• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

Qual sua nota para o sexto episódio da primeira temporada?

• Total de votantes
    42
Ou será que pra elogiar não precisa de formação?

04e06f38ce1831ce381f5364c7c3956b.gif

Pra elogiar é desejável ser um retardado, arrogância e petulância são diferenciais pra vaga

Não sei qual o contexto de chamar o outro de nerdola, mas deve ser o mesmo tipo de gente que usa gírias como descolado e anda só com a galerinha bacana no intervalo. Não acho que alguém que esteja nesse fórum tem algum direito de chamar qualquer pessoa que seja de nerdola mas tudo bem

@Gandalf The Black, Por favor, releia meu comentário. Sauron acusou Gil-Galad e Elrond de não quererem o embelezamento. Não quer dizer que eles estavam realmente incomodados com isso, mas quer dizer que Sauron atribuiu isso a eles. Não quer dizer que eles estavam pensando, "quem é esse cara que chega do nada aqui falando em embelezamento da TM? Mas quer dizer que Sauron, para denegri-los, falou isso aos outros. Eles podem ter falado algo assim, podem não ter falado nada assim...

QUando alguém diz que um governante candidato quer voltar para roubar, não quer dizer que ele realmente queira isso, mas talvez queira também...
A acusação pode ter tudo a ver com isso, ou nada!

Última edição:
Pra elogiar é desejável ser um retardado, arrogância e petulância são diferenciais pra vaga

Não sei qual o contexto de chamar o outro de nerdola, mas deve ser o mesmo tipo de gente que usa gírias como descolado e anda só com a galerinha bacana no intervalo. Não acho que alguém que esteja nesse fórum tem algum direito de chamar qualquer pessoa que seja de nerdola mas tudo bem
119257.jpg

Claro que as próprias explicações que foram dadas nos livros geram outras perguntas... Como pq variantes desse cenário aí em cima não chegaram a acontecer. O próprio texto que o Tolkien fez no Contos Inacabados é comentado pelo Christopher no sentido de não dar uma explicação mais precisa a respeito da aversão de Galadriel por Annatar e porque ela não foi capaz de dissuadir os outros de confiar nele.

Só agora vi essa postagem... Mas então. Se Sauron viu que Halbrand conseguiu enganar Galadriel, então ele tinha aí um disfarce muuuuuito melhor que o do Annatar. Ele deveria ter explorado melhor esse Halbrand, a menos que a série mostre que isso acabou ficando insustentável, por algum motivo que por ora não sabemos. E Annatar, para atrair os elfos de Eregion, era mais útil, penso eu.

Onde exatamente você viu alguém "comemorando"?

Com 38 votos, você acha crível obter "unanimidade" na avaliação de uma série ou episódio? E ainda na nota máxima? E mais ainda depois que você mesmo deu nota 1... Claro que a unanimidade teria ido por água abaixo, mesmo que já tivesse acontecido. :lol:

E nenhuma opinião foi afastada.
Está cheio de hater em plena atividade.
Acho que você nem leu nada antes de dar o ar da graça.

Patético é alguém fazer cadastro num fórum só pra dar nota ruim pra uma série e ficar batendo boca até provar aos outros que eles estão curtindo algo que não merece ser curtido.
Como nenhuma opinião foi afastada se vc mesma na hora de argumentar classifica como hater quem fizer uma critica.
Nao fiz cadastro somente para mudar a opiniao dos outros, ate pq nao preciso fazer isso. Vcs mesmos vao se dar conta disso sozinhos.

🤓 se usar NPS*
O EP teve impacto muito, com score positivo para 41.025%.

(Net Promoter Score:
Você soma:
  • +1 para cada valor de 9 e 10
  • 0 para cada valor de 6, 7, e 8
  • -1 para cada valor de 1 a 5
E divide o resultado por todos)

Puxa vida, acho que agora finalmente entendi o que sempre comentavam de quando os filmes foram lançados e eu não estava aqui pra ver.
O nerdola sempre foi uma constante.

Vc não imagina o choro com a arwen no lugar o glorfindel, os elfos no abismo de helm...

Eu queria poder ter visto SdA no cinema :/
Então, eu até vi no cinema (sim, sou véia), mas não frequentava nenhum grupo de fãs, etc. então não lidei com chorume nenhum a não ser da minha própria família que até hoje não entende o que eu vejo de "tãããão legal nesses filmes e livros chatos, compridos e descritivos"

O pobre do Cone não se recompôs ainda de toda a surra que já levou no fórum e continua desesperado para que alguém o note. É uma figurinha patética, sem dúvida.

O pobre do Cone não se recompôs ainda de toda a surra que já levou no fórum e continua desesperado para que alguém o note. É uma figurinha patética, sem dúvida.

Era uma competição pra você? Agora muita coisa que você falou faz sentido.
Não existe competição em expor as próprias opiniões, existem os que argumentam e respeitam e os "pombos jogando xadrez"

Só agora vi essa postagem... Mas então. Se Sauron viu que Halbrand conseguiu enganar Galadriel, então ele tinha aí um disfarce muuuuuito melhor que o do Annatar. Ele deveria ter explorado melhor esse Halbrand, a menos que a série mostre que isso acabou ficando insustentável, por algum motivo que por ora não sabemos. E Annatar, para atrair os elfos de Eregion, era mais útil, penso eu.
Nada impede dele usar a forma Annatar só pq ele usou a do Halbrand antes. Como já falei eu acho que, se ele for Halbrand, ele vai usar esse disfarce como uma "stepping stone"....Um "degrau".

Como ele vai fazer isso exatamente a gente ainda vai ter que ver. Uma coisa não precisa excluir a outra.

Era uma competição pra você? Agora muita coisa que você falou faz sentido.
Não existe competição em expor as próprias opiniões, existem os que argumentam e respeitam e os "pombos jogando xadrez"
Não falei em competição.
Falei que o Cone levou uma surra.
Muito butthurt por aqui.
Isso, sim, explica muita coisa.

Tem mais um tipo de cone: o da puliça que vc leva pra casa qnd tá locaço de cachaça e bota ele no canto do quarto. O miserável só serve de mira pras cuecas sujas:

Cone.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back