiz a festa turista na viagem:

The Complete Encyclopedia os Elves, Goblins and other little creatures - Pierre Dubois
Alice au pays des merveilles (quadrinhos) - Chauvel/Collette
Asterix le Gaulois
Asterix La Serpe D'or
Asterix et les Goths
Le Fléau 1 et 2 (quadrinhos) - Stephen King
Calvin et Hobbes (em francês)
Masquemiroir - Neil Gaiman (em francês tb)
Shutter Island (quadrinhos) - Christian de Metter/Dennis Lehane
Cadavre Exquis (quadrinhos) - Pénélope Bagieu
Aphorismes - Oscar Wilde
Saladin - Gerald Messadié
La mort heureuse - Albert Camus
Robin des bois, Le prince des voleurs - Alexandre Dumas
Vie de Merde - Maxime Valette/Guillaume Passaglia/ Pénélope Bagieu

Pq eu estava lá, estava barato e eu AMEI as edições de quadrinhos de lá...

JLM disse:
Lana Lane disse:

mas vai dizer q o 'livrinho' ñ é lindão?
Muito lindo! Adorei! :sim:

O Último Olimpiano (Rick Riordan) estava doidinha pra saber o final

Os Arquivos do Semideus (Rick Riordan) para completar a coleçãozinha né?! XD

A Lenda Do Guardiões - A Captura (Kathryn Lasky) é sobre corujas! as corujas da nova animação do Zack Snyder :amor:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back