• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [2ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

Qual sua nota para o sétimo episódio da segunda temporada?

  • 1

    Votos: 1 7,1%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 7,1%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 1 7,1%
  • 7

    Votos: 2 14,3%
  • 8

    Votos: 4 28,6%
  • 9

    Votos: 1 7,1%
  • 10

    Votos: 4 28,6%

  • Total de votantes
    14
  • A votação encerrará: .

Gandalf The Black

Mago Véio
Usuário Premium
1727086526050.webp

Elrond

O político élfico Elrond começa a 2ª temporada determinado a descobrir os segredos que ele acredita que sua amiga Galadriel escondeu dele e de seus companheiros elfos. Mas quando ele se considera um estranho em seu próprio reino, Elrond terá que enfrentar a realidade de que, nesta nova era da Terra-média, a distinção entre o bem e o mal às vezes não é tão clara quanto ele acreditava.

Título do Episódio: Doomed to Die
Direção: Charlotte Brändström
Sinopse: Eregion's fate is decided
Roteiro: J.D. Payne, Patrick Mckay e Justin Doble

 
Última edição:
Eu aguento muita merda feita por esta série, mas balrogs com asas será o meu limite. AÍ EU VOU PARAR DE VEZ COM ESSA MERDA! #BalrogsNãoTêmAsas​
 
Última edição:
Cara, Kimberlei nesse episódio. Pqp. Muito ruim. Elrond, pelo amor de Deus, a carga de cavalaria destruiria os Orcs e salvaria Galadriel. Usem as muralhas; usem as muralhas; usem as muralhas.

A série é muito mal escrita. São amadores mesmo. Abandonei, é o jeito:


Ver anexo VID-20201111-WA0028.mp4
É o pior episódio disparado da Série. Lutas mal coreografadas; personagens que morrem, mas eu não sei quem são, de onde vieram, o que querem, e ainda usaram referências à morte do Boromir flechado até morte:


Não existem personagens que eu fique investido, que eu me importe. Simplesmente, morram todos. E, pra completar, parece que a Amazon não renovou (ainda) para a 3ª temporada:


E não merece ser renovada! Anéis de Poder era para gerar um buzz. Era para gerar discussões como ocorreu com Game of Thrones. Era para encher os fóruns de discussão e trazer novos fãs e leitores para buscar os velhos veteranos do Fórum Valinor. Mas, a série está é sendo abandonada:


Eu tenho pena dos atores e atrizes. Sério. Anéis de Poder poderia ser uma vitrine a eles. Assim como Game of Thrones foi para Peter Dinklage, por exemplo.
 
Última edição:
Cara, Kimberlei nesse episódio.
Kimberlamos, migo, Kimberlamos.
Lutas mal coreografadas; personagens que morrem, mas eu não sei quem são, de onde vieram, o que querem
Eu tava tentando entender: peraí, essa pessoa acabou de aparecer na série, era pra eu ficar comovida com a morte dela? Se ela tinha um papel tão importante, por que raios só apareceu agora? NÃO DÁ!​
e ainda usaram referências à morte do Boromir flechado até morte:
Na boa? Achei ridículo! Não tinha como se importar com uma personagem que apareceu na tela por um minuto.
Simplesmente, morram todos
Aqui nós vemos um claro efeito do Kimberlamento. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Apesar de toda a papagaiada do sétimo episódio, cês viram que fui citada?: "Não havia ninguém mais bela do que Melian, nem mais sábia". Melian era ancestral de Elrond porque ele era "filho de Elwing, filha de Dior, filho de Lúthien, filha de Thingol e Melian." (O Silmarillion - J.R.R.Tolkien, p. 89; p. 337-338).
1727356286538.webp

Sobre o Elrond-João-Grilo ser belo... dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. Então, quem somos nós para julgar o gosto do Adar (já julgando), né?​
 
Pelo menos os elfos, no geral, ficaram bem mais bonitinhos comparando com os da Primeira temporada. O Elrond pseudo chavecando a sua Prima-Tia -Avó como distração pro Adar foi um momento UGH. Não ligo pra chacina de Red shirts.
A morte da Mirdaina, inclusive, tá emulando a do Haldir de As Duas Torres do PJ. Ela teve bem mais tempo de tela do que ele e mais diálogo tb.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo