• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [2ª temporada] Episódio 3 (com spoilers)

Qual sua nota para o terceiro episódio da segunda temporada?

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 1 10,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 2 20,0%
  • 7

    Votos: 3 30,0%
  • 8

    Votos: 2 20,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 10

    Votos: 2 20,0%

  • Total de votantes
    10
  • A votação encerrará: .
Porque a obra de Tolkien não é intriga política, violência e nudez. Calma
Abordagem densa não necessariamente precisa ter nudez. E não tem política, intriga e violência em Tolkien? O arco de Númenor é somente isso. Mas conversa de botequim, guardas bobos e conveniências simples tiram o peso da trama, além da paleta de cores estilo "record".
 
Que arco cara? Tolkien não escreveu muita coisa de segunda era, quiçá todo o arco da queda e intrigas em numenor.

E depois sou eu que fumo erva do condado...
Que arco camarada? Tolkien não escreveu muita coisa de segunda era, longe de ter um o arco da queda e intrigas em numenor.

E depois sou eu que fumo erva do condado...
 
O que fará o "Elendil-fiel" que não renegou sua fé, sabendo que sua filha (sendo uma arquiteta talentosa passível de ser seduzida pelos conhecimentos de Sauron) poderá participar da construção da Torre de Babel de sacrifícios humanos e adoração a Morgoth?

Capaz de ser ela A arquiteta, a guria parece filha do capeta de tão ruim
 
Que arco camarada? Tolkien não escreveu muita coisa de segunda era, longe de ter um o arco da queda e intrigas em numenor.

E depois sou eu que fumo erva do condado...
Entao, conforme a liberdade de adaptaçao para o arco de numenor eles foram bem simplistas, tanto é verdade q é o nucleo da serie q a maioria desgosta
 
Sim, mas eles não são usados como fetiche pelo autor, com descrições dos atos (sejam eles de cunho sexual e/ou físico).
O que talvez não devesse impedir a exploração desse ângulo pra mídia audiovisual. A degradação em Numenor foi em todos os sentidos bem antes de Sauron chegar lá. Sexposition tem o seu lugar na caixa de ferramentas. Se for pra fazer um Tolkien pra maior de 17 pq não?
 
Hair Smh GIF by Robert E Blackmon
 
Uma bela pancada à Série: segundo o Site "Fellowship of Fans", a Segunda Temporada já perdeu 50% de seus telespectadores


É, o dano causado pelo 1° Ano está repercutindo até hoje.
 
Uma bela pancada à Série: segundo o Site "Fellowship of Fans", a Segunda Temporada já perdeu 50% de seus telespectadores


É, o dano causado pelo 1° Ano está repercutindo até hoje.
Realmente, eles erraram a mão na primeira temporada em ser muito introdutória. Visto o alto nível de investimento, acredito que tenha possibilidades dela ser cancelada. Espero que não.
 
Uma bela pancada à Série: segundo o Site "Fellowship of Fans", a Segunda Temporada já perdeu 50% de seus telespectadores


É, o dano causado pelo 1° Ano está repercutindo até hoje.
É que eles não estão se debatendo com os números. Eles estão dançando, "and that is the best part."

b.jpg
 
Pelo amor de Ilúvatar, que episódio chato! E nem posso culpar o núcleo do Estranho dessa vez, tadinho. Nem o dueto Annatar-Celebrimbor conseguiu fazer esse episódio ser bom, embora eu ainda tenha sentido vontade de cantar para Annatar: ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA...
 
O nucleo de Númenor que eu não curtia por ser politicagem e pouca magia e etc, até que estou começando a me afeiçoar, bem, na primeira vez que assisti a segunda temporada, quando cortou pra eles eu fiquei tipo aff, então me passou ate batido tipo: Ah nem é a parte chata, Earien xaropa sem sal (não lembro como escreve o nome dela)... mas ai eu assisti de novo (sim :v hiahia) e gostei mais quando vi com mais atenção kkkkkk chei das fofoca e maracutaia em torno do Pharazon aquele imundo 🐍 a aguia não veio pra você sua vibora usurpadora, que ranço que deu dele kkkk mas quero ver o circo pegar fogo, diga adeus ao marasmo...
 
Conferi o terceiro episódio e tive que pausar umas 4 vezes por diferentes motivos. Normalmente quando estou bem entretido, acabo assistindo sem parar, o que já diz um pouco sobre o que achei do episódio.

Este arco dos humanos não é ruim, mas falta algo. Não sei se são os atores, mas me parece que falta algo para tornar mais atrativo e grandioso. Alguns atores ali me parecem que não se encaixam. Por exemplo, Elendil não conseguir chegar até Míriel ali na confusão foi ridículo. Quando ele solta um grito todos param, mas na confusão ele não consegue chegar até a Míriel que estava em perigo? Ficando ali preso em uma "multidão" de 5 pessoas? O mesmo para o arco na Terra-Média em que Isildur cai em uma armadilha mais besta do que tudo. Um ataque de orc em que a pessoa no chão não está nem machucada? São pequenos detalhes que não me agradaram muito neste arco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo