• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [2ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

Qual sua nota para o oitavo episódio da segunda temporada?

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 5,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 3 15,0%
  • 7

    Votos: 4 20,0%
  • 8

    Votos: 5 25,0%
  • 9

    Votos: 4 20,0%
  • 10

    Votos: 3 15,0%

  • Total de votantes
    20
  • A votação encerrará: .

Gandalf The Black

Mago Véio
Usuário Premium
1727692537357.webp

O Estranho

“Em busca de suas origens e propósito, na 2ª temporada, o misterioso Estranho, procura a constelação que o assombra desde sua chegada à Terra-média – e o cajado de mago que ele espera encontrar sob ela.”


1727692738605.webp

As Estrelas

Uma constelação de estrelas que o Estranho segue até as terras de Rhûn, em busca de respostas sobre sua identidade e propósito.

Título do Episódio: Shadow and Flame
Direção: Charlotte Brändström
Sinopse: Season Finale. The free peoples of Middle-earth struggle against the forces of darkness
Roteiro: J.D. Payne & Patrick McKay

 
Última edição:
Será que vai superar o segundo episódio? Meu queridinho ainda é o segundo.
 
Serio que deixaram o estranho e os pequenos e Isildur para o ultimo episodio, era melhor ter deixado o sétimo episodio como final de temporada, seria melhor focar só em Numenor.
 
Que isooooooo?!!!!!!!

😭

Esses primeiros minutos mataram o véio. Meu coração não aguenta...

Nota 10!
Literalmente. ☺️

Shooting Hip Hop GIF by Cypress Hill
 
Última edição:
Poxa, a segunda temporada vinha bem... surpreendentemente bem, até. Esse final de temporada foi muito fuém. O sétimo episódio não me incomodou tanto (o que mais me irritou nele foi a sensação de esta série ter só uns 10 figurantes), mas o oitavo eu consigo pensar em umas 10 coisas que me incomodaram profundamente.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de tekpix: a meiúca da segunda temporada foi tão melhor que a primeira temporada que chegou até a ser bom!
 
O começo do episódio foi a melhor parte. Finalmente mostraram um Balrog (esconderam as asas naquele monte de fumaça para não criar confusão :rofl:) em ação. Gostei de terem copiado bastante a representação do Peter Jackson, mas não seria ruim terem mudado um pouco, principalmente as armas que ele utilizou ali.

O Estranho não é mais um Estranho. Achei que não estava disponível o nome do personagem na série, mas parece que deram um jeito.

As partes dos humanos foi bem rápida e sem muito a acrescentar, o que foi bom no final das contas. Ficará todo o conflito para a próxima temporada.

No geral foi um bom episódio para fechar a temporada.
 
Episódio 8:
Durin pai se redimindo aos 48 do segundo tempo. 🥲

Celebrimbor melhor personagem. 🥲

Theo e Nori, por que vocês não morrem? 😒

Aquele chutão da Gala no Sauron foi muito wtf. 🤣

Gil-galad no final fazendo a pose do He-Man... que homão da porra. 😘
 
Gandalf, meu deus do céu. :puke:

O roteiro tem... seus momentos bons (anãos, annatar). Mas é basicamente um roteiro preguiçoso e com soluções ruins (númenor, elfos no geral). Mas é RUIM em tantas partes (Southlands, Harfoots, EstranhoGandalf) que assim, ta complicado. Dificil ficar animado.

Gil-galad no final fazendo a pose do He-Man... que homão da porra. 😘
Tomei bronca aqui casa pq eu voltei depois que o ep acabou e falei "Pelos poderes de greyskull"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo