• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncio oficial Teaser da 2ª Temporada

Considerando 15h como "A" hora:



:dance:
 
Trailer oficial da San Diego Comic Con:

Dublado:


Legendado:


- Os Anéis Élficos curam as feridas do decaimento/fenecimento de Arda;

- O Balrog aparece e vai destruir Khazad-dum;

- As Criaturas Tumulares vão ter participação na trama;

- O leste da Terra-média vai aparecer. Usaram, me parece, concept arts que vemos por aí na Internet para os orientais de Rhûn:

1722019288231.webp


- O ataque e o Saque a Eregion vão ser utilizados por Sauron para que ele consiga oa anéis durante o caos da Queda da Cidade élfica;

- Os elfos sabem que os anéis são malignos; sabem que Sauron está na ativa também. O porque de não terem avisado a Eregion é que não entendo: "Cuidado, não fabrique mais os anéis - é um projeto de Sauron". Tipo, nem um mensageiro chegou? Nem sequer uma ave.

- Os anéis élficos começaram a fazer suas obras na Terra-média. Há um grave plot hole: ao criar o Um, Sauron já iria dominar as obras feitas pelos 3! Tanto quê, os elfos só utilizam suas joias (ao meu ver) depois da guerra da última aliança.

- Não consertaram o design dos Anéis élficos:

RDT_20240722_1254454907862349056744748.webp

- Isildur enfrenta aranhas gigantes! Talvez uma participação de Laracna!

Hallbrand coloca uma "Peruca para todos governar" e engana todos os elfos, inclusive Celebrimbor 🙄

Ps: Uma percepção de que essa temporada é um (quase) reboot - tipo um início de tudo - o que deveria ser a 1ª temporada. Ainda mais por causa da "Peruca para todos governar" que dá a entender que é um retcon do conceito de Annatar.
 
Última edição:
Teremos entesposas!
Pelo trailer vai ser guerra do inicio ao fim, mas como a nova leva da indústria de trailers só mostra batalha, creio que essas cenas são dos últimos capítulos.
 
Me lembrei da canção dos Ents:



Ps: Essa imagem do Annatar até que tá legal:

GT-l5VdWIAAWuwu.webp


Me venerem e se desesperem, ó poderosos.

"Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplem as minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!" Nada mais resta: em redor a decadência Daquele destroço colossal, sem limite e vazio As areias solitárias e planas espalham-se para longe."

Lembrou a aparência dos jogos:

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo