Bem, eu não sei, mas viram o teste de equilibrio? dele, ele tem no minimo p bonus de 2 de destreza, mas acho que são trê, +4 do escudo arcano + 2 do pele de arvore, ou seja +8, a CA dele é 18, o perigo deve ser trully como guerreiro, a hewen, me parece ser alguma conjuradora, agora vejam, não deve ser ranger nem druida, não se ve companheiro animal. Independente disso, a melhor maneira de matar um mago, e combatendo corpo a copro, podemos ir recuando e assim que se aproximarmos, invaidmos atorre.
Elda ele escorregou mas, a entrada da torre é embaixo da sacada não foi atingida, podemos invadir dependendo do da quantidade de ado valeria mais a pena do que ficar esperando ele lançar todos os feitiços e encatamentos que ele conhece, meu personagem está muuuito fraco, seus apoios mais ainda, acho até que Viper Slifer e Pantro podem morrer, mas não vejo outra alternativa, mesmo gorpo sabe disso e arriscará seus animais, em proll do bem Elhoma entenderá.
Vou chamar Os tres pro combate, e quer saber, matarei quantos camponeses forem necessários, não vou poupa-los, independente de encantamento eles querem nos matar, então não pouparei vidas.