• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 4 (com spoilers)

Qual sua nota para o quarto episódio da primeira temporada?


  • Total de votantes
    45
Acho que não comentei isso, mas gostei do Adar, até o momento Tem chance de sair coisa boa dali. Veremos.

Season 4 Champagne GIF by Living Single


O tal do ator é um roubador de cena excelente.


Se eu fosse Sauron usaria o seu corpo como "template" pro Annatar.. .Só pra início de conversa. :P
 
Última edição:
Adar queria que Arondir voltasse para Ostirith para entregar a mensagem. Bizarro seria se ele largasse o elfo sem os meios de se defender, dificultando mais ainda sua sobrevivência e consequentemente o cumprimento de sua 'missão'. Talvez uma cena de 5 segundos fosse bem vinda, mostrando os orcs largando Arondir e seus pertences em algum lugar ermo, sei lá. De toda forma esse parece ser o tipo de lacuna que não tem problema nenhum ser preenchido por quem está assistindo.
Para mim os orques escoltariam o Arondir até a parte baixa do penhasco onde está Ostirith e vigiariam ele armados com arco e flecha até ele entrar. Foi o que eu imaginei quando o Adar disse que ia soltá-lo, e ainda é o que eu acho que faz mais sentido - embora soltar o Arondir não faça muito sentido. Poderia ter soltado uma mulher ou criança amedrontada (tinha um monte naquelas jaulas). A mensagem não era muito complexa.

Ele, obviamente, MATOU um orc na vila onde o Theo estava e roubou os tais equipamentos.
As armas do Arondir têm uma estética bem élfica. Mais fácil crer que o Adar devolveu pra ele do que ele tê-las roubado de algum orc. A não ser que, convenientemente, ele achou justamente o orc que tinha pilhado as armas élficas.

Sinceramente? puta questão irrelevante.
Bom, nós vimos os orques no episódio 5 com as armaduras dos elfos, isso é fato. O arco e flecha do próprio Arondir ele largou logo que entrou no buraco lá em Hordern (acho que escreve assim). Talvez algum orque possa ter pegado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo