Professo Lúdico
Usuário
Caramba, não tinha visto essa imagem. Pior que já gravei um vídeo sobre o Teaser. Essa mão é a que aparece dando a mão para uma criança ou um "hobbit" no fim do teaser... puts
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caramba, não tinha visto essa imagem. Pior que já gravei um vídeo sobre o Teaser. Essa mão é a que aparece dando a mão para uma criança ou um "hobbit" no fim do teaser... puts
Mas ele não estrava disfarçado de um Belo Elfo?Possivelmente, Sauron!
Eu acho que é um Istari... ou um daqueles caçadores com Asas de Chifre ahahahMas ele não estrava disfarçado de um Belo Elfo?
ele seria uma das hipóteses que mais fariam sentido para o tal do meteor man, mas acho que não vai ser ele.Agora é a minha vez dar chilique aqui. Tô esperando desde o começo alguém comentar algo sobre, e até agora, nada. Como assim? Vocês não tem vergonha? Vocês realmente se consideram fãs de Tolkien? Uma vergonha que ninguém ainda tenha feito a pergunta mais relevante sobre a série.:
CADÊ TOM BOMBADIL QUE AINDA NÃO DEU AS CARAS EM NADA?????????
O que não significa que esse foi o único disfarce que ele usou na Segunda Era. Claro, se ele tivesse encenado outras enganações super relevantes, Tolkien teria escrito. De toda forma, faz sentido que ele tenha assumido outros disfarces.Mas ele não estrava disfarçado de um Belo Elfo?
Não, ele já estava lá antes dessa bodega toda rolar.
Mas quero vê-lo todo pimpão cantarolando e colhendo nenúfares para a belezoca da Fruta d'Ouro.
Mas aí não é cronologia, ele é atemporal. É a própria definição dele.desde quando essa série se importa com cronologia?
Mas elas (e eles) não poderiam simplesmente... fazer a barba?