Ilmarinen
Usuário
Já a outra morte tb tem seus fãs.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo menos os elfos, no geral, ficaram bem mais bonitinhos comparando com os da Primeira temporada. O Elrond pseudo chavecando a sua Tia Avó como distração pro Adar foi um momento UGH. Não ligo pra chacina de Red shirts.
A morte da Mirdaina, inclusive, tá emulando a do Haldir de As Duas Torres do PJ. Ela teve bem mais tempo de tela do que ele e mais diálogo tb.
Eu acho que entender a falta de tentativa de dissuasão verbal do Adar na intenção de atacar Eregion como significando falta de interesse da Galadriel é meio que ser enfático demais em cima da letra da coisa. O exato oposto da sua interpretação da morte do Haldir que até bate com a minha. A intenção dela era se oferecer como voluntária pra uma troca de reféns, ela pelo Annatar, mas ela sacou que o intento do Adar não é mais a mera eliminação do rival mas a apreensão dos anéis e o obstamento da forja de novos itens de poder similar. Por quem quer que fosse. Por isso ela usa o argumento do controle das mentes orcs no lugar da piedade pra com os danos colaterais pq sabe que isso não vai demover o Adar.O que não consigo entender é a Galadriel não demonstrar preocupação com as mulheres e crianças de Eregion. Ela estava preocupada só com o poder telepático de Sauron sobre os Orcs. Caramba, que criatura maligna!
é caixinha de mistério. "quem é o sauron?" da primeira temporada. "quem é o estranho", qualquer mistério que foi criado para gerar história, mas não tem um motivo real para estar ali, e os autores realmente não sabem bem o que fazer com aquilo.Eu tô tentando descobrir o que é mistery boxes — não é deboche, é que eu não manjo de inglês, mesmo —, mas se eu gostei, deve ser bom, porque eu só gosto de coisa boa. Ruim foi aquele beijo sem necessidade, mesmo.
mas até ai é o mesmo que dizer que a água é molhada.É, eu falei brincando mas no fim das contas acertei. Vocês estão errados e dando piti à toa.