• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

• Criador do tópico Criador do tópico Grimnir
  • Data de Criação Data de Criação
Com esse foco todo em Sauron na série da amazon e vários usuários sumidos ressurgindo, cadê a Lindoriel para falar da Saurita Catita? :ahhh:

Esse é teu momento, Lindoriel! Assim como a trilogia d'O Hobbit foi o momento da fã do Thranduil cujo nick eu esqueci...

Agora é a minha vez dar chilique aqui. Tô esperando desde o começo alguém comentar algo sobre, e até agora, nada. Como assim? Vocês não tem vergonha? Vocês realmente se consideram fãs de Tolkien? Uma vergonha que ninguém ainda tenha feito a pergunta mais relevante sobre a série.:

CADÊ TOM BOMBADIL QUE AINDA NÃO DEU AS CARAS EM NADA?????????

Agora é a minha vez dar chilique aqui. Tô esperando desde o começo alguém comentar algo sobre, e até agora, nada. Como assim? Vocês não tem vergonha? Vocês realmente se consideram fãs de Tolkien? Uma vergonha que ninguém ainda tenha feito a pergunta mais relevante sobre a série.:

CADÊ TOM BOMBADIL QUE AINDA NÃO DEU AS CARAS EM NADA?????????
ele seria uma das hipóteses que mais fariam sentido para o tal do meteor man, mas acho que não vai ser ele.

desde quando essa série se importa com cronologia?
Mas aí não é cronologia, ele é atemporal. É a própria definição dele.
É diferente de deslocar um rei em 1000 anos da história e coexistir personagens de época distintas.

E eu quero ver o Bombadil cantarolando e colhendo nenúfares pra Fruta, tanto faz o que tá acontecendo ao redor em que era isso ocorre. Nenhum plot pra ele. Nada além do que ele é, um ser cantante e bucólico alheio ao que acontece no mundo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back