Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Breno C. disse:Comprei O Terceiro Deus, que é o ultimo livro de uma trilogia escrita sobre o sistema de RPG Tormenta. Como joguei isso durante cinco anos, fiquei super excitando para comprar o livro, pena que comecei pelo final, agora é só comprar os dois primeiro e ficar feliz.
Inugami disse:Wow...
A quanto tempo não me envolvo com Tormenta.
Esse é aquele romance que o Cassaro tava escrevendo?
Da origem da Tormenta? *.*
Katrina Galad disse:Criança 44 - Tom Rob Smith
Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...
N disse:Katrina Galad disse:Criança 44 - Tom Rob Smith
Livro que me interessou desde a primeira vez que bati os olhos nele, e como consiste em uma das minhas leituras pretendidas para este ano...
Adorei este livro. Já começastes a ler?
Vi esse livro na livraria um dia desses e me interessei pela história. Depois que você o ler, diga o que achou.Katrina Galad disse:Criança 44 - Tom Rob Smith