• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Hobbit Preto n’O Senhor dos Anéis da Amazon

  • Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Aí em cima a polêmica da vez... Jacob Elordi não deveria ser Heathcliff de Morro dos Ventos Uivantes pq o personagem é cigano? Desde quando que os ciganos são entendidos como, necessariamente, pessoas de pele negra? Eu não ligo, em casos assim, se o color blind casting funcionar pros dois lados.
 
Última edição:
Heathcliff, a character in Wuthering Heights, is described as having dark hair, dark eyes, and dark skin, giving him a Gypsy-like appearance. However, his face is sometimes described as "as white as the wall behind him
 
É que é mais fácil fazer polêmica barata e gerar engajamento com essas patacoadas do que se especializar e fazer crítica de cinema de fato. :hxhx:
 
SÉRIE PODRE!! EU CHAMO DE ANÉIS DO SOFRER!! MANO DÁ UMA OLHADA NAS BESTEIRAS QUE ESSES KRAS FIZERAM: SAURON CHORANDO, ANÃ GRITANDO, GALADRIEL GUERREIRA JÁ É DEMAIS, E TBM PATÉTICA, GANDALF DESMIOLADO, CELEBRIMBOR UM VELHO FRACO E CHORÃO, ORC PAI DE FAMÍLIA... MEU PAI SÉRIE POOOOOOOOODRE!!
 
É que é mais fácil fazer polêmica barata e gerar engajamento com essas patacoadas do que se especializar e fazer crítica de cinema de fato. :hxhx:
Duro é ter que concordar com partes do argumento nerdola nessas horas. Problema nenhum com ciganos brasileiros de Pedra sobre Pedra terem sido Luisa Tomé e Humberto Martins. Os próprios Feiticeira Escarlate e Mercúrio dos Vingadores são ciganos. 1728411424935.webpCiganas de Goiás aí embaixo 1728411841957.webp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo