• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Garudius, Dyson usou Escudo Arcano, magia que o torna imune à magia Mísseis Mágicos. Sendo essa uma magia só de Feiticeiro/Mago e de uso apenas pessoal, creio que Henwen e Tully não terão a mesma proteção. Assim, posso atirar em qualquer um, menos Dyson.

Garudius, já que não é possível chegar ao mago nesta rodada se mova o mais próximo de mim onde tenha proteção e aguarde. Eu mesmo não ataquei ainda pois sabia que nem todos conseguiriam alcance suficiente para fazer algo. É melhor reservar esta rodada apenas para se posicionar.

Como eu apenas andei, acho que ainda tenho uma ação padrão e talvez eu possa arremessar a bolsa de cola.

O que acham de nos prepararmos e irmos com tudo na próxima rodada?? E não sei se mais alguém tem alguma magia que dê bônus, pois ela seria muito útil para os que vão na frente.

Acho a ideia de na proxima rodada partir para cima muito boa, inclusive Pantro e slifer.

VAMO COM TUDO!

Dimeneira, a magia criar chama ainda esta ativa?

Lyvio,

Essa magia dura 1 minuto por nível, no caso do Gorpo ela dura 2 minutos (20 rodadas), como você conjurou na 5ª rodada, o efeito ficará ativo até a 25ª.

Sem se esquecer que cada vez que uma chama é atirada ela reduz a duração em 1 minuto, até a duração cair para 0 ou menos, quando a magia acaba.

Caraca Dain, você tem razão! Não me lembrava disso, assim o Gorpo nem poderia ter usado a magia contra o uivante.

Vamos fazer assim: Não dá pra mudar o que já passou, daqui pra frente vamos considerar que o Gorpo pode usar uma quantidade de chamas igual ao seu nível de druida (2) antes que a magia perca o efeito.

Sendo assim a magia já se esgotou.

lol, ok, que magia merda... onde tem isso que nunca li?, esse livro do jogador em português, ta muuuuito mau traduzido, no más, se eu usar em mim e na viper, o ataque é o dobro, então poderei usar 4 chamas, duas minhas duas da viper certo?

Só um esclarecimento:

- Se todos fizerem como o plano que informei, eu irei usar as duas ações de deslocamento para ficar de frente ao mago;
- Sim mestre, "NESTE TURNO" eu estou querendo retardar minha ação para depois da de gorpo para conseguir o espaço livre até dyson;
- King, o que quero fazer com o meu plano é impedir que dyson conjure neste turno, pois se ele fizer isso sem se preocupar comigo, ele causará um AdO e é essa a minha intenção;
- Sobre a proteção contra a magia "míssil mágico" não tinha visto não ou nem me lembrava mais o que o mago tinha colocado como proteção para ele;
- Mestre, na próxima rodada, eu volto a ser o primeiro a agir certo? pois o retardo da minha ação neste turno não é para ser direto não, se for assim fica foda.

Ahhh sim... esqueci de falar... como minha ação de ataque não pode ser feita neste turno eu posso alterar para que seja a minha ação do próximo turno se o meu plano for seguido?

Bom Garudius... receio que eu tenha usado somente uma de minhas ações de movimento e ainda me reste uma ação padrão. Sendo assim... de acordo com sua lógica do AdO, eu concordo com seu plano, então siga em frente com ele, e como tenho a ação padrão eu irei junto com vc. Assim é uma chance maior de sobrevivência na próxima rodada.

Então se movimente que depois eu vejo para onde me movimento seguindo seu plano.

Garudius,

Pela regra um Pj que adia sua ação numa rodada tem que jogar nesta mesma iniciativa pelo resto do combate.

Eu não estou sendo rígido com essa regra por causa do PBF, alguns dos jogadores postaram em rodadas anteriores baseando suas ações nas ações de outros que, pela iniciativa, ainda não haviam acontecido.

Por essa razão, você está liberado para adiar sua ação nesta rodada.

King,

O deslocamento do Robin com a cota de malha é de 6 metros(4 casas). Caso você queira realizar uma segunda ação de movimento avise logo, pois em breve vou encerrar essa rodada.

Acho que vale lembrar que durante uma ação de movimento, vocês podem atravessar o espaço ocupado por um amigo, só não pode terminar o movimento no mesmo espaço que ele.

Última edição:
Ótimo! Vlw mestre! Galera vamos agilizar essa ação pq quero fechar o ano upando... ^^
Pensei em outra coisa e lembrei da bolsa de cola e o bastão de fumaça do Nib, enquanto Jonathan ou Gorpo lançam o bastão de fumaça, robin que está mais na frente devia usar a bolsa de cola no Tully para imobilizá-lo, assim permitiria o avanço dos demais para atacar a druida(ou clériga) e tbm o mago.
Nessa idéia, o importante é que eu chegue (mesmo que sem poder atacar) até o mago para atrapalhar as conjurações dele.

Pera aee galera... estamos esquecendo de uma coisa importantíssima à nosso favor, estava olhando as fichas dos personagens e vi que temos um personagem no grupo com uma magia perfeita para nossa vitória ou pelo menos para garantir nossa entrada no local de combate. E acho que esse jogador nem sabe disso!
O plano não muda a ordem apenas a ação dos acontecimento: primeiro o Robin usará o bastão de fumaça para desorientar nossos inimigos e então gorpo deverá carregar a magia "constrição" e deixá-lo no gatilho para usá-la assim que estiver terminado de subir as escadas. Robin deverá subir junto com Gorpo para servir de escolta e evitar um ataque de Tully caso esteja próximo.
Façam isso rápido e todos poderemos derrotar o mago fácilmente, afinal essa magia não pode ser resistida e o melhor é que o escudo arcano é inúltil para esse caso e eles só terão o teste de resistência de reflexo com CD 20. Se falharem ficarão presos por 1min/nível (D)(no caso do gorpo será de 2 min), o que nos permitirá derrotá-los facilmente, se não for covardemente, mas facilitará ataques diretos no mago até que ele morra! o que acham?

Última edição:
Bom tava pensando que teria aquelas plantas que grudam na parede! Então blz, continua a idéia de imobilizar o Tully.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back