CarolAcunha
Usuário
A @CarolAcunha voltou, gente! \o/
hahahah voltei. Quer dizer, devagarinho tô voltando!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A @CarolAcunha voltou, gente! \o/
Nessa semana comprei O Silmarillion, e fiz meu marido me dar Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin. Tenho todos em pdf, mas decidi comprar os de papel por não me adaptar bem à leitura em dispositivos eletrônicos.
Lê-se torturas medievais.
Malignidade isto aí. Você comprou o mais barato e demandou a ele a tarefa de adquirir os mais caros.Tolinho, sabe nada de casamento, tu...
Me too, Morfs.
prefiro não revelar a fim de que minha imagem nao seja corrompidaCom que dinheiro você paga tudo isso?
(Assim, só de curioso mesmo.)
prefiro não revelar a fim de que minha imagem nao seja corrompida
brinks, como comentei no diário, virei estagiário da cultura, daí deu essa droga aí, pobre quando ascende a... A um nível menor de pobreza de uma hora pra outra é fogo, hehe
p.s.: isso porque nao mencionei os livrinhos todos que adquiri... Quando estes chegarem, postarei uma foto cheia de amor com todos eles ao meu redor