Galera... ninguém mais vai postar???
Mestre... dê um prazo para que os demais postem qualquer coisa, mesmo que seja um aviso de que não poderá postar ou uma justificativa para o atrazo e se vai ocorrer novamente.
Seilá, mas precisamos tocar para frente essa aventura... tudo bem que posso ter feito besteira, mas ninguém estava fazendo nada para resolver o problema em questão que é a razão desses ataques dos elfos, do cavaleiro fantasmas, do campeão morto-vivo Saithnar e a permanência de um mago em um local tão conviniente como a cidade Ossington que é protegida por um centenário círculo de pedra druídico.
Acho que não posso julgar completamente o mago, pois meu personangem é um caçador, mas posso duvidar das intenções dele, principalmente por está escondendo algo na torre que pode ser de suma importância para nós.
E como dizia um colega meu:
"Maldito é o pj que acredita num pdm!"
Ele copiou de um conhecido ditado bíblico e colocou para avisar que não se deve confiar em pdm, pois é o mestre que o controla. Vc nunca saberá qual a tendência ou o verdadeiro caracter do pdm mesmo que force de todas as meneiras possíveis o mestre não dará o braço a torcer. Já no caso do pj, acho que devido a necessidade de um pj precisar do outro isso seja mais fácil, evitando essas desconfianças.
Costumo sempre colocar personagens neutro ou caóticos justamente para evitar ter que interpretar de maneira tão extrema como é o caso de um personagem leal. Já que esse tipo de personagem tende a avaliar de maneira precipitada suas relações, sendo em muitos casos usados como peças de sacrifícios para outros.
Lealdade é uma coisa muito tola que somente Paladinos e Algoz tendem a possuir, pois esses nasceram para servir e nunca para dominar, são como cachorros treinados para cuidar dos pertences do seu dono.
Acabei me empolgando e manifestando uma opinião minha, espero que não tenha criado um texto polêmico.