• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Acabei adquirindo o livro das Aventuras Inéditas de Sherlock Holmes, afinal como eu eu tenho todos os romances e contos do cânone oficial, achei que seria interessante também ter esses outros textos.

AVENTURAS_INEDITAS_DE_SHERLOCK_HOLMES_1251261518P.jpg

Última edição:
2 na FNAC. Estavam em promoção, uma Black Friday estendida, então a pobreza pira.

O Ser e o Tempo da Poesia, do Alfredo Bosi, pra parar de ficar dependendo de exemplar de biblioteca; e um livro da Editora Azougue com entrevistas do Sérgio Buarque de Hollanda. Aliás, muito simpáticos esses livros da coleção Encontros. Seguem uma linha editorial parecida com a da Coleção Portátil da Cosac, inclusive com encadernação e diagramação parecida. (Não sei se é o contrário; me parece que essa coleção da Azougue é mais antiga). Poucas diferenças. Gosto muito desse tipo de livro.

Vi também ouros livros ao vivo e a cores... Acho que devia ter aproveitado pra comprar Os Irmãos Karamázov lá mesmo, aproveitando que tava em promoção e que a FNAC tem uma edição em volume único da obra exclusiva da livraria (um acordo com a 34). O destaque mesmo ficou com Os Trabalhadores do Mar, mais uma vez pela Cosac. Caramba, muito bonitinho... Um tipo de pocket bastante simpático.

Ontem comprei dois.

De romance, comprei "A Corte do Ar", do Stephen Hunt. É o primeiro de uma série steampunk. Parece ser interessante, e a edição está linda demais, se eu não gostar tanto ao menos vou ter um belo enfeite no meio da estante LOL

De história, "Joaquim Nabuco e os abolicionistas britânicos", do José Murilo de Carvalho. Gosto do Nabuco e me interesso pelo abolicionismo na Inglaterra, então esse livro caiu como uma luva no meu gosto e no meu interesse :p

Eu comprei dois livros de Stephen King, pois sou fã deste escritor.

42150907.jpg

Quatro Estações

42152883.jpg

Under The Dome - Sob A Redoma

Comprei Helena - Machado de Assis ( eu amo esse livro, mas quando li eu tinha emprestado de uma amiga da minha mãe, então finalmente comprei) e Fahrenheit 451 que eu tava querendo a um tempo ler, eu vi ele numa feira de livros e o preço não estava tão ruim.

Nessa semana comprei O Silmarillion, e fiz meu marido me dar Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin. Tenho todos em pdf, mas decidi comprar os de papel por não me adaptar bem à leitura em dispositivos eletrônicos.

ai, comprei tanta coisa! Final desse mês vou trancar meu cartão em um cofre a que eu não tenha acesso à chave :dente: anyway, comprei uma penca de livros no subs por causa da afro-descendente friday, a cosac nesse final de semana me enviou um cupom de 50% valendo pra todo o catálogo então tudo de lançamento e uns mais antigos que eu queria eu comprei, os do Hugo, o Decameron, o Oblomov... O Anna karienina tava indisponível :(... Ah e aquela Antologia de literatura fantástica :amor:passei o rodo :dente:

Com que dinheiro você paga tudo isso?
(Assim, só de curioso mesmo.)
prefiro não revelar a fim de que minha imagem nao seja corrompida :dente:
brinks, como comentei no diário, virei estagiário da cultura, daí deu essa droga aí, pobre quando ascende a... a um nível menor de pobreza de uma hora pra outra é fogo, hehe

p.s.: isso porque nao mencionei os livrinhos todos que adquiri... Quando estes chegarem, postarei uma foto cheia de amor com todos eles ao meu redor :D

Última edição:
prefiro não revelar a fim de que minha imagem nao seja corrompida :dente:
brinks, como comentei no diário, virei estagiário da cultura, daí deu essa droga aí, pobre quando ascende a... A um nível menor de pobreza de uma hora pra outra é fogo, hehe

p.s.: isso porque nao mencionei os livrinhos todos que adquiri... Quando estes chegarem, postarei uma foto cheia de amor com todos eles ao meu redor :D

Isso é ostentação!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back