JLM
mata o branquelo detta walker
Bem, já que pediram, estou abrindo o tópico para a leitura do 1º livro do CLUBE DE LEITURA aqui no Valinor. Basicamente, a única regra é seguir o cronograma nos comentários (não na leitura) e não se adiantar nos assuntos da(s) semana(s) seguinte(s) só porque você já leu tudo, seu apressadinho. Isso vai evitar a frustração e possíveis spoilers aos que estão em dia com a programação. Não é preciso usar a tag [ spoiler ] para comentar trechos da semana e das anteriores.
Enfim, acho que já falei muito. A regra é clara, Galvão. Iniciei cada semana nas segundas-feiras, então até o dia 19.11.2012 vocês podem trazer algumas informações sobre a obra, o autor, a época ou qualquer outra que achem relevante ao grupo.
Usei como base a edição da Editora 34 da Coleção Leste, com uma média de 50 páginas por semana, ficando assim:
Enfim, acho que já falei muito. A regra é clara, Galvão. Iniciei cada semana nas segundas-feiras, então até o dia 19.11.2012 vocês podem trazer algumas informações sobre a obra, o autor, a época ou qualquer outra que achem relevante ao grupo.
Usei como base a edição da Editora 34 da Coleção Leste, com uma média de 50 páginas por semana, ficando assim:
Boa leitura e sucesso a todos neste 1º Clube! Ah, se me esqueci de alguma coisa por favor comentem aí.de 19 à 25.11: capítulos 1 ao 4
de 26.11 à 02.12: capítulos 5 ao 8
de 03 à 09.12: capítulos 9 ao 12
de 10 à 16.12: capítulos 13 ao 17
Última edição por um moderador: