• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Bom... a ação desta rodada eu já fiz... e o lyvio tbm já fez... está faltando o eldar, o king e dain postarem...

a minha ação foi esperar a aproximação dos camponeses para golpeá-lo com a baínha da minha espada para evitar dano por corte. vou buscar acerta em locais que impossibilite o camponeses de prosseguir com ataques, por exemplo, fazê-los cair desacordados com um golpe.

Acho q lutar contra mta gente nao vai dar certo. Deveriamos simular uma luta contra o Alanian, fingir que não sabiamos que ele tinha feito aquilo e talvez fingir a morte dele. Estamos a dois dias ou menos de levar o povo da vila para longe e ai o Alanian pode ajudar na escolta escondido.
Não eh bom mostrarmos hostilidade contra o povo, msm pq Dyson eh poderoso

Galera... ninguém mais vai postar???

Mestre... dê um prazo para que os demais postem qualquer coisa, mesmo que seja um aviso de que não poderá postar ou uma justificativa para o atrazo e se vai ocorrer novamente.

Seilá, mas precisamos tocar para frente essa aventura... tudo bem que posso ter feito besteira, mas ninguém estava fazendo nada para resolver o problema em questão que é a razão desses ataques dos elfos, do cavaleiro fantasmas, do campeão morto-vivo Saithnar e a permanência de um mago em um local tão conviniente como a cidade Ossington que é protegida por um centenário círculo de pedra druídico.

Acho que não posso julgar completamente o mago, pois meu personangem é um caçador, mas posso duvidar das intenções dele, principalmente por está escondendo algo na torre que pode ser de suma importância para nós.
E como dizia um colega meu:

"Maldito é o pj que acredita num pdm!"

Ele copiou de um conhecido ditado bíblico e colocou para avisar que não se deve confiar em pdm, pois é o mestre que o controla. Vc nunca saberá qual a tendência ou o verdadeiro caracter do pdm mesmo que force de todas as meneiras possíveis o mestre não dará o braço a torcer. Já no caso do pj, acho que devido a necessidade de um pj precisar do outro isso seja mais fácil, evitando essas desconfianças.

Costumo sempre colocar personagens neutro ou caóticos justamente para evitar ter que interpretar de maneira tão extrema como é o caso de um personagem leal. Já que esse tipo de personagem tende a avaliar de maneira precipitada suas relações, sendo em muitos casos usados como peças de sacrifícios para outros.

Lealdade é uma coisa muito tola que somente Paladinos e Algoz tendem a possuir, pois esses nasceram para servir e nunca para dominar, são como cachorros treinados para cuidar dos pertences do seu dono.

Acabei me empolgando e manifestando uma opinião minha, espero que não tenha criado um texto polêmico. XD

Última edição:
Bem, realmente deve-se postar a galera da demais, todo mundo parado, se não postarem o mestre faz as jogadas por cada um, ou até agente mesmo.

Sim Dain, essa rodada ainda está aberta. o King não postou sua iniciativa, portanto a ação dele é considerada uma ação livre. Entre os que já postaram, somente vc, Lyvio e eu fizemos as rolagem de iniciativa, faltam o king, Pepe e o eldar rolarem as suas iniciativas.

Bom... no meu caso eu já joguei minha iniciativa e a ação do meu personagem no mesmo post (usar um pergaminho de curar ferimentos leves, sacar a espada longa com a baínha e aguardar a aproximação dos componeses para então tentar desarmá-los.)

Mas se o mestre considerar que esta minha ação foi antes da minha ação de iniciativa, não terei nenhum problema de postar outra ação em cima dessa.

Galera... quem postou apenas a iniciativa tem que postar novamente colocando ação desta rodada, pois tá complicado o mestre postar um resumo desta rodada sendo que praticamente 70% do grupo não postou!

Só vi agora... o Dain fez o mesmo que eu, e colocou a ação dele junto com o post de iniciativa, portanto ele já agiu nesta rodada de combate. Agora o king, postou a ação da rodada de combate, porém esqueceu de postar sua iniciativa.

Mas Eldar e Pepe estão sem agir desde o dia 3/10, acho que estão com dificuldade para postar.

Se o mestre considerar que não fiz minha ação desta rodada de combate, então amanhã, na parte da manhã, postarei a ação do Alanian para a rodada de combate.

Foi mal pela confusão por causa da iniciativa, eu esqueci dela... por mim ja tinha postado tudo certinho, mas faltou a iniciativa, por isso nao postei mais nada. Mas mesmo assim, neste caso mestre pode deixar minha ação como último da rodada e me avisar que esqueci da iniciativa. Não pare o jogo por causa de mim, pode jogar minha ação para o fim quando for assim. Mas vou rolar a iniciativa lá para reparar o erro, foi bom o Pepe ter falado pq nem percebi.

Malz a demora galera.... tava acompanhando a historia, mas essa semana não consegui postar... abraço!!!

OBS>: se possivel queria que a minha ação fosse antes da do Gorpo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus que coisa é essa pepe, mas sem dúvida foi inteligente....(lol), bem se não der certo prossegue, afinal a pedra trovão explodindo lá com certeza efeitos de encantamento vão cessar e agente corre fujidos de ossington enquanto Dylson e os demais estão atordoados com o som e o brilho da pedra.

Ou, foi mal mesmo a demora para postar, mas foi uma época turbulenta... Eu estava aguardando estar tudo mais ou menos decidido para poder postar (não tinha nada que eu realmente quisesse fazer), e para mim está absolutamente difícil postar muito durante a semana. Ainda por cima, esse fim de semana foi conturbado: tive excursão de escola e viajem da iniciação científica, e ainda por cima a internet caiu aqui em casa...

Aproveitando que muitos aqui jogam a maior parte dos outros PBF comigo, vou avisar: eu devo colocar em dia os jogos, mas aos poucos... Talvez um por dia, se der. Vou deixar a Máscara, que eu estou mestrando, para o sábado ou sexta à noite...

O que houve Al Dimeneira? Tu disse que iria posta o fim da rodada no dia 21 e já estamos no dia 24 e até agora nada! Parece que todos estão tendo dificuldade para postar, espero q não seja nada muito grave que posso atrapalhar a aventura. Estarei na espectativa e espero que os mestres (Eldar - Máscara e Al Dimeneira - Pedra Fundamental) para a continuação das aventuras!

Galera, foi mal.

Essa semana a chapa esquentou, trabalhei de manha ate a noite todos os dias.

Acho que a partir de hoje vai tranquilizar.

Se fosse pra postar uma mensagem curta tava tranquilo, o problema eh que tem um montao de inimigos nesse combate e nao da pra eu postar rapidinho o fim da rodada, pois tenho que pensar a açao de cada um deles.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back