Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que não comentei isso, mas gostei do Adar, até o momento Tem chance de sair coisa boa dali. Veremos.
Para mim os orques escoltariam o Arondir até a parte baixa do penhasco onde está Ostirith e vigiariam ele armados com arco e flecha até ele entrar. Foi o que eu imaginei quando o Adar disse que ia soltá-lo, e ainda é o que eu acho que faz mais sentido - embora soltar o Arondir não faça muito sentido. Poderia ter soltado uma mulher ou criança amedrontada (tinha um monte naquelas jaulas). A mensagem não era muito complexa.Adar queria que Arondir voltasse para Ostirith para entregar a mensagem. Bizarro seria se ele largasse o elfo sem os meios de se defender, dificultando mais ainda sua sobrevivência e consequentemente o cumprimento de sua 'missão'. Talvez uma cena de 5 segundos fosse bem vinda, mostrando os orcs largando Arondir e seus pertences em algum lugar ermo, sei lá. De toda forma esse parece ser o tipo de lacuna que não tem problema nenhum ser preenchido por quem está assistindo.
Ele, obviamente, MATOU um orc na vila onde o Theo estava e roubou os tais equipamentos.
Bom, nós vimos os orques no episódio 5 com as armaduras dos elfos, isso é fato. O arco e flecha do próprio Arondir ele largou logo que entrou no buraco lá em Hordern (acho que escreve assim). Talvez algum orque possa ter pegado.As armas do Arondir têm uma estética bem élfica. Mais fácil crer que o Adar devolveu pra ele do que ele tê-las roubado de algum orc. A não ser que, convenientemente, ele achou justamente o orc que tinha pilhado as armas élficas.
Sinceramente? puta questão irrelevante.