• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Mestre, não queria levar os mapas, só estava sugerindo uma adaptação de sacola para carregar os itens, mas se mesmo com essa idéia não puder carregar os itens, me deixe levar o prisma no lugar dos mapas, pode ser?

E queria saber quantos turnos levará para que Alanian entre no escritório, abra a janela e jogue todos os pergaminhos, tanto os que ele carrega quanto os que estão na sala pela janela que abrirá? E quanto tempo o ranger tem de vantagem em relação aos moradores da Torre?

Preciso ter uma idéia do tempo, pois quero ver se conseguirei trancar a porta e colocar algo para obstruí-la e em seguida jogar todas os pergaminhos desta sala para fora pela janela. Eu não estou muito confiante que Alanian conseguirá sair da torre sem ser descoberto, muito menos se conseguirá sair vivo dela!

Entretanto, antes que isso aconteça, quero garantir que toda e qualquer informação seja passada para os meus companheiros. E por isso jogarei todos os pergaminhos pela janela, também queria saber quanto acolchoado tem na cadeira? Será que amortece uns 20% do impacto do meu peso em encontro ao solo?

Em todo o caso, tbm quero que vc detalhe o escritório ao qual entrei, pois meu turno eu não terminei e quero ter maiores detalhes da sala para saber o que poderei fazer.

Caraca, eu tinha feito um post enorme, e ele sumiu! Que droga!

Vou resumir:

Alanian levou o prisma e os pergaminhos num pacote que ele fez com os mapas.

Entrar no escritorio e abrir a janela: 1 turno.
Jogar todos os pergaminhos pela janela: 1 turno.
Jogar a cadeira pela janela e pular pela janela: 1 turno.

Pular em cima da cadeira e amortecer a queda: Faça um teste de sorte: 1d100 contra CD 70 se passar amortece 30% da queda.

Os moradores da torre conseguem descer em dois turnos ou apenas 1 turno se estiverem correndo.

Para obstruir a porta voce pode usar a mesa (1 turno), ou uma das estantes (2 turnos).

Arrastar a mesa ou uma estante vai fazer muito barulho, denunciando a presença de um intruso no segundo andar.

a melhor opcao eh abrir a janela, jogar os pergaminhos, trancar a porta e pular com a cadeira :P

creio que vao vasculhar a casa, n importa que faca barulho no ultimo turno antes de pular, mesmo pq vai ganhar tempo ate o pessoal descer da torre

King,

Eu nunca me interessei por monges, mas acho que vai ser interessante ver essa classe em açao. Se quiser adiantar o expediente pode fazer a ficha.

Dain,

Segue a legenda das cores.

Azul - Alanian.
Branco - Jonathan
Roxo - Nib
Laranja - Gorpo
Verde - Wardinok
Amarelo - Robin

Lyvio,

Fiquei meio perdido com suas ultimas mensagens, por favor explique o que o Gorpo fez. Se quisser correr para dentro da casa ele pode.

A ficha do Monge

Haru - Monge Humano - Leal Neutro
Nivel 3

HABILIDADES:
For 14(+2), Des 16(+3), Con 12(+1), Int 14(+2), Sab 14(+2), Cha 8(-1)
Movimento 40ft(8 casas)

TESTES DE RESISTENCIA:
Fort +4(+3/+1/+0)
Ref +6(+3/+3/+0)
Von +5(+3/+2/+0) - +2 contra escola de encantamento

HP 23
CA 16(10, +1 armadura(braceletes), +3 Des, +2 Sab)

Iniciativa +7(+3 Des, +4 Ini Aprimorada)

BBA/Agarrar +2/+4
Melee +4(+2/+2)
Ranged +5(+3/+2)

ARMAS:
Desarmado +5, 1d6+2, 20/x2
Shuriken +5, 1d2+2, 20/x2
Bastão +4, 1d6+2, 20/x2

PERICIAS
Equilibrio +11(+3/+6/+2)
Escalar +8(+2/+6/+0)
Arte da Fuga +9(+3/+6/+0)
Esconder +6(+3/+3/+0)
Saltar +10(+2/+6/+2)
Furtividade +6(+3/+3/+0)
Sentir Motivação +8(+2/+6/+0)
Acrobacia +9(+3/+6/+0)

HABILIDADES DE CLASSE
CA Bonus, Rajada de Golpes(-2 em todos os ataques),
Evasão, Movimento Rápido, Still Mind

TALENTOS:
Combat Expertise, Combat Reflexes, Improved Iniciative
Improved Unarmed Strike, Stunning Fist, Weapon Finesse

Equipamento
Shuriken(20), Braceletes de Armadura +1, Rações(5 dias), Estrepes(2), Trajes de Monge

Dimeneira,

O gorpo vai corre para dentro da casa e fica naquela posição que postei. ou seja na porta ao lado escondidos estão slifer e viper, mai atras pantro.

è a minha estartégia, ele vão entrando e levando ataque de oportunidade, o primeiro leva um ataque surpresa.

Acho que a galera esta com dificuldades para postar, mas vou continuar esperando pois falta muita gente para finalizar esta rodada e acho que nao teria graça nenhuma postar por todo mundo.

Sendo assim fico aguardando a açao de voces para dar prosseguimento ao jogo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back