Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vocês estão errados
Magnífico é pouco!
Kimberly - no perfil disse:Que desgraça! Nada mais pode ser dito sobre essa abominação. PARENTES! Sogra e genro e além de tudo parentes consanguíneos, tia-bisavó e sobrinho-bisneto! Só falta no futuro ele se casar com a filha dela mesmo assim. Geração degenerada, cambada de miseráveis. Que no tempo certo encontrem o destino que merecem e todos aqueles que vendem a honra para sustentar essa maldição.
Santarronice e self-righteousness total pra efeitos retóricos.A carolice é forte nessa gaja.
Pelo menos os elfos, no geral, ficaram bem mais bonitinhos comparando com os da Primeira temporada. O Elrond pseudo chavecando a sua Prima-Tia -Avó como distração pro Adar foi um momento UGH. Não ligo pra chacina de Red shirts.
É, isso mesmo, Prima Primeira do Bisavô paterno ( Fingolfin, pai de Turgon, o tataravô de Elrond, é irmão do pai de Galadriel, Finarfin. É Prima-Tia-Avó. Ou Prima em terceiro grau, pra resumir.Galadriel é a sobrinha do trisavô de Elrond. É isso?
Que episodio gostosinho de assistir sem o núcleo chato do estranho, mas o beijo na sogra vai fazer o clima ficar tenso nos jantares de família.
Espero piamente que a serie deixe os psedo-mortos, mortos, o elfo chato já tinha que ter morrido na temporada passada, mas tudo indica que Adar vai ser morto por seus filhos.
A gente pode pensar que a série perdeu foi a oportunidade de preencher a lacuna histórica da trajetória da Celebrian tolkieniana ao escolher fazer da elfa voluntariosa e brigona da série a Galadriel e não a sua própria filha que se encaixaria no papel desejado pelos autores com muito mais conforto e facilidade.O que resulta num parentesco de sexto grau.
Longe de qualquer definição de incesto.
Ver anexo 100033
Year 2,510: Elrond heals Celebrian but she, still "under a great cloud of fear," departs over Sea. Elladan and Elrohir start questing against orcs. Note that it is not mentioned that they swear any oaths about this - they just do it.
Year 2,511: Elladan and Elrohir help the folk who will become the Men of Rohan in a battle against orcs. Note that Rohan does not exist yet; this kingdom is established soon after this battle. The full quote is as follows:
"But in the forefront of the charge they saw two great horsemen, clad in grey, unlike all the others,and the Orcs fled before them; but when the battle was won they could not be found, and none knew whence they came or whither they went. But in Rivendell it was recorded that these were the sons of Elrond, Elladan and Elrohir." Peoples of Middle-Earth, The Making of Appendix A
Eu até concordo, comercial e marketeiramente, mas, estética e diegeticamente, em termos de história e world building, ainda lamento o resultado. Eu até desconfio que isso, usar Celebrian no lugar de Galadriel, PODE ter sido a intenção original dos autores. E que o tal beijo e UST entre os personagens (Unresolved sexual tension) é um resíduo da concepção original.Galadriel é um nome conhecido do público e mais fácil de se assimilar com os filmes. A série precisava de nomes conhecidos, ainda mais que não podem utilizar um dos mais conhecidos que é o Gandalf. Dá para entender os produtores, ainda mais que precisam trazer o público para eles. O público que está acompanhando a série que nunca leu as obras de Tolkien é bem maior dos que já leram.
Na cena do beijo, achei que o Elrond ia passar o anel pra ela pela boca. Mas pra fazer o que fez, bastava um abraço ou um beijo na testa. Acho que ele quis tirar uma casquinha mesmo.