Elda King
Senhor do passado e do futuro
O bônus do foco em arma eu sei que não pode passar para dano, mas como você tem +1 para acertar quer dizer que você não precisa se preocupar tanto em manter seu BBA para acertar (tipo, ao invés de passar 2 para dano e ficar com +1 no ataque, dá para passar 3...) Especialização em arma acho que inclusive precisa de Foco em Arma, e só no nível 4 de guerreiro que pode pegar.
Bom, se quiser pegar esse nocauteador pode pegar, mas eu nunca vi esse talento... É de que livro? Em geral não vale nada de suplementos não oficiais, e por falar nisso acho que aqui só tava valendo o Livro do Jogador (tanto que eu nem peguei Extra Music, o melhor talento de bardo nível 1). Mas o Livro Completo do Guerreiro já foi lançado em português...
Bom, se quiser pegar esse nocauteador pode pegar, mas eu nunca vi esse talento... É de que livro? Em geral não vale nada de suplementos não oficiais, e por falar nisso acho que aqui só tava valendo o Livro do Jogador (tanto que eu nem peguei Extra Music, o melhor talento de bardo nível 1). Mas o Livro Completo do Guerreiro já foi lançado em português...