• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
[align=justify]Os Lusíadas, da coleção da Abril
Crônicas de um amor louco, Charles Bukowski
Fabulário geral do delírio cotidiano, Charles Bukowski
O restaurante no fim do universo, Douglas Adams

Porque sou uma compulsiva por livros. Se não estou trocando pelo Skoob ou pelo Trocando Livros, estou comprando. E minha mãe fala que eu deveria comprar roupas, pois ela acha que sou muito inteligente, mas mulabenta.:sim:[/align]

O Menino do Pijama Listrado (John Boyne)
Caçada (P.C. Cast, Kristin Cast)
Tentada (P.C. Cast, Kristin Cast)
Diários do Vampiro: O Despertar (L. J. Smith)

Aproveitei que os livros estavam em conta e que eu tinha um cupom de desconto, e isso porque eu já tinha prometido não adquirir mais nenhum livro esse mês, além dos da Coleção da Abril. :lily:

A Enciclopedia dos Cães - pq amo todo tipo de cachorro
Curso de Linguistica Geral - Ferdinand Saussure - pq preciso aprender isso de qualquer jeito!
O Talismã - Walter Scott - pq li Evanhoé e gostei muito.

Não me abandone jamais, Kazuo Ishiguro.

http://www.guardian.co.uk/film/filmblog/2010/sep/10/never-let-me-go-first-look
http://www.impawards.com/2010/never_let_me_go.html (4 posters)

Precisa explicar mais? Porque desenhado já está.

Pride and Prejudice (Jane Austen)
The Boleyn Inheritance (Philippa Gregory)

Pq jurei que ia aprender a ler em inglês (único modo de lembrar meu parco estudo de adolescente)

Por que a versão de bolso da L&PM custava $19.8 e esse da Austen foi $6.10 :susto:

Pq queria muito esses dois livros mas não posso mais comprar livros em 2010 (ow sofrimento que não me canso de reclamar :)

E pq... foi o único jeito que tive da minha mae pagar um livro pra mim sem um tico de reclamação e até feliz, já que ela vive reclamando que tenho milhares (usando o mesmo termo que ela) de livros pra serem lidos... :eba:

A coleção completa do guia do mochileiro das galáxias.
Ha anos vinha namorando essa coleção, até que agora o amor virou realidade.

Ando comprando livros por compulsão, então tenho comprado vários. Acho que troquei as idas ao shopping e o chocolate por livros, livros, e livros mesmo sabendo que não terei tempo de ler tudo ( na boa acho que tenho estoque de livros para alguns anos ainda, será que isso acontece com mais alguém?).
Não ando com paciência para livros engajados com alguma filosofia ou politica (exceto 1984, que tenho que mesmo que ler).
Li o livro "Contágio" de Robin Cook e gostei tanto que comprei mais uns cinco dele. Estou lendo agora "Coma".

Comprei alguns na Bienal do Livro Paraná e um num sebo.

Muchacha, do Laerte, por 23 reais numa livraria que tá fazendo tudo com 20% de desconto (autografei hj na Itiban Comic Shop)
El aleph, de Borges, no estande da Sur livros (só de livros em espanhol)

e Histórias repentinas, do Laerte também, pra dar de presente (com autógrafo e tudo)

Comprei a caixa "Princesas olvidadas o desconocidas" no estande de livros em espanhol da Bienal

Porque... ah, acho que essa foto que achei na net explica o porquê.

princesas.jpg

Capa dura, caixa, ilustrações individuais, caderno. Tudo muito lindo e engatilhado pra virar presente.

Comprei o livro O labirinto da Morte, de Ariana Franklin. Espera que seja bom como realmente pareceu e estou super curiosa pra ler.
Já ouvi falar bastante vezes sobre A Ariana e de seus livros mas nunca li nenhum. Na verdade nem ia comprar ele, ia mesmo comprar um livro que tava namorando desde o outro mês, mas quando li o prefácio desde não resisti.
E a capa, muito bem trabalhada detalhes dourados e tudo o mais. Olha só que linda.

olabirintodamorte126057.jpg

Gente! Vamos postar ai a capa dos livros que compraram também ^^

Eu comprei O Jogo da Amarelinha de Julio Cortázar. De R$ 65,00 paguei R$ 28,00, não pude não deixar de comprar.

A CASA DOS ESPÍRITOS

Queria ver o filme e não consigo ver um filme antes de ler o livro...isso quando eu descubro antes que o filme foi baseado em uma obra literária...

Nestes últimos dias comprei os seguintes livros:

- O morro dos ventos uivantes, Emily Bronte (banca), porque é um clássico e muita gente fala bem dele.

- Coraline, Neil Gaiman (sebo), porque me chamou a atenção

- O clube da felicidade e da sorte, Amy Tan (sebo), porque vi a versão cinematográfica que é maravilhosa

- Bilionários Por Acaso: A criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição, Bem Mezrich. (livraria), porque uso muito o facebook e me bateu vontade de conhecer sua história.

- A menina que roubava livros, Markus Zusack (livraria), porque vejo tanta gente falando bem desse livro. Inclusive o pessoal aqui do Meia que resolvi comprar.

:)

As Crônicas do Mundo Emerso III - O Talismã do Poder (Licia Troisi) - Já li os 2 primeiros e gosto muito da historia, além de estar apenas R$ 10,00 (mas é uma edição diferente, mais barata, não gostei muito)

Introdução à Linguística II (Jose Fiorin) - Pra facul.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back