Rauthar Hast
Usuário
O Silmarillion e Contos Inacabados. Comprei pq estou atualmente lendo as obras de Tolkien xD (E pq consegui desconto de mais de 100 reais no Submarino)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falando em marxismo e cristianismo, talvez você se interesse em ler algo de São João Crisóstomo (Padre da Igreja, séc. IV) sobre justiça social. Tem sido um tapa na minha cara ler sobre a vida dele, uma grande inspiração.
Comprei A sagrada família, de Marx e Engels.
Nessas férias de fim de ano, vou deixar Ulysses, do Joyce, conforme combinado no clube, e mergulhar em Marx: de princípio, A sagrada família e O Capital.
Não dá pra se dizer marxista e ficar só com a leitura de capítulos avulsos e Marx pelos olhos de terceiros. No mais, quero experimentar a sensação de Paulo Freire: através de Marx continuar camarada de Cristo.
XXX
Como quem vê a noite longe
E o dia fita o dia que se aproxima.
"O Eterno Marido" do Dostoiévski, edição de bolso da L&PM, pra o Clube da Leitura.
Adquiri no dia de ontem o livro O Conto da Ilha Desconhecida de José Saramago.
Ver anexo 47633
Motivo: pretendo ter todos o livros publicados aqui no Brasil do Saramago, pois é um escritor do qual eu gosto muito. Pretendo ler esse conto assim que terminar O Eterno Marido do Dostoiévski e A Fraude e Outras Histórias, que é um livro de contos de Nikolai Leskov, que já comecei a ler.
Um abraço a todos.