• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Comprei alguns livros do Neil Gaiman ( Os Filhos de Anansi e esqueci o nome do outro =P) Como treinar Seu Dragão e Como Treinar seu Cavaleiro...E esperando pacientemente a Submarino entregá-los, já deu uma semana e nada ainda...aiai...
 
Comprei hoje o Livro Um das 'Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos', em promoção nas Americanas por 30 dilmas: boa capa, laminação fosca e relevo, folhas creme, formato grande.
E ontem, chegou os 'Contos' e 'Os Filhos de Húrin' que comprei na bréqui fráidei.

Ê laiá, a fila tá grande de coisas pra ler em 2014. :D
 
Comprei hoje o Livro Um das 'Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos', em promoção nas Americanas por 30 dilmas: boa capa, laminação fosca e relevo, folhas creme, formato grande.
E ontem, chegou os 'Contos' e 'Os Filhos de Húrin' que comprei na bréqui fráidei.

Ê laiá, a fila tá grande de coisas pra ler em 2014. :D
De vez em quando sai promoção dos 5 no Submarino por R$100,00 peças de ouro.

@Topic:
Comprei os dois livros lançados de Os Filhos do Éden, do Eduardo Spohr. Como gostei muito do livro A Batalha do Apocalipse, e a crítica é quase unanime em dizer que Os Filhos do Éden são ainda melhores, tenho certeza que será uma boa leitura para mim.

Comprei também a trilogia Elfos do Bernhard Hennen porque tem uma espada na capa, ainda não sei o que esperar dos livros.
 
Comprei vários livros nesses últimos dias para completar minha coleção:
-Árvore e Folha (Tolkien)
-Confissões (Santo Agostinho)
-Glórias de Maria (S. Afonso de Ligório)
-Os Anjos (Prof. Felipe Aquino)
-Summa Daemoniaca (José Antonio Fortea)
-Eneida (Virgílio)

Também comprei "O jovem Sherlock Holmes" do Andrew Lane para dar de presente.
 
Última edição:
Como sou há mais de 20 anos sou totalmente anti-materialista com livros e por outro lado um exímio e assíduo frequentador de bibliotecas, o último que "peguei emprestado" lá pra ler e fechar essa última semana do ano é Cair das Trevas de Cate Tiernan
 
acabei de ir no sebo levar uns livros antigos que eu ganhei e não gostei, tive que pagar mais pra poder pegar outro livro na troca porque os livros eram muito velhos e aparentemente já tinham rodado todos os sebos que já existiram aqui em Rio do Sul, mas peguei Virginia Woolf - A Viagem, alguém já leu? gostou? algum comentário pra fazer??
 
Neste último fim de semana adquiri o livro A cerimônia do adeus de Simone de Beauvoir. Na obra ela faz um relato dos últimos anos de vida de Jean-Paul Sartre (de 1970 a 1980), centrado nas reflexões do filósofo acerca da velhice, da morte e de outros temas na sua trajetória intelectual.

a-cerimonia-do-adeus-col-saraiva-de-bolso-beauvoir-simone-de-isbn-9788520932094-1154-4257733-G.jpg


Comprei tal livro para conhecer um pouco mais do pensamento desse grande escritor e filósofo do século XX.
 
Se eu fosse só pela capa, já tinha comprado este aqui:

UM_NAUFRAGO_QUE_RI_1248718975P.jpg


Mas me controlei. Tinha tudo pra ser ruim. ^^
 
Se eu fosse só pela capa, já tinha comprado este aqui:

UM_NAUFRAGO_QUE_RI_1248718975P.jpg


Mas me controlei. Tinha tudo pra ser ruim. ^^
pois é @Calib Kérberos Kupo, eu fui pela capa e pelo preço, comprei essa coleção aqui:
fallen.jpg

p*t@ coleção ruim! li uma vez, porque sou persistente, depois troquei no skoob! santo skoob!

@*Erendis*

foi o eduardo sphor?


tá, parei :jornal:
não, o Eduardo Spohr eu li no tablet, achei em pdf, mas gostei do A Batalha do Apocalipse, que foi o que eu li, com certeza foi bem melhor que essa porcaria de trilogia Fallen ai, fiquei com o pé atrás de ler o do Spohr justamente por saber que era sobre anjos e ter ficado traumatizada por causa desse ali...
 
Já eu comprei essa também e mais uma penca de literatura juvenil/YA, tipo coleção Mediadora, Wake, Vianco e Rice. Doei tudo para a biblioteca do Colégio Aplicação da UFRGS. Os jovens que se esbaldem.
 
nhóum, @Calib Kérberos Kupo <3 aposto que você está na lista dos bons meninos do Papai Noel =]

Bom, os últimos que eu comprei foram: "O Teorema Katerine" e "Cidades de Papel" do John Green, acho que paguei 20 reais nos dois. Comprei por isso. =}
 
O último que eu comprei foi o "Xógum", do Clavell; encontrei no sebo por 12 dilmas, num volume único, e levei. Sabe-se lá quando eu o lerei... XD
 
As aventuras de Tom Bombadil.
Comprei porque eu estava em época de composição e a melodia do livro é incrível. O musical é sobre os Hobbits e neste livro encontrei o que precisava. Lindas palavras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo