Eu tbm tenho um mestre sádico, ou melhor, um mestre do mal mesmo!
Lembro-me de uma aventura onde mesmo sendo ex-Agente do Governo Federal, vivíamos pior do que mendigo. Daí ele me aparece com um cara rico (um cailfe) propondo um trabalho não muito vital (servir a Al Qaeda), porém muito bem remunerado.
A bagaça é tão foda que para testar nosso potêncial (isso depois de aceitarmos o "trabalho") eles nos colocam em uma base inimiga situada na Cisjordânia com apenas uma pistola .45mm (com 20 balas), uma Faca de Camping (isso mesmo os famosos Canivetes), uma mochila com 4 rações militares (o detalhe é que tinhamos 5 dias para cumprir a missão mas éramos em 4 e cada ração alimentava apenas um indivíduo por um dia), um Binóculo um kit de Primeiro Socorros, um dispositivo Remoto , 4 antenas transmissoras, 4 Explosivos Plásticos (C4) e um Rádio Transmissor.
Missão:
Infiltrar em território inimigo, implantar os explosivos em quatro localidades: no armazém de armas, na área de alocação de veículos, na torre transmissora e dormitórios, resgatar um prisioneiro e detonar os explosivos.
Detalhes do sistema de patrulhamento da base:
Dia e noite:
O patrulhamento feito no arredores da base são feito por 12 soldados divididos em 3 grupo que patrulhavam com uma diferença de tempo de 2 min. Nas torres de vigília existiam 8 Soldados divididos em grupos de 2 e faziam o patrulhamento de campo cobrindo 180º em cada direção. Dentro 20 (Sargentos e subtenentes) eram divididos em 10 grupos e colocados em Guarda para o patrulhamento de setor e duas patrulhas motorizadas com 10 (Aspirantes e tenentes) divididos em 2 grupos de 5, faziam a ronda dentro e fora da base. O revezamento acontecia a cada 4 horas para os soldados e a cada 8 horas para os demais.
Agora quem diabos vai conseguir fazer alguma coisa com esses equipamentos em uma em uma base com de 250 soldados (Taifeiro de 1ª e 2ª Classe, Cabo, Taifeiro-Mor), 40 sargentos(de 1º , 2º e 3º), 20 Subtenentes, 20 Aspirantes, 10 Tenentes (1º e 2º), 1 Capitão, 1 Major, 1 Tenente-Coronel, 1 Coronel e 1 General-de-Brigada?
Pois é... não tínhamos a mínima chance, porém tivemos sorte com os dados... e podemos construír personagens incríveis (quase um Rambo). No grupo tínhamos um especialista em medicina, um especialista em mecanismos, um especialista em combate e um Aspirante a Chuck Norris(esse foi cagado e conseguiu 4 características com 18 pontos e 2 com 16 e 15).
Fizemos umas bagaças e concluímos a missão que tinha prazo de 120 horas, mas que conseguimos terminá-las em 96 horas. Mas isso foi graças ao dia que estávamos cagando até sangue nos dado, pois só tirávamos acima de 13 e quase sempre saía 20 e como o mestre não escondia em suas rolagens de dado (exeto nos caso de armadilhas), sabíamos pelo menos os resultados das ações ou eram boas ou ruins para ele.
Mas agora fica o desafio para vocês desta aventura: Quem teria coragem de enfrentar uma brigada com 345 soldados?
Obs.: Tinha esquecido que também tínhamos que resgatar "vivo" um fdp chato pra caralho que não falava nossa língua. Quando criamos os personagem não escolhemos o idioma que esse infame falava e para piorá ele dedurava nossa localização direto para o inimigo. O "Chuck Norris" tava tão de saco cheio que queria dar um cascudo no infeliz, mas devido a tensão e a situação o mestre disse que não era uma boa idéia pois o desgraçado estava fraco demais e que mesmo um cascudo poderia causar sérios danos à ele.