Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rodrigo Lattuada disse:As incríveis aventuras de Kavalier & Clay, do Michael Chabon, porque alguém falou bem, eu li algumas resenhas e fiquei com uma vontade absurda de ler.
Tuca disse:Rodrigo Lattuada disse:As incríveis aventuras de Kavalier & Clay, do Michael Chabon, porque alguém falou bem, eu li algumas resenhas e fiquei com uma vontade absurda de ler.
Cara, esse livro é de chorar de bom. Quando meu amigo falou que lia aos poucos pra economizar o livro, não acreditei. Quando EU cheguei ao fim do livro, entendi perfeitamente o que ele quis dizer...
Clara disse:Eita!
Agora sou eu quem quer ler!
kika_FIL disse:- Livro - História Do Ladrão De Corpos, A
- Livro - Hora Das Bruxas I, A
- Livro - Hora Das Bruxas, A - Volume 2
- Livro - Memnoch
- Livro - Pandora - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Rainha Dos Condenados, A
- Livro - Entrevista Com O Vampiro
- Livro - Vampiro Lestat, O
- Livro - Vampiro Armand, O
- Livro - Vittorio
- Livro - Merrick
- Livro - Sangue E Ouro - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Cântico De Sangue
todos da Anne Rice, numa ultra promoção do Submarino... as edições novas, lindonas por um total de 159 reais... cada um por 12,30. Não resisti...