Marco Antonio Villa o chama de beócio todas as noites quando faz live.Edit: apareceu o bolsonaro tbm, sério
Talvez esteja a virar moda.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Marco Antonio Villa o chama de beócio todas as noites quando faz live.Edit: apareceu o bolsonaro tbm, sério
Talvez esteja virando moda.
Ohh asno, fui EU, EU, EU quem te refutou. Quer desenho? A minha refutação é que é a citação do comentário anterior.Não, sua anta. A informação de que o próprio Tolkien usava o termo "deuses" está em comentário anterior à minha brincadeira, postado pelo Ilmarinen. Quando eu chamei o Tokien de burro eu já estava consciente do que ele dizia. O seu post, que veio depois, não refutou bosta nenhuma porque apenas ficou no disse-que-disse sem nunca o demonstrar. "Menção à fonte" não é mostrar a própria fonte. Beócio. E, de novo, questão de contexto. Você nunca vai captar a brincadeira se ignorar solenemente o que vem antes numa conversa e mesmo em outras conversas pelo fórum. Paciência. Isso lá é problema seu. Só não me aporrinhe com a sua burrice.
Leia tudo, não apenas as partes que te convém:Mas gente...
Fui pesquisar beócio no google e apareceu uma região na grécia
Edit: apareceu o bolsonaro tbm, sério
Claramente um termo xenófobo, como "mongol", "judiação" e por aí vaiLeia tudo, não apenas as partes que te convém:
"beócio: que ou o que não possui conhecimentos suficientes em determinado domínio; ignorante."
Onde no meu comentário eu disse que você que falou que a linhagem de reis pereceria com a queda de Númenor? EU disse que NO SILMA "... só encontrei menção de que a linhagem de reis findaria quando a Árvore Branca perecesse." Ou seja, só encontrei algo sobre o fim da linhagem real, mas nada sobre o fim de Númenor.Onde eu falei que a linhagem dos reis pereceria com a queda de Númenor? Eu me referi a queda de Númenor (reino) e não ao fim da linhagem real ou qualquer coisa do tipo. Seu comentário foi um non sequitur. Leia de novo que você vai aprender que Tar-Palantir pressentiu a proximidade do Akallabêth. Aliás, é uma das poucas coisas que essa série pavorosa tem em comum com a obra.